Beijo da Morte escrita por dentedeleão


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130443/chapter/45

     

                                          Nova Vida

 __________________________________________________

Hoje, estranhamente, havia sol em Forks. Seis meses após nossa chegada ainda sentia falta do clima da ilha, correr pelos cascalhos e assustar turistas. Claro que quando Jacob descobriu esta parte me deu uma bela bronca, que a propósito, não desmereceu em nada a brincadeira.

Foi nesse dia também que vi Emily perder a calma. Sam tomava todos os cuidados para que sua pressão não subisse. Emily já estava com uma idade avançada e os problemas característicos desta fase se faziam presentes. Me doía vê-la morrer um pouco mais a cada dia e com isso causar dor a Sam e Samy, esta é a ordem normal da vida e agradeço todos os dias por não precisar vivenciá-la.

Emily já estava nervosa por saber que seu filho teria um bebe e não escondia em nada seu descontentamento por seu Luna a mãe. A gota d’agua foi o pedido de casamento. Foi bem simples, em um jantar de família, não esperávamos por isso, não fazíamos questão na verdade. Eles poderiam se casar depois do nascimento de Thomas, mas Samy dizia que não seria certo, seu filho nasceria dentro de sua família e para isso ele queria estar casado.

Não preciso dizer que foi a alegria de Alice, a anã já tinha tudo preparado para a festa, uma idéia mais maluca que a outra e o pior, Luna a apoiava. A data foi decidida assim que o ultra som foi feito. O bebe nasceria em marco e o casamento foi marcado para 14 de fevereiro.

Como pai da noiva eu estava só nervos, a idéia de leva-la ao altar me assustava, não porque não confiava em Samy, o garoto é ótimo, o que me dava medo era saber que depois dela logo seria Sun e a casa ficaria vazia novamente.

-UHUUUUUUUUUU- ouvi o grito de Embry antes de se jogar do penhasco em direção ao mar. O lugar estava convidativo hoje.

-AHHHHHHHH – logo em seguida foi Miroir e ela estava com Kham. Espera! Ela pulou do do penhasco com o meu filho? –

Corri para a praia já ardendo de raiva. Quando os vi não contive os gritos.

-ESTA LOUCA? COMO PODE PULAR COM UMA CRIANCA DO PENHASCO? – eu gritava como um louco e só parei quando vi os alinhos vermelhos de Sun. Ela já estava nos braços de Embry e parecia assustada. –

-Desculpa o papai pequena – disse a pegando no colo – só tive medo que se machucassem! – beijei sua testa e depois peguei Kham o beijando também –

Ouvi Miroir se desculpando e não dei atenção. Apenas abracei meus pequenos com forca por mais alguns minutos.

-Tudo bem Miro! Eu exagerei, me desculpe também. Fiquei com medo. – disse enquanto liberava meus pequenos do abraço –

-Não pensei bem, também lamento. – apoiou suas mãos frias em meus ombros e tremi –

-Hum, o lobo-mau esta tremendo de medo da vampira aqui! – ela sorriu piscando para as crianças – Acho que teremos que pega-lo para o jantar .

Dito isso, já dentro da brincadeira, sai correndo ainda em forma humana, pela praia fugindo de Miroir e Embry enquanto ouvia meus filhos gritando.

-Pega ele tia.

-Corre papai!

(***)

Carlisle examinava Luna pela terceira vez hoje devido aos constantes enjôos, ele estava preocupado. Luna agora estava com 7 meses de gravidez, e acreditem ou não, o bebe era humano. Acompanhávamos seu desenvolvimento facilmente pelo ultra-som e as batidas de seu coração eram normais.

Após algumas observações genéticas, Carlisle concluiu que como Luna tendia mais ao lado humano e Samy também tinha esta metade em sua constituição genética, possivelmente o bebe nasceria no tempo normal de uma gestação humana e com todas as características de um. A felicidade de Luna com a noticia era enorme e Samy também estava satisfeito. Acabamos por descobrir que os enjôos de Luna não eram graves e sim reflexos de uma noiva eufórica.

Hoje, novamente, eu fui expulso de casa. o ‘’dia da noiva’’ começou cedo e eu ficaria na praia com os rapazes jogando conversa fora até Alice nós chamar.

                                

16h00. Hora de entregar minha filha ao homem que agora preenchia seu coração. Eu podia entender a cara feliz ao mesmo tempo que sofrida doa pais nesta posição. Não era fácil confiar a sua vida a outra pessoa.

A musica nos deu a deixa e seguimos pelo corredor de pétalas até o altar. Minha menina estava linda, o vestido soltinho deixava sua barriga menos evidente e os tons de dourado e branco brilhavam em contraste com sua pele clara. O cabelo, agora cacheado, mantinhas as conhecidas mechas pretas e chocolates agora presas em presilhas douradas.

Samy parecia uma batedeira de tanto que tremia, só acalmou quando Luna pegou em suas mãos. Acho que teve medo de ser abandonado no altar – ri com meus pensamentos e percebi que Edward se continha-se para não rir também – acho que meus pensamentos estavam certos.

Como não haveria lua de mel e a cerimônia foi simples, apenas para a família e poucos amigos, esticamos as comemorações ali mesmo, no jardim de Carlisle e sim, novamente lobos e vampiros entraram em uma competição.

-Voces vão jogar basquete no dia do meu casamento? – Luna falou com tom autoritário.  Todos nos voltamos a ela com olhares tristes de um pedido de desculpa silencioso no rosto –

-Por que estas caras? Eu quero escolher os times! – sorriu se juntando a Alice que já tinha um prancheta nas mãos. Não preciso dizer que a confusão estava armada né.

Foram horas jogando, os times mistos deixavam tudo mais equilibrado, em relação ao placar é claro, por que os ânimos estavam a mil. Luna vibrava ao lado dos irmãos e isso me fazia esquecer de qualquer provocação feita por Emmett ou Jacob. Anala só faltava explodir de tanta felicidade ao ver sua filha bem e enorme. Só eu sabia o quanto ela sofria com tudo, das noites mal dormidas e da dor em seu corpo por tamanho esforço.

(***)

-Mãe! Mãe.......MÃE – Luna gritou de seu quarto e logo corremos para vê-la –

Minha pequena estava em pé ao lado da cama, seu pijama totalmente molhado e uma poça de água no chão. A bolsa havia estourado, meu netinho viria ao mundo hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.