Mais Duas Surpresas ? escrita por Natalia


Capítulo 9
Conexões


Notas iniciais do capítulo

Yaay ! Capítulo novo ! Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130351/chapter/9

CS: Eu acho que nós devíamos ir ao cinema... – Era uma das poucas vezes em que estavam todos juntos. Quando Brian ia pra lá, Maddy dava um jeito de sair e então, conseqüentemente, ele ia embora também e só ficavam Carol e Nate.

Mas não naquele dia. Carol destruiu qualquer possibilidade de Maddy conseguir sair. Ela queria relembrar os velhos tempos.

MS: Eu posso levar o Matthew ? – Ela falou com seu típico tom provocador.

BS: Então eu vou levar a Melanie, não sirvo para ficar segurando vela. – Maddy e Brian se encaravam e Carol suspirou.

CS: Já vi que não dá pra fazer mais nada com vocês ! – Ela levantou, tirou as chaves que os prendiam dentro de casa do bolso, colocou na mesa e saiu em direção ao jardim.

NW: Ia matar se vocês cooperassem um pouco ? – Ele foi atrás da namorada.

Maddy fitou as chaves na mesa e suspirou. Odiava não estar bem com a irmã. Ela nunca fora boa em fazer amigas, então Carol sempre estivera com ela. Foi em direção.

BS: Espera, Maddy ! – Ela a puxou pelo braço, mais perto. Ela não resistiu. – Eu sinto muito por dizer o que eu disse, eu quero que você... – Maddy mordeu os lábios, indecisa.

MS: Por favor, Brian, não... não insista. – Ela balançava a cabeça levemente pros lados, os olhos fechados. – Nós não... – E então ele a beijou.

Ela retribuiu o beijo, queria muito que aquilo fosse real. Mas não era, eles não existiam mais. Não juntos e não da parte dela, pelo menos. Ele, ainda de olhos fechados, encostou a testa na dela e a esperou dizer algo.

MS: O que foi isso ? – “Foi mais que um beijo”, ela pensou.

BS: Um beijo. – Ela abriu os olhos e a encarou. Castanhos nos azuis.

MS: Não... – Ela franziu a testa. – Foi um beijo de despedida. – Ela se soltou dele e foi em direção à porta. Colocou a mão na maçaneta. Parou. Então ela se virou pra ele e o beijou novamente.

CASA DOS GRISSOM, JARDIM.

CS: Eles não sabem o quanto estão sendo tolos ! – Ela estava deitada com a cabeça no colo de Nate, enquanto ele acariciava seus cabelos.

NW: Você não pode se meter na vida dela, Carol.

CS: Não é isso… Você não conhece a Maddy, ela vai fazer de tudo para provar que o Brian perdeu muito quando disse que não confiava nela.

NW: Então estamos empatados. – Ele sorriu. – Porque Brian vai fazer de tudo para provar que Maddy estava errada quando terminou com ele.

CASA DOS GRISSOM, COZINHA.

Maddy se soltou de Brian bruscamente. Não queria, não devia, se deixar levar. Ela queria voltar, queria esquecer tudo, mas ao mesmo tempo não queria. Indecisão podia ser o nome do meio de Maddy nesse momento.

BS: Maddy, vem cá... – Ela a segurou de novo, mas ela puxou a mão.

MS: Não ! Isso... isso... acho que já foi longe demais !

BS: O que você quer dizer ?

MS: Que... que se eu puder não te ver nunca mais... vai ser ótimo ! – Brian abaixou a mão que deixou erguida perto do braço de Maddy. Ele ficou algum tempo parado, os olhos vidrados, a fala de Maddy se repetindo em sua mente. E quando percebeu, ela já tinha ido.

Maddy tinha acabado de sair de casa. Mesmo com suas mãos tremendo, ela conseguiu abrir as trancas que Carol tinha fechado com certa facilidade. Resolveu ir ao parque, mesmo que ele o lembrasse de quando Brian a salvou e de quando começaram a namorar.

Quando chegou lá, sentou em um dos bancos e tentou esvaziar sua mente. Mas não adiantava, continuava sendo inundada por suas lembranças. Brian continuava invadindo seus pensamentos.

FLASHBACK ON

Maddy’s POV

BS: E eu pensei que elas ficariam bem com os vestidos que a tua mãe deu pra elas. – Ele tentou falar baixo o suficiente no ouvido de Nate, que concordou, falhando miseravelmente.

CS: Ei ! Mais respeito ! – Os dois riram.

BS: Mas que vocês estão muito gatas, vocês estão. – Dessa vez eu também ri. O motivo dos elogios ? Festa na piscina e, por mais que eu não gostasse muito, eu tinha que usar um biquíni. Quer dizer, não era bem uma festa... Nós estávamos na piscina, enquanto nossos pais, Nick e sua nova namorada Emily e Mel conversavam e riam sobre qualquer coisa e meu pai fazia o churrasco.

De repente, eu me senti sendo levantada. Brian ! Eu comecei a prestar um pouco mais de atenção e percebi, tarde demais, que nós íamos para a piscina.

MS: Vocês tem que parar de me jogar na piscina ! – Eu disse, me lembrando de quando meu pai me jogou lá no dia do meu aniversário. Ele riu e me encostou na parede. Eu mergulhei e, antes que ele percebesse, cheguei à outra borda. Ele nadou até lá mais rápido do que eu esperava e me beijou. Continuamos nos beijando por algum tempo, mas uma voz nos interrompeu.

GG: Só porque eu estou de costas, não significa que não estou vendo ! – Eu me soltei de Brian, sorrindo, e ouvi minha mãe rir. Acho que ela tinha escutado também.

FLASHBACK OFF

LP: Posso me sentar ? – Eu me sobressaltei e percebi que estava sorrindo. Olhei pra ela.

MS: Droga, você me assustou ! – Ela sorriu, parece que era essa a intenção.

LP: Problemas ? – Ela sorriu, tentando ser simpática.

MS: É... problemas... com seus dois filhos.

LP: Brian e Matthew ? – “Existe mais algum ?”, pensei. – Difícil escolher ?

MS: Não entre eles. Porque eu sei que, se eu for escolher, vai ser o Brian. É difícil escolher entre as duas partes de mim. A que quer e a que não quer. – Ela sorriu e balançou a cabeça. Parece que já tinha passado por isso.

Narrador POV

AM (Vocês já o conhecem, mas vou relembrar: Adam McCarty, amigo da Sara): LACEY ! – Ele gritou do outro lado do parque. “Não, não pode ser !”, Maddy pensou. Parece que ele não a tinha visto lá. “Lacey não pode conhecê-lo ! Ela não pode conhecer o homem que quase me matou !”, ela continuava pensando.

LP: Desculpa, Maddy, mas eu tenho que ir. Foi bom falar com você ! – Maddy assentiu, estava chocada demais para falar algo. Foi correndo pra casa, precisava contar pra Carol. Mas ela tinha a sensação de que já tinha o visto em algum outro lugar...

Chegou em casa e passou pela sala, mas parou imediatamente ao ver uma das fotografias na estante. Era de sua mãe com uns amigos da faculdade. Ela não acreditava no que estava vendo. Tirou a foto do porta retrato e a virou. Atrás estava escrito: “Kaytlin, Carol, Adam, Eric e Mel”.

MS: Não pode ser. Não pode ser. – Ela sussurrava.

BS: O que não pode ser ? – Ela se virou. – Eu sei que você disse que não queria me ver, mas... – Ela levantou a foto.

MS: Reconhece alguém ? Além da minha mãe. – Ele franziu a testa, mas olhou a foto. Parou ao ver o homem que atirara nos dois e repetiu o que Maddy vinha repetindo desde o parque: “Não pode ser.” – Eu o encontrei com Lacey, Adam é o Beta ! O homem que tentou nos matar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Beijinhos s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Duas Surpresas ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.