Lembranças Arrancadas. escrita por Thalia_Grace


Capítulo 6
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

QUASE UM ANO DEPOIS... Eu trouxe a explicação de Ártemis.
Eu nem ia fazer isso, sério. Mas eu tive um acesso de criatividade para isso agora, e resolvi postar. Enfim, eu apaguei a long que eu tinha, pois nem escrevia nela por falta de criatividade para ela (muito tempo sem inspiração, sério.). Então eu estou escrevendo outra agora, mas nem a postei ainda. Outra Nicalia, por sinal. E fiquem atentas, pois esse shipper (maravilhoso) está em falta por agora. Enfim, espero que leiam, apesar de ter certeza que muitas nem lembram dessa short.
Beijos, e até a próxima, fofas. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130370/chapter/6

POV Ártemis.

E-eu não sei como explicar.

Quando vi que Thalia havia se apaixonado por um garoto, o sentimento de traição foi tão grande que explodiu um ódio dentro de mim que eu não pude controlar.

Sei que não fui muito racional quando retirei sua memória, mas eu me vejo tanto dentro daquela garota, que não queria que ela se magoasse. Sinto como se toda a dor que eu sofri, estivesse esperando para acontecer de novo, só que com ela. Tinha que fazer algo, e no momento de um acesso de raiva, acabei piorando para ela.

Depois que vi o modo que o filho de Hades a tratava, tentando trazer a tona sua memória, eu me arrependi e suavizei a maldição, e ele acabou conseguindo trazer a memória da filha de Zeus de volta.

Eu me arrependo de ter feito aquilo com ela, eu não sou desse tipo de feito, mas foi como se eu não me controlasse. Minha visão estava vermelha, e minhas ações foram na base da emoção, coisa que não acontece a muito tempo.

Agora eles estão juntos, e eu fico feliz por eles, só espero que ele não a magoe. Mas tenho certeza que ele não o fará, pois ele já provou que ela é sua vida.

Vida, estranho falar isso sobre um filho de Hades, já que ele é base na morte. Talvez por isso eles combinem tanto. Ele precisava de uma vida nele.

E agora eu entendo isso. Não que eu adore a idéia de tê-la perdido, mas agora ela é feliz.

E se lembra de tudo que eu a fiz esquecer um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :}}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Arrancadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.