Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 4
Capítulo 5 - Alianca entre irmãos


Notas iniciais do capítulo

Apesar de ter "poucos" comentarios, esta ai o proximo capitulo ^^. Boa leitura, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/4


Narradora

         Leah passou a manhã toda no escritório de advocacia e pouco antes do almoço ela foi até sua casa trocar de roupa pra ir pra Port. Angeles.

         - Seth. – Leah grita da sala.

         - No quarto. – Seth gritou do quarto. Leah subiu e já entrou falando.

         - Você é um sonso mesmo.

         - Ei. O que eu te fiz?

         - Nem pra segurar a Renesmee você presta.

         - E você? Por que não pôs uma coleira no Jake?

         - Seu...

         - O que? – Leah se deixou cair na beirada da cama de Seth.

         - Você realmente gosta dela não é.

         - Mais que tudo. – Os dois irmãos ficaram em silencio por um tempo.

         - Eu proponho de fazermos uma aliança.

         - Qual tipo de aliança? – Seth perguntou desconfiado.

         - Você quer a Renesmee, e eu quero o Jake, então nos uniremos pra conseguir o que queremos. – Seth dá um sorriso pra irmã. - A Renesmee já não deve estar muito feliz com o Jake. – Leah falou com um sorrio sínico no rosto.

         - Como assim?

         - O Jake esta processando o Edzinho irmão dela.

         - Por quê?

         - Estória longa, mas o importante é que o Edward esta sendo processado e o Jake é o advogado.

         - Mas o Edward é sempre tão cuidadoso.

         - Ele não tem culpa de nada. – Ele fala dando uma risada. – O Dimaz filho do Sr. Elton lembra? – Seth afirma com a cabeça. – Edward fez um verdadeiro milagre com os dedos dele e o babaca conseguiu perder os dois dedos.

         - Coitado Lee.

         - Coitado nada, mas voltando ao que interessa, eu conversei com o Sr. Elton e o incentivei a entrar na justiça contra do Edward e claro o lembrei que o Jake era um excelente advogado e filho do seu amigo Billy.

         - Mana você me assusta. Sua mente é do mal.

         - Isso é só o começo Seth. Eu não me importo de passar por cima que quem for pra conseguir o Jake... E você esta disposto a fazer de tudo pra ter a Renesmee.

         - Estou. – Seth falou.

         - Primeiro eu preciso que você saiba sempre onde ela está e faça de tudo pra estar sempre ao seu lado.

         - Ok. E você?

         - Eu não vou desgrudar do Jake e qualquer idéia eu te aviso. Agora deixa ir por que se não vou me atrasar.

         - Vai pra onde?

         - Uma reunião em Port. Angeles. – Leah saiu do quarto e voltou colocando somente a cabeça pra dentro. – Não me espere hoje... E você cola na Renesmee.

***

         Jake vai até sua casa na reserva na hora do almoço. Depois que ele se tornou um advogado renomado, conhecido em quase todo o país, ele construiu uma casa enorme pra ele, mas como o pai não quis sair da casa onde sempre viveu, ele mora sozinho. A cozinheira coloca o almoço na mesa e Jake come rápido, com receio de chegar atrasado à reunião, e ele ainda tinha que pegar a Leah.

         Quando Jake buzina próximo a casa de Leah, ela já tomou banho e vesti uma calça preta com laycra, uma blusinha de alça branca e um casaco três quartos gelo com a gola e barra da manda bege.

         - Uau caprichou. – Jake brinca quando ela corre até seu carro.

         - Já você esta lindo, como sempre. – Leah fala maliciosamente. Jake estava realmente lindo, com uma calça gelo social e uma blusa azul claro, a manga dobrada até o cotovelo e óculos escuros.

         - Lee Lee.

         Jake dirigi rápido até Port. Angeles. Quando ele chega ao escritório onde será a sua reunião tem tempo de sobra.

         A reunião é tranqüila porem demorada, quando Jake e Leah saem do escritório já são mais de sete horas da noite. Jake liga pra Jazz.

         - Fechamos contrato, o J & J advocacia representara as empresas  Vergas por todo o mundo.

         - Excelente noticia Jake. – Os dois conversam por mais um tempo e Jake desliga. Quando Jake guarda o celular no bolso senti os braços de Leah envolver sua cintura.

         - Vamos comemorar?

         - Leah… - Jake se vira pra olhá-la e no processa sai dos braços de Leah. Antes que ele continuasse Leah o interrompe.

         - Estou faminta Jake. Vamos jantar.

         - Oh! Claro, eu comeria um boi se pudesse. – Os dois sorriram e foram pro restaurante favorito de Leah.

         - Eu amo esse restaurante. – Leah fala passando seu braço pelo do Jake.

         - Eu sei, por isso estamos aqui.

         - Você lembrou!

         - Claro Lee. – Eles sentaram na melhor mesa do restaurante e logo o metri chegou.

         - Champanhe. – Leah pedi sorrindo. – Temos que comemorar. – Acrescenta pra Jake, quando ele a olha com uma sobrancelha erguida. Eles fazem seus pedidos e começam a conversar. A noite passa rápido, o jantar esta excelente. Depois da primeira garrafa de champanhe eles beberam duas garrafas de vinho tinto e alguns Martínez.

        - Sr Black seu carro. – O manobrista entregou a chave do carro pra Jacob porem na terceira tentava de ligá-lo ele desistiu.

         - Acho que eu estou bêbado. – Jake diz sorrindo.

         - Vem. – Leah o chama. – Vamos ficar no hotel. – Leah vai até o manobrista e pedi pra ele guardar o carro no estacionamento do hotel, depois abraça o Jake e o ajuda a andar, ele com certeza bebeu muito mais que Leah.

         Jake segui meio consciente ate o hotel e espera enquanto Leah consegue o quarto. Quando Leah volta ele aceita o braço que ela passa por sua cintura e a segue até o quarto. Quando entram no quarto Leah puxa Jake pra um beijo.

         - Lee. – Jake sussurra tentando resistir ao corpo de Leah colado ao seu.

         - Eu sei que você também quer Jake. – Leah fala próximo ao ouvido de Jake, ela desce sua mão até a ereção de Jake e ele solta um gemido quando ela o toca. Jake enrosca sua mão nos cabelos de Leah e a puxa pra um beijo cheio de luxuria, Leah serpenteia seu corpo pelo de Jake enquanto desabotoa os botões da sua blusa. Jake caminha pra trás e prensa Leah na parede, suas mãos descem pros seios perfeitos da morena e sua perna apóia entre as pernas dela, erguendo Leah um pouco do chão. Com muita urgência Leah desabotoa a calça de Jake e a deixa escorregar pelas pernas dele. Jake puxa a blusa de Leah e ela ergui os braços pra que ele a tire, com muita destreza Jake envolve as cintura de Leah e desabotoa o fecho do sutiã. Suas bocas se devoram o tempo todo, Leah morde o lábio inferior de Jake e ele sente seu membro pulsa de desejo.

         Jake desce sua boca pelo pescoço de Leah e suga seu mamilo intumescido. Leah arfa arqueando o corpo e fazendo sua intimidade se pressionar contra o membro de Jake. Jake tira a calça de Leah e desce sua mão por dentro de sua calçinha e a tira. Leah grita quando a mão quente de Jake toca sua intimidade. Ele começa a acariciar o clitóris de Leah e ela sente seu corpo tremer.

         - Jaake. – Leah geme sentindo seus sentidos falhares quando uma onde de prazer invade seu corpo. A morena olha nos olhos de Jake e sorri. – Minha vez. – Leah se abaixa retirando a boxer branca de Jake e envolve seu membro com sua mão. Ela acaricia sua mão desde a ponta até a base do seu membro e sente o membro de Jake hesitar ainda mais, Leah começa a beijar e morder toda a extensão do membro de Jake e então o envolve com sua boca. Leah lambe, beija e morde o membro de Jake. Jake segura o cabelo de Leah e dita o ritmo pras suas caricias, não demora ele goza na boca de Leah.

         Leah se ergue serpenteando seu corpo nu pelo de Jake, correntes elétricas percorrem cada terminação de músculos de ambos. Jake ergue Leah e envolve suas pernas em sua cintura a penetrando com força, ele a encosta novamente na parede e começa a estocá-la com força e desejo.

         - Jake eu vou... Leah não completa a frase antes que seu corpo entre em combustão e ambos ativem o ápice e gozam juntos. Jake leva Leah pra cama e voltam a transar até que ambos desmoronam exaustos na cama e dormem abraçados.

***

         Seth volta pro escritório e bate na porta de Re.

         - Posso entrar. – Re o olha com vergonha, ela ainda não tinha explicado o seu sumiço na boate, porem ela tinha certeza que ele sabia onde ela estava.

         - Entra Seth. – Seth entra e senta-se à mesa de Re. – Eu te devo uma explicação. – Re fala olhando pro amigo.

         - Você não me deve nada Re.

         - Olha Seth... – Re se sente ainda mais culpada quando o amigo diz que ela não precisa se explicar.

         - Faz assim. – Seth diz a interrompendo. – Vamos sair hoje, cinema. Assim comemoramos o contrato com os Denales.

         - Hoje? – Re pergunta enrugando a testa.

         - Já tem compromisso? – Seth pergunta e Re percebe o seu tom de decepção.

         - Sinto muito Seth.

         - Tudo bem... Amanhã? – Re vai até ele e envolve seus braços em sua cintura.

         - Amanhã. – Re afirma olhando nos olhos de Seth. Ele aproveita e se inclina pra frente e a beija. O primeiro instinto de Re é se afastar, mas ela sabe o quanto iria magoá-lo. Seth aprofunda o beijo apertando Re ao seu corpo.

         Re pula com o toque do seu celular.

         - Oi. – Ela atende sem nem olhar quem é.

         - Cadê você?

         - Merda.

         - Você esqueceu.

         - Desculpa, desculpa mesmo. – Re falou, se inclinando sobre a mesa e pegando a chave do seu carro. – Estou saindo daqui.

         - Desculpas aceitas. Vou pegar um vôo até Port. Angeles e te encontro lá.

         - Estarei te esperando. E desculpa mesmo.

         - Sem problemas. Jantar amanhã pra compensar.

         - Jantar. Amanhã. – Re olha pro Seth que tinha voltado a sentar na sua mesa. – Vemos isso mais tarde, te encontro em Port. Angeles.

         - Seth...

         - Tudo bem. Mas sábado você não me escapa.

         - Ok. – Re sai antes que Seth resolva voltar a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.