Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 11
Capítulo 12 - Enganos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/11

Enganos

Narradora

         - Edward! – Re gritou e se jogou nos braços do irmão quando ele bateu na porta dela. – Você esta solto. – Edward conta tudo o que aconteceu e Re fica atônita ao saber que Jake havia libertado Edward da prisão.

         - Eu preciso ver Bella. – Edward fala.

         - Sim, mas tome um banho, faça essa barba, coma e durma um pouco antes.

         - Ok. Vou tomar o banho, fazer a barba e comer, mas dormir não, não posso esperar mais, eu preciso ver a minha Bella.

***

         Bella empurra o carrinho do supermercado, alisando distraidamente sua barriga. Ela tinha finalmente se decidido ir ate o presídio na cidade vizinha, onde Edward estava preso, para vê-lo. Ele havia pedido pra ela não ir vê-lo preso, mas ela precisava ver ele, falar com ele, ouvir a verdade da sua boca, pra ela finalmente ter certeza que ele nunca a trairia, ainda mais com a Tânia. Ela queria também contar sobre o filho, ou filha, deles.

         - Bells. – Bella olha e vê Jake empurrando um carrinho. Ele estava com um sorriso no rosto.

         - Jake. – Os dois se cumprimentaram e Jake voltou a sorrir.

         - Jantar especial? – Jake perguntou apontando pro carrinho de Bella, imaginando que Bella estava comprando as coisas pra fazer um jantar especial por Edward estar solto.

         - Ã? Oh! Não. – Jake a olhou sem entender, mas deixou pra lá. – Vou indo Jake. – Bella fala saindo de perto dele.

Enquanto Bella passava as compras pelo caixa ela planejava o que faria, chegaria em casa, faria um empadão de camarão, brigadeiro e iria ver Edward.

- Bella! – Bella ergueu a cabeça, e olhou pra Tânia que vinha em sua direção. Todos resolveram fazer compras hoje, Bella pensou. Tânia estava com um sorriso enorme no rosto, Bella não se deixou abater.

- Olá Tânia. – Bella falou com indiferença. Tânia sorriu abertamente.

- Que bom vê-la, já ficou sabendo da novidade? – Bella somente a olhou. – O meu Edward foi solto, eu estou tão feliz, finalmente eles viram que ele é inocente e agora nós podemos ser felizes. – Bella não conseguiu evitar o choque no seu rosto e Tânia lógico percebeu. Bella tentou falar, mas um nós se formou na garganta dela a impedindo, ela não podia acreditar em Tânia, mas como ela poderia saber que Edward estava solto. É mentira, ela pensou, mesmo querendo que ele estivesse mesmo solto. Tânia se virou e foi pro estacionamento.

Bella olhou pra onde Tânia tinha ido por um tempo e então pegou o celular e discou o numero da Alice.

- Oi Aly. – Bella falou quando ela atendeu, tentando parecer mais calma do que ela se sentia.

- Bells que saudade. Como vai?

- Bem. Aly... É verdade que o Edward foi solto? – A ligação ficou em silencio e Bella segurou a respiração enquanto esperava.

- Sim. – Alice falou exultante. – Ele... – Mas Bella não estava mais ouvindo. Ela fechou o celular e o guardou na bolsa. As lagrimas vieram fácil pros seus olhos e logo rolavam por seu rosto.

- Como ele pode? – Bella perguntou pra si mesma. Ela não podia acreditar que ele estava com Tânia, ele havia dito que a amava. Mas as evidencias eram muitas, por que ele não deixou ela ir vê-lo? Como Tânia sabia que ele não estava mais preso? Bella passou a mão pelo rosto secando as lagrimas pouco antes de outras rolarem. Ela se sentia humilhada. Mas dessa vez ela iria procurá-lo, ele teria que ser homem e assumir a verdade.

         Com esse pensamento Bella correu para o seu carro, atravessando a rua sem olhar. Tudo foi bem rápido, Bella começou a atravessar a rua pra chegar ao estacionamento e sentiu um carro chocar contra seu corpo, a lançando longe. Bella estava consciente, ela instantaneamente levou a mão na barriga.

         - Meu filho. – Bella sussurrou se curvando por causa da dor intensa que ela sentia.

***

         Jake passou suas compras e saia do supermercado quando viu Bella atrasar sem olhar e ser atropelada.        

         - Bells. – Jake gritou correndo até ela. Ele se abaixou e tocou o rosto da Bella. – Bells. – Ele repetiu tentando ver se ela estava acordada.

         - Jake. – Bella chamou através das lagrimas. – Meu... Filho. – Ela sentia muita dor e temia pelo filho.

         - O que? Oh céus. – Jake não se importou pelo que dizem sobre remover alguém que cai, ainda mais quando ele viu que as pernas dela estavam sujas de sangue. Ele pegou Bella nos braços e correu pro seu carro, a colocou no banco de trás e acelerou para o hospital.

         - Ajudem. – Jake entrou gritando, logo um enfermeiro pegou Bella dos braços de Jake e a leva pra dentro do hospital, outro enfermeiro veio pegar as informações do que tinha acontecido com Jake.

         Jake caminhou de um lado para o outro enquanto esperava Bella ser atendida. As horas passaram e ele já estava perdendo a cabeça quando um medico foi até ele.

         - Eu sou o Dr. Karls. – O medico falou estendendo a mão.

         - Jacob. – Jacob falou o cumprimentado. – Como ela esta?

         - Está bem, mas... Eu sinto muito, não pudemos salvar o bebe. – Jake faz uma careta e passa a mão pelo cabelo. – Sinto muito. – O medico repetiu. – Se você quiser vê-la. – O medico apontou pra porta atrás dele e Jake afirmou com a cabeça.

         Jake olha pra Bella deitada na cama, ela ainda esta inconsciente devido aos remédios.

Bella respira fundo, tentando organizar seus pensamentos, ela abre os olhos e vê uma luz forte sobre ela, ela estava em um quarto branco que ela não lembrava onde era. Ela tenta se sentar e sente alguém segura-la.

         - Não se mexe Bells.

         - Jake. – Bella fala olhando pro Jake.

         - Oi. – Jake dá um sorriso amarelo. – Como esta se sentindo?

         - Dolorid... – Bella para o que esta falando, quando se lembra o que tinha acontecido, instintivamente ela leva a mão na barriga. – Meu filho. – Jake a olha intensamente.

         - Sinto muito Bells, eles fizeram de tudo.

         - Não. Por favor, não. – Bella chora desesperada e Jake a abraça.

***

         Edward tomou um banho rápido e comeu um misto que Re havia feito pra ele, depois saiu pra ver a Bella. Ele vai até a casa deles, mas ela não esta. Edward se senta disposto a esperar por ela, mas o celular dele toca.

         “Edward” Ângela, uma enfermeira amiga de Edward fala.

         “Sim Ângela.”

         “Fiquei sabendo que você tinha sido solto.”

         “Oh! Sim.” Edward falou pensando em como as noticias andavam rápido.

         “Eu tenho uma má noticia pra você” - Ela parou e respirou. “A Bella sofreu um acidente.”

         “Estou indo pra ai.” – Edward falou a interrompendo.

         Edward entra no hospital desorientado, ele vê Ângela e vai até ela.

         - Onde ela está? – Edward pergunta.

         - Edward olha...

         - Por favor, Ang. – Edward a interrompe.

         - Quarto 302. – Edward corre pelo corredor indo em direção ao quarto que Ang falou.

Quarto 302

         Edward abre a porta com cuidado, pra não acordar Bella, caso ela esteja dormindo e vê ela nos braços de Jacob. Edward sente suas pernas falharem e se apóia na porta pra não cair. Ele não consegue acreditar na cena que está vendo. Agora ele entendia por que ela não quis ouvi-lo. Edward se virou sem se importar em fechar a porta, Edward saiu.

         Edward sentia o corpo tremer de raiva enquanto dirigia pela cidade. A cena de Jacob e Bella abraçados se repetia na sua cabeça e ele não conseguia acreditar. Ele sempre soube que Jacob gostava de Bella, mas ela, como ela pode? Sem querer voltar pra casa Edward dirigiu pra cidade próxima, onde havia um pub aberto durante toda a noite.

***

         Edward já estava alto, devido ao tanto de bebida que ele havia bebido, ele encostou a cabeça na mesa sentindo outra onda de raiva passar por seu corpo.

         - Mas um. – Edward pediu batendo o copo na mesa, ele havia passado a beber tequila há quase uma hora atrás. O garçom pegou o copo e o encheu, Edward pegou o copo e antes de virar sentiu alguém se sentando do seu lado.

         - Edward. – Edward conhecia aquela voz, mas não se lembrava de quem era. Ele se virou e forçou os olhos pra ver quem era. – Edward sou eu, Tânia.

         - Tânia! – Edward falou sorrindo. – O que faz aqui? – Tânia o olhou sorrindo, ela tinha assistido de camarim tudo o que tinha acontecido, desde o acidente da Bella, Jacob a ajudando. Foi Tânia quem falou com Ângela que Edward tinha sido solto e que se soubesse o telefone dele ela iria avisá-lo sobre o acidente da Bella. Tânia viu quando Edward entrou no hospital e também quando ele saiu completamente transtornado, ela o seguiu até aquele pub e esperou a hora certa de aparecer. Antes que ela desse uma desculpa Edward bateu o copo no balcão. – Mas um. – Ele olhou pra Tânia. – Aceita algo?

         - Claro. – Tânia falou sorrindo. - Vou beber o mesmo que ele. – Tânia falou pro garçom.

***

         Tânia praticamente arrastou o corpo de Edward pra dentro da sua casa, ela retirou sua blusa e o deitou na cama.

         - Já volto querido. – Tânia entrou no banheiro com um sorriso vitorioso, ela daria a Edward o que Bella não poderia dar, e ela estar em seu período fértil só ajudava, hoje ela prenderia amarrar Edward a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!