Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 5
Capítulo 6 - Alec Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/5

Alec Volturi Narradora          Re chega antes que o avião de Seattle pousa e faz uma pequena plaquinha. Quando ela vê o amigo ergue a placa e ele ri ao notá-la. “ALEC “SURPRESA” VOLTURI”          Alec vai até ela e Re pula em seu colo.          - Oi linda. Que saudade.          Quando os dois entram no carro Alec diz que esta com fome e os dois vão a um restaurante almoçar.          - Agora conta. – Re pede depois que já fizeram os pedidos no restaurante. – Como estão todos? E a Jane?          - Todos com saudades de você querida e Jane bem... – Alec dá uma risadinha. – Você nunca acreditará no que aconteceu.          - Diz. – Re pede inclinando sobre mesa, já prevendo a fofoca.          - A inabalável Jane se apaixonou, se casou e já tem seu primeiro filho. – Re o olha com a boca aberta.          - Puta merda, serio? – Alec afirma com a cabeça e conta como estão todos enquanto esperam o almoço. Enquanto Re o ouve sente um perfume conhecido, olha pra todos os lados, mas não vê ninguém em especial. ***          Jake acorda e lembra-se da noite anterior. Ele deixa escapar um pequeno gemido de desapontamento, a noite anterior foi um erro, erro que ele não deveria ter cometido, principalmente por Leah ser sua amiga. Leah vira e se aninha no peito de Jake.          - Bom dia. – Leah fala com a voz sensual. Jake fecha os olhos e lembra que sua raiva é com ele mesmo e não com Leah. Como Jake não responde Leah se ergue apoiando seu peso nos seus cotovelos e olha pra ele. – Qual problema?          - Nada Leah. – Jake olha no relógio, quase meio dia. – Vamos embora, já perdemos metade do dia.          Jake vai pro banheiro se trocar enquanto Leah se veste, ela sabe que Jake esta arrependido, mas ela não importa. Um dia ele ainda vai perceber que ela é a mulher certa pra ele.          - Almoço? – Leah pergunta quando eles saem do hotel.          - Leah...          - Jake. – Ela respira fundo e fingi constrangimento. – Eu sei que foi um erro o que aconteceu ontem, mas eu te amo e você sabe disso. – Diz com ar inocente, sabendo que vai convencê-lo.          - Foi minha culpa. – Jake diz se sentindo culpado.          - Ninguém teve culpa Jake. – Jake a olha e suspira soltando o ar.          - Vamos almoçar.          Por coincidência do destino Jake e Leah vão para o mesmo restaurante onde estão Alec e Re. Assim que entram Jake vê Re inclinando sobre a mesa e depois gargalhando, ele sente seu sangue ferver e uma vontade louca de ir até a mesa e arrancar a cabeça do cara na frente dela. Leah segue seu olhar e dá um sorri maldoso ao ver Re com outro.          - Vem. – Ela arrastar Jake pra área externa do restaurante fingindo não ver o casal na mesa do centro. O humor do Jake que já estava horrível fica ainda pior, ele passa a olhar pra dentro de cinco em cinco segundos vigiando a ruiva que tanto mexia com ele. Re percebe o casal, e odeia ver o moreno com a tal assistente, e odeia ainda mais o sentimento que sentiu.          - Algum problema carinho? – Alec pergunta.          - Nop. – Porem os olhos de Re a entrega quando ela olha pro casal na mesa do lado de fora, Alec segue seu olhar e sorri.          - Que problemão em. – Ele gargalha e Re lhe soca.          O almoço segue tranqüilo, porem na hora que Re e Alec se levantam pra ir embora Jake também se levanta.          - Aonde vai? – Leah pergunta nervosa.          - Já perdemos tempo demais aqui. – Leah sabe que ele só quer se encontrar com a cabelo de fogo, mas não se importa, isso seria até bom. Jake se levanta e deixa uma nota de cem reais sobre a mesa.          - Não olha agora, mas o moreno esta vindo. – Alec fala no ouvido de Re. Re se vira e vê Jake vindo pra mesma direção que eles estão.          - Merda.          - Eu disse pra não olhar. – Re vira pra frente e faz careta.          - O que estamos esperando? – Re pergunta, ela não queria falar com o Jacob, ou ela não queria ver Jacob com Leah.          - Que eu saiba nada.          - Então vamos lo...          - Renesmee. – Re é interrompida pela voz enjoativa de Leah, ela esta com os braços enlaçados nos de Jake e sorri abertamente. – Está traindo o meu irmão? – Re se vira lentamente e encara os dois. Leah não deixa Re responder. – E quem é esse? Não apresenta. – Alec se inclina pra frente e beija a mão que Leah lhe oferece.          - Alec Volturi encantado.          - Alec Volturi? – Jake pergunta com uma sobrancelha erguida.          - Isso. – Re sabe que ele o reconheceu e sorri triunfante enquanto fala. - Alec este é Jacob Black.          - Jacob Black? O advogado? – Re afirma com a cabeça. Ela se vira pra Jake e fala. – Você com certeza já ouviu falar no advogado renomado Alec Volturi.          - Claro, claro. – Jake aperta a mão de Alec resmungando baixo. Re prossegue o deixando ainda mais irritado.          - Alec veio pra defender Edward no processo. – Ela se vira pra Alec e dá uma piscadinha. – Vamos indo carinho.          - Okay. Leah sente seu sangue ferver ao ver que novamente Re havia mexido com Jake, enquanto eles se afastam, Leah fala, alto o bastante pra que ela ouça.          - Jake querido esqueci meu casaco no nosso quarto, no hotel. – Re bufa e apressa seus passos, se segurando pra não voltar e arrebentar a cara prepotente daquela lambisgoia. ***          - Giana querida temos mais algum paciente antes do almoço? – Edward pergunta pelo telefone.          - Não doutor.          - Ok, estou saindo então. – Edward tira o jaleco branco e o deixa na cadeira. Quando Edward sai fala com Giana.          - Não demoro. Vou almoçar no restaurante da esquina mesmo, por que a tarde vou pro hospital e ainda tenho dois pacientes, então não vai dar pra ir em casa.          - Sim doutor.          Edward sai e decide ir a pé, já que é perto. Ele não anda nem dez passos antes de ouvir seu nome chamado.          - Edward. – Tanya chama indo até onde Edward esta. Ela sorri animada por ter conseguido parecer um encontro natural.          - Tanya? O que faz aqui?          - É um prazer vê-lo também Ed. – Ela usa sarcasmo pra esconder a irritação pela sua pergunta.          - Não. – Edward fica sem graça. – É bom vê-la sim. É que eu estou indo almoçar e estou sem tempo, por que ainda tenho paciente na clinica e depois tenho que ir pro hospital.          - Oh! Desculpa Edward eu não quero te atrasar.          - Tudo bem.          - Vamos, eu te acompanho. – Edward segura pra não fazer uma careta.          - Tanya.          - Eu também não almocei ainda, vamos Ed. – Edward respira fundo e vai pro restaurante com a prima. ***          Re e Alec chegam ao escritório de Re e Claire vem até eles.          - Re sua cunhada ligou pra confirmar o jantar hoje à noite. – Alec a olha encantado, ele nunca havia visto uma beleza como a da loira que esta a sua frente.          - Obrigada Clair ligo pra ela daqui a pouco. – Re percebe o olhar de Alec e apresenta. – Alec esta é minha secretaria e amiga Claire. Claire este é Alec meu amigo que eu disse que iria chegar.          - Prazer. – Os dois falaram juntos. Claire sente o rosto pegar fogo enquanto dá um passo a frente e ergue a mão pro rapaz na sua frente. Ele é extremamente lindo, com os olhos azuis como o mar.          - Mais algum recado? – Re pergunta.          - Não. – Clair responde sem perceber que ainda esta de mãos dadas com Alec.          - Hã... Hã. – Re limpa a garganta e os dois a olha, quebrando o contato dos olhos e a magia que esta no ar. Claire cora novamente e Alec dá um sorriso torto. Re sai e entra na sua sala, Alec vai atrás dela, depois de olhar novamente pra Clair. Quando Alec fecha a porta Re desaba no sofá gargalhando.          - Do que esta rindo.          - De você, da Clair, da cara de bobo de vocês.          - Ela é linda. – Alec constata.          - Yeah. Muito lindo, o namorado dela também acha. – Alec faz uma careta.          - Claro que ela tem namorado.          O restante da tarde passa tranqüilo. Toda vez que Claire tinha que entrar na sala de Re Alec a encarava e ela toda vez ficava vermelha como um tomate. Ele conheceu Alice e Seth, mas não conseguia tirar Clair da cabeça. ***          Edward sai da sala de cirurgia depois de quatro horas de operação. Ele esta exausto e não vê a hora de chegar em casa.          - Bella. – Edward chama entrando em casa. Ele sente o cheiro do jantar e sorri enquanto sobe pro seu quarto. – Amor? Esta aí?          - Oi. – Bella fala quando ele entra no quarto.          - Oi. – Edward responde sorrindo, quando ele vai beijá-la, Bella dá um passo pra trás. – Algum problema?          - Posso saber com quem você almoçou? – Edward soube pelo olhar de Bella que ela sabia que ele havia almoçado com Tanya.          - Bem... – Ele não tinha feito nada errado, mas por que parecia que sim. – Tanya apareceu na clinica na hora que eu estava saindo pra ir almoçar.          - Então é verdade? – Bella pergunta. Ela esta muito irritada, ela não acreditou em Tanya quando ela ligou e disse que tinha acabado de almoçar com Edward, e que era só o começo.          - Foi só um almoço querida.          - Certo.          - Bellaa.          - Ok Edward.          - Você esta chateada. – Bella não o responde somente o olha. Edward cola seu corpo no dela e envolve sua cintura. Ele toca no nariz de Bella e sorri torto.          - Que bom que você ainda sente ciúmes de mim.          - Não é ciúmes. – Bella fala tentando sair dos braços de Edward. Ela não queria explicar que tinha medo de perdê-lo.          - Sei. – Edward se abaixa e sussurro no ouvido dela. – Eu te amo bobinha.          Edward desliza sua mão pela lateral do corpo de Bella e sente ela se arrepiar. Ele se abaixa mais e morde o queixo dela, desce seus lábios por seu maxilar e morde seu pescoço, ele sobe novamente até chegar a sua orelha, ele morde o lóbulo da sua orelha dela e enfia sua língua em seu ouvido. Bella geme se rendendo a caricia do esposo. Edward desce sua mão que esta nas costas de Bella e aperta sua bunda, logo depois as desce mais e enfia sua mão por debaixo do vestido dela. Ele sobe a mão lentamente. Bella se arrepia com o contado da mão quente de Edward. Ela sente seu estomago retorcer de ansiedade. Edward aperta a coxa de Bella e ela geme. Ela sente seu baixo ventre pegando fogo, na antecipação do próximo toque. Edward recua a mão.          - Edward... – Bella geme de frustração.          - Hum? – Edward fingi inocência e logo depois ri soprando o cabelo de Bella, o seu hálito faz a pela dela arrepiar. Edward pega a barra do vestido dela e o retira rapidamente. Bella morde involuntariamente o lábio inferior. Bella o puxa pra um beijo urgente, Edward acaricia seu seio intumescido antes de abaixar e o abocanhar. Bella geme enquanto tira a gravata, a camisa e logo em seguida a calça de Edward, o deixando somente com a boxer. Edward a puxa a apertando em seu corpo mostrando a ela sua hesitação, ele esmaga os lábios dela em mais um beijo. As línguas de ambos percorrendo cada pedaço de suas bocas.          Edward passa seu braço por debaixo das pernas de Bella e a pega no colo sem quebrar o beijo, ele anda até a cama e a deitei no centro dela. Ele a olha demorando seu olhar em seus seios, e por mais incrível que possa parecer, depois de tantos anos, Bella cora. Edward se ajoelha na cama e começa a beijar o corpo de Bella, começando por suas pernas, suas coxas, seu quadril, seu ventre, sua barriga, cada um dos seus seios. Bella crava as unhas nas costas de Edward arqueando o corpo, sentindo descargas elétricas percorrer todo seu corpo e se alojarem em seu baixo ventre. Edward busca os lábios dela deitando seu corpo sobre o dela.          - Eu te amo querida.          - Eu sei. – Bella sorri, e Edward beija seu rosto. Ele se levanta, retira sua boxer e lentamente retira a ultima peça da lingerie de Bella. Ele brinca com o clitóris dela, o acariciando com o dedo.          - Edward... – A voz de Bella sai rouca, embargada pelo desejo. – Eu te quero... Agora. – Edward dá uma gargalhada tombando a cabeça, orgulhoso do efeito que causa nela. Ele se deita entre as pernas dela, e em um movimento único a penetra. Bella ofega e grita. Ele começa a se mover, ora lento e ora rápido. Bella passa a língua pelos lábios de Edward e ele a suga em um beijo apaixonado, enquanto sentem o prazer espalhar pelos seus corpos. Edward a estoca com força e Bella morde o lábio dele para evitar que outro grito escape de sua boca.  Não demora e ambos sentem o ápice chegando e ambos gozam, ainda se beijando. Edward deita seu corpo sobre o de Bella e encaixa seu rosto entre seus cabelos. - Me lembre de te irritar de novo. – Bella bufa e Edward gargalha. – Banho? - Claro, e rápido antes que os nossos convidados cheguem. – Os dois tomam um banho rápido, e enquanto se vestem ouve a campainha. - Termina de se arrumar. – Bella fala e beija os lábios de Edward, enquanto passa a mão pelos cabelos dele o bagunçando. Ela termina rapidamente de se arrumar e desce. - Oi cunhadinha. – Re fala com um sorriso travesso no rosto. – Demorou em. – Bella cora e Re gargalha. – Oh! Acertei é? - Re. – Alec a repreende e ela sorri de novo. - Bella este é Alec, Alec minha cunhada Bella. – Eles se cumprimentam e Bella fica fazendo sala enquanto Edward não desce. Pouco depois Alice e Jasper chegam e Edward desce. O jantar foi tranqüilo, Alec amou a comida de Bella. Alice o convidou pro seu casamento e logo começou a falar sobre o mesmo. Depois que o jantar terminou Edward, Alec e Jasper foram pro escritório conversar enquanto Bella, Alice e Re foram pro sala falar sobre o casamento de Alice. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.