Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 13
Capítulo 14 - Reconciliações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentemse possível recomendem. *-*

Obrigada a Bela_black que fez uma recomendação linda pra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/13

Reconciliações

Narradora

         - Ed espera. – Re torna a grita se colocando entre Edward e Jacob. – Escuta.

         - Escutar o que? O que você vai inventar pra proteger ele Renesmee?

         - Eu não vou inventar nada Edward, eu lá sou de inventar mentiras pra proteger alguém? E você vai escutar sim. – Re falou alto, fazendo Edward e Jake se encolherem. Jacob aproveitou pra falar.

         - Eu sei que parece clichê, mas realmente não é o pareceu. – Edward deu um sorriso sarcástico e Re o fuzilou com o olhar. – Eu estava no supermercado, sozinho. – Jake deixou claro, quando Edward abriu a boca pra interrompê-lo. – Eu vi quando a Bells saiu do supermercado e parou com a sua prima, Tânia.

         - Tânia? – Edward perguntou erguendo a sobrancelha.

         - Isso. Elas conversaram e depois a Bells ligou pra alguém. Quando ela desligou eu notei que ela estava chorando. Ela atravessou a rua sem nem olhar... Eu vi o carro vindo, mas não deu tempo de impedir que ele o atingisse. – Edward que havia ficado em silencio, passou as mãos pelo cabelo, nervoso em imaginar a cena. – Eu fui até ela, mas ela estava bem, sem nenhum arranhão. Eu comecei a imaginar como iria ser difícil convencê-la a ir até o hospital, cabeça dura como ela é. – Edward concordou com a cabeça. – Só quando me ajoelhei ao seu lado percebi que ela estava chorando muito. Eu não entendi por que até ela falar “Meu filho”. – Edward engasgou e perguntou.

         - Como? – Jacob e Re olharam pra Edward enquanto ele puxava o cabelo com força, em um tique nervoso. – Bella está grávida? – Varias emoções invadiram Edward, a predominando foi uma alegria imensa, até ele ver o olhar de pena nos olhos de Re e também nos de Jacob.

         - Não. – Re falou o abraçando. – Ela estava Ed. A Bella perdeu o bebe no acidente.

         Edward sentiu as pernas falharem e aceitou o braço que Jacob ofereceu como apoio. Edward se sentou sem conseguir acreditar, ele ficou calado por um bom tempo.

         - Ed... Diz alguma coisa...

         - Preciso vê-la. – Edward falou se levantando rápido. Antes que Re o impedisse ele já estava do lado de fora da casa.

***

         Bella se sentia vazia. As lagrimas rolavam por seu rosto, ela estava abraçada com um macacão verde claro, que havia sido a primeira roupinha que ela comprou pro seu bebe. Ela estava tão entretida que não viu Edward chegar, ele usou sua velha chave pra abrir, depois que bateu e ela não atendeu. Edward respirou fundo, tentando segurar as lagrimas, quando viu Bella abraçada a pequena roupa, soluçando de tanto chorar.

         Edward subiu na cama, puxou Bella em seus braços e deixou as lagrimas rolarem por seu rosto. Bella sentiu braços quentes a envolveram e reconheceu o cheiro característico de Edward, ela se deixou acomodar nos braços dele, naquele momento não importava Tânia, nem nenhuma mentira, o que importava era que ela precisava dele e ele estava ali.

- Nosso filho. – Bella sussurrou levando a mão a própria barriga. Edward colocou suas mãos sobre as de Bella e fechou os olhos fazendo as lagrimas descerem como rio, por seu rosto. Os dois ficaram ali, abraçados, se permitindo chorar pela perda de seu filho, até Bella se sentir exausta e dormir nos braços de Edward. Edward a ajeitou na cama e se sentou na poltrona de frente pra ela, enquanto Bella dormia Edward velava seu sono.

Bella se virou na cama, ela se sentia melhor. Ela teve uma leve lembrança do que tinha acontecido, mas não acreditou ser possível.

- Merda. – Xingou Bella colocando o braço sobre os olhos. Ela havia sonhado com Edward, ele havia sido tão carinhoso que até pareceu ser verdade. Bella se sentou e se preparou pra levantar então olhou pra porta enquanto ela abria.

- Bom dia. – Edward falou dando um sorriso torto, Bella sentiu seu coração disparar e seu estomago parecia estar cheio de borboletas. Então era verdade, ele realmente estava ali, sem esperar Bella sorriu pra imagem que via, Edward estava com uma bandeja na mão.

- O que é isso? – Bella perguntou.

- Seu café da manhã. – Edward se sentou na beirada da cama e colocou a bandeja no colo de Bella. Ele havia feito tudo que ela mais gostava. Suco de laranja, café preto, panqueca com muito chocolate por cima, torradas com requeijão. Ainda tinha um pequeno jarro com uma rosa vermelha. Porem ao olhar pra bandeja Bella sentiu um nós se formar na sua garganta.

- Não estou com fome.

- Você precisa comer e... Depois precisamos conversar. – Bella o olhou, realmente eles precisavam conversar. Bella fez um esforço e comeu boa parte do que Edward havia preparado, assim que terminou se ajeitou na cama e olhou intensamente pra Edward.

Edward sabia que havia chegado a hora de conversarem, ele a olhou e passou a mão suavemente por seu rosto.

- Sinto muito pela perda do nosso filho.

Bella respirou fundo varias vezes. – Eu estava tão feliz. – Ela soltou um soluço e se concentrou em evitar as lagrimas.

- Por que você não me contou? – Edward a perguntou, não havia acusação no seu tom.

- Eu iria. – Bella respirou fundo e olhou nos olhos de Edward. – Eu estava tão feliz, eu iria te visitar no presídio e contar sobre nosso filho. Mas aí eu vi a Tânia... – Bella abaixou novamente o rosto e olhou pras mãos. Edward colocou a mão por baixo do queixo dela e ergueu seu rosto.

- Você viu a Tânia, e? – Os olhos de Bella brilhavam com exesso de lagrimas.

- Ela me disse que você havia sido libertado e que vocês estavam juntos... 

- Nunca. – Edward puxou Bella por seus braços. – Me escuta, tudo foi um mal entendido, mas eu nunca, nunca ficaria com a Tânia ou com qualquer outra mulher sem ser você. Eu te amo Isabella. – Bella sentiu seu peito inflar e seu coração disparar.

- Eu liguei pra Alice e ela disse que você estava solto. E mesmo não querendo eu acreditei, descu...

- Não se desculpe amor, como eu disse foi um mal entendido. Agora me responde uma coisa.

- O que?

- Me perdoa? – Edward pediu, olhando nos olhos de Bella. – Eu devia ter te procurado, esclarecido tudo.

- A partir de hoje quando tivermos qualquer duvida, vamos primeiro conversar. – Bella deu um sorriso pequeno.

- Combinado. – Edward puxou Bella e buscou seus lábios com urgência, suas bocas se tocaram e se buscaram famintas. Edward introduziu sua língua explorando a boca de Bella, sentindo seu gosto tão família. As respirações deles já estava acelerada, o desejo pulsava em seus corpos. Edward terminou o beijo dando vários selinhos na boca de Bella, ele a olhou e sorriu.

- Eu te amo.

***

         Re e Jake ficaram olhando pra porta onde Edward saiu disparado.

         - Ele vai ficar bem? – Jake perguntou.

         - Se tudo der certo mais que bem. – Re respondeu, os dois se olharam e fagulhas se acenderam dentro deles, um desejo fulminante desperto no intimo dos dois. Jake sente seu sangue circulando ferozmente por sua veia.  

         - Senti sua falta ruiva. – A voz rouca de Jake mandou um arrepio por todo o corpo de Re. Ele se aproximou e embalou com sua cintura com seus braços. Ambos sentiam a necessidade percorrendo seus corpos. Apertou sua cintura e Re ronronou fechando os olhos. Re passou suas mãos pelo pescoço de Jake e entrelaçou seus dedos em seu cabelo. O cheiro doce que saia de Re estava inebriando Jake.

         - Eu também senti a sua. – Re respondeu em uma voz fraca, cheia de desejo. Em um rosnado gutural Jake esmagou sua boca na de Re, o beijo era apaixonado e também urgente. Jake deslizou sua língua por todo o lábio inferior de Re e começou a explorar sua boca. Ele a puxou colocando ainda mais seus corpos.

         Suas línguas bailavam em harmonia, se tocando e sentindo um ao outro. Suas mãos também ganharam vida própria. Re desabotoou a blusa de Jake e deslizou sua mão por seu peito, fazendo Jake soltar um gemido rouco. Jake se livrou da blusa de Re e do seu sutiã. Ele espalmou sua mão na barriga de Re e a subiu lentamente até atingir o seu seio, Re jogou sua cabeça pra trás sentindo um calor insuportável se alojar no seu ventre.

         - Eu te quero. – Ela sussurrou e mordeu o lóbulo da sua orelha. Desceu beijando seu maxilar, mordeu seu queixo e voltou a beijá-lo. Obediente Jake retirou as demais peças de roupa que ambos vestiam, pegou Re no colo e a levou pro seu quarto.

         Jake deitou Re na cama e olhou, seu olhar estava feroz, cheio de desejo. Re mordeu o lábio inferior se sentindo corar diante de todo o desejo que via nos olhos de Jake. Jake se ajoelhou do lado de Re e beijou seus lábios com paixão, depois desceu beijando seu ombro, desceu e envolveu os seios de Re com os lábios, beijou e mordiscou eles.

- Você é perfeita. – Re corou, ela sentia seu corpo entrando em ebulição, jogou sua cabeça pra trás e mordeu os lábios pra conter um grito.

         Jake continuou descendo, beijou e mordeu sua barriga lisinha. Re esfregou as pernas uma na outra na intenção de acalmar o fogo que se alastrava entre elas. Jake apertou suas coxas com força e abriu suas pernas, ele tocou sua intimidade com a ponta da língua e Re agarrou os lençóis da cama com força.

         - Eu amo seu cheiro. – Jake sussurrou. E então deslizou sua língua pro interior da intimidade de Re. Re agarrou os cabelos de Jake quase os arrancando. Jake passou a mover sua língua em movimentos lentos pra dentro e pra fora do corpo de Re. Quando ele sentiu que Re iria gozar, ele começou a acariciar seu clitóris com o polegar. Re gemia e se contorcia, até que não agüentou e gozou. Jake lambei e provou o gosto de Re. Ele a olhou, ela estava com os olhos fechados e respirava com dificuldade, ele sentia seu membro pulsar dolorosamente por causa do desejo que sentia por ela. Re abriu os olhos e olhou pra Jake, lindo, sorrindo. Ele se posicionou entre as pernas dela e colocou seu membro na sua entrada. Re rodeou suas pernas na cintura de Jake e o puxou fazendo ele a penetrar. Jake gemeu e começou a estocá-la com força, ele se lançava com todo o vigor pra dentro dela. Re soltou um grito de prazer enquanto suas unhas se cravavam nas costas de Jake. Ela podia senti-lo pulsando dentro dela, a preenchendo por completo. O orgasmo chegou forte e doloroso, jogando os dois em uma onda de sentimentos.

         Jake puxou Re pro seu peito. Ambos estavam moles e ainda sensíveis pelo orgasmo que compartilharam. Jake duelava dentro de si, ele se sentia um tolo por não ser capaz de dizer algo tão simples. Jake suspirou.

- Algum problema? - Re o olhou. Ela se sentia invadida por uma sensação nova quando olhou dentro dos olhos dele.

         - Não. – Jake beijou os cabelos ruivos de Re e suspirou novamente. – Eu amo você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!