Dead! escrita por Nessan C


Capítulo 19
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um antes de ir dormir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13042/chapter/19

    *Eu não acredito nele... Por que não acredito nele? O Gerard é um... Mas ele cumpriu com a palavra dele... Eu devo cumprir com a minha... Não devo acreditar nele...*

    F: Olha... A história é... É...

    AL: Meu nome é Anna Lyssa. Eu sou uma advogada e vou te ajudar nessa história porque isso daqui tem ido longe de mais sabia?

    S: Sabia... Eu só quero que tudo acabe logo.

    F: Perfeito! Pois eu sei onde podemos esclarecer tudo. Queremos te levar para um lugar... Lá tudo será explicado... Não apenas sobre o Gerard, mas também sobre o seu passado. Quero que venha conosco. Acredite! Não vai se arrepender.

    S: E se eu escolher ficar?

    AL: Temos que te levar de qualquer forma... É para o seu próprio bem... Não haverá dor se você não quiser que haja, mas vamos te levar de um jeito ou de outro.

    Foi nesse momento que a campainha fez o famoso DING DONG. Minha casa estava sendo muito requisitada ultimamente. *Não acredite... Ele é um mentiroso...*

    V: E aí galera, belê?

    S: Vanessa?

    V: Yeah, eu mesma baby. Como é que vai?

    S: ...

    F: Cadê o Mike? Ele tem que ficar aqui pra quando a hora chegar.

    S: Deixa eu ver se entendi... Vocês estão fazendo a maior surubada na minha casa... Estão falando em códigos na minha frente... E a hora vai chegar... Eu não saio daqui sem uma explicação! Não mesmo!

    AL: Mas não pode ser aqui.

    S: Por quê?

    F: Ai que saco. Sem mais perguntas. Não pode porque não pode e pronto! Vanessa te conheceu... Já era o suficiente pra ferrar com seu namoradinho novo! Agora eu já tenho você onde eu queria. Vou te levar pra onde eu quiser! Eu digo... Eu e Anna Lyssa vamos porque a gente manda!

    AL: É cara, a gente RULES! Não é pra qualquer um...

    S: Vanessa... Dá pra me explicar a situação?

    V: Esse dois malucos vão te levar pro... Pra um “lugar” enquanto meu namorado fica aqui esperando o Gee pra eles terem uma conversa longa e chata sobre o passado triste e chato que tiveram. Envolve uma qualquer aí que morreu, mas todos se importam muito... Simples né?

    Por alguns segundos eu congelei.

    S: Pra um “lugar”?

    F: É isso aí. Lá mesmo que você vai saber das coisas... Ou não. Agora vamos... E não me obrigue a ter que te puxar até lá!

    Batidas na porta. Era um cara magrinho de óculos e que estava com a maior cara de sono...

    -: Frank... Eu não durmo faz uma semana... To preocupado... Eu vou ter que interagir com aquele desertor...

    F+AL+V: Cala a boca, Mike!

    V: Não seja dramático. É só enrolar e pronto amorzinho... Vai ficar tudo bem!

    M: Jura?

    F: É óbvio que vai dar tudo certo. Esse plano é a prova de falhas. Agora dá pra gente ir logo?

    AL: Claro, claro...

    Fui puxada pelo braço até a parte de cima de minha casa em direção ao meu quarto novamente.

    S: Eu desci pra ter que subir de novo?

    F: Cala a boca! Eu não tinha pensado nisso!... É melhor fechar os olhos pra não enjoar. Se bem que você já é enjoada pra cacete... Mas se for fechar feche agora!

    Não sei se foi o medo... Nem deu tempo de sentir. Fechei os olhos por alguns segundos e senti um frio horrível dentro de mim... Um frio irreversível que me impediria para sempre de ver o sol ou qualquer sorriso que fosse. Por alguns segundos aquilo pareceu me incomodar, mas até que gostei no final. Pela primeira vez na vida me senti quem eu era de verdade.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.