Eclipse - Itasaku escrita por Mizuhina, Fanclub_Tsukai


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tinha feito essa one pra um concurso, bem era pra ser mas eu não participei. Enfim, espero que gostem da one é a primeira que eu faço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130028/chapter/1

Uma noite fria, escura e gélida era tudo o que Haruno Sakura mais odiava. Esta era uma noite como todas as outras, infelizmente para sua infelicidade. Não que algo tivesse acontecido, porque realmente não era nada de mais. Ela apenas sentias-se um tanto impotente, devido aos milhares de medos que lhe assombravam noite após noite.



Sakura encontrava-se sentada em um canto da sala de estar do andar de cima. A Haruno estava em um poltrona ao lado de um abajur que iluminava muito bem o local, na verdade observar a janela lhe causava muitos arrepios ao ver que por trás dos vidros não havia nada além da escuridão que acompanhara a noite. Seu medo descomunal do escuro era algo muito forte, não conseguia simplesmente olhar para qualquer lugar escuro sem imaginar que tipo de coisas se espreitavam nas sombras, sua imaginação ia muito além do limite de um medo comum. Tanto que odiava dormir com luzes apagadas, ela odiava a noite, odiava tudo que se relacionasse a isso, inclusive o eclipse que aconteceria naquele dia. O único motivo para realmente ir a aquela festa, era que os amigos insistiram bastante e ela não queria simplesmente deixá-los na mão. Ela deveria realmente arar de fazer a vontade dos amigos, sabia que não queria estar lá, mas ao mesmo tempo tinha um motivo bastante convincente, que era ele o anfitrião da festa.


– Esta rolando uma baita festa la na piscina e você fica aqui trancada? - Sakura olhou para frente ao avistar a loira entrar em sala. Esta era nada mais nada menos que sua melhor amiga, Yamanaka Ino. –Assim vai perder seu namoradinho pra aquelas sanguessugas que estão o cercando.- A loira completou colocando as mãos na cintura enquanto encarava a amiga.

– Ele não é meu namorado. Pra falar a verdade, duvido muito que ele sequer saiba da minha existência. - A Haruno respondeu pensando em seu amado. Ela nutria um amor secreto por um dos irmãos Uchihas, a questão era que seu alvo nem sequer a notava.
– Se continuar com esse medo bobo vai acabar fugindo para sempre. - Ino deu um meio sorriso encarando a amiga. Suas palavras tinham duplo sentido, tanto que ela não se referia apenas ao medo do escuro, mas sim ao medo da Haruno de se arriscar em uma relação. – E com isso vai perdê-lo. Não tem medo disso?
– Por favor, claro que não. - Sakura respondeu friamente. – Eu estou aqui apenas porque quero ficar sozinha.
– Faça como quiser, mas depois não vá chorar o leite derramado. - Ino disse se retirando do local completamente irritada. Não iria falar pela milionésima vez a amiga que era hora de tomar uma atitude, não gastaria saliva, pois sabia que Sakura deveria aprender isso sozinha, a rosada tinha que deixar a teimosia de lado se quisesse conquistar algo.


A Haruno desceu as escadas e foi até a piscina para falar com Itachi e dizer a ele tudo o que sentia. O mínimo que poderia acontecer seria levar um chute. E se isso acontecesse, pelo menos estaria com a consciência limpa, pois teria tentando.


Ela foi caminhando até onde ele estava, sentia suas mãos suarem e seu estômago revirar enquanto seu coração batia em um ritmo descompassado acelerando ao máximo. Engoliu um seco e fechou os olhos fortemente, aquela sensação que sentira era algo completamente novo em sua vida, estar apaixonada era algo ao mesmo tempo belo e pó outro lado de certa forma doloroso. Tudo parecia bem, até que ela olhou para frente e se deparou com uma cena que partira seu coração. Itachi estava aos beijos com Yumi sua inimiga.


Sakura sentiu que iria perder o chão, seu coração tinha acabado de ser quebrado em mil pedaço, sentia tudo ficar escuro, em seu mundo tudo desmoronara. Naquele momento a dor era tão forte que ela mal pensou em seus atos. Saiu correndo para o lado oposto adentrando a floresta que ficava ao redor da casa, ela não queria saber de mais nada além de fugir daquele lugar. Mais nada além de fugir de sua dor...


As lágrimas rolavam por seu rosto, enquanto seu coração queria apenas se afundar no vazio e esquecer aquela dolorosa cena. Ela parou ofegante em frente a uma grande arvore e se apoiou nela com uma mão enquanto tentava recuperar o ar que perdera na corrida, além de recuperar as forçar, pelo menos para se manter de pé. As lágrimas caiam insistentemente por seu rosto, e ela não tinha noção do que tinha feito, pelo menos nunca pensara que seus sentimentos eram fortes o suficiente para obrigá-la correr de encontro a seu pior medo. Sakura levantou o olhar e naquele instante encarando a grande arvore, percebeu que estava completamente só, em local totalmente escuro que tinha apenas a luz do luar para iluminá-lo. Em questão de segundos entrou em desespero total, pois o medo começava a lhe açoitar novamente e o pânico tomar conta de seu corpo...


Ela se sentou encima de uma pedra que ficava bem no meio do pequeno campo aberto cercado de arvores. Abaixou a cabeça e fechou os olhos tapando os ouvidos para tentar afastar aquela sensação horrível. Pois para todo o lugar que olhava via vultos, e cada ruído soava como vozes e coisas assustadoras que lhe causavam pânico.

Sakura estava imóvel e muito assustada, a cada segundo olhava para os lados desconfiada e apavorada. Ela permaneceu em silêncio total tentando se conter para impedir que a histeria tomasse conta de seu corpo, o que se tornava cada vez mais difícil. Não havia um ruído sequer e seu coração começava a se acalmar, até que ouviu o som de passos vindo em sua direção. Ela olhou para frente com o medo estampado em sua face, ele ia aumentando à medida que o misterioso ser se aproximava. A tensão no ar deixava tudo mais confuso e perturbador, para ela já era possível ver a sombra de um ser se aproximando. Sakura fechou os olhos com força, seu corpo tremia, suas mãos suavam e sentia que lágrimas cairiam de seus olhos. Ela apenas permaneceu sentada encima daquela pedra esperando pelo destino. Porque por mais que quisesse fugir e correr dali, seu corpo não a obedecia. Na verdade sentias-se como uma estatua. Foram longos segundos durante aquele silencio e agonia, ela queria que tudo acabasse rápido. Sentia que iria sufocar com toda aquela situação, o desespero lhe consumia e parecia ser o fim de tudo quando sentiu uma mão acariciar seu rosto de maneira delicada e gentil. Seria possível que seu medo estivesse lhe enganando?


– Sakura você esta bem? - Ela ouviu uma voz familiar de um tom rouco e sexy falar de maneira fria e indiferente. Ela levantou a cabeça e encarou o dono daquela voz tão bela ficando totalmente presa em seus olhos hipnotizantes ao encará-los. – Você ta meio pálida. Aconteceu alguma coisa? - O moreno falou ao olhar para a garota que já tinha relaxado um pouco mais sua feição. Ele sabia o que estava acontecendo, esta parecia apenas a melhor forma de iniciar um diálogo.

– Eu.. Eu es-estou be.. Bem. - A Haruno respondeu gaguejando um pouco, estava nervosa com a presença dele ali. Não sabia se chorava ou se socava seu belo rosto sedutor.
– O que te deu na cabeça pra sair correndo daquele jeito? - Ele se abaixou ajoelhando-se no chão, ficando quase da altura dela que estava sentada. Itachi encarava seus orbes verdes que pareciam querer chorar.
– Nada. - A voz dela saiu falha, tão baixa quanto um suspiro.
– Sakura eu... - Ele começou a tentar se explicar, falando de uma maneira calma em seu tom frio sem expressar um pingo de emoção sequer. – Sei o que você viu, mas não era...
– Você não precisa me dar explicações. - Ela o cortou com frieza, tentando parecer forte. Pois tinha decidido, que não fraquejaria diante dele.
– Porque esta tão irritada? - Ele perguntou confuso encarando-a fixamente, de uma maneira tão profunda que poderia se perder em seus olhos.
– Não estou. - Tentou disfarçar. – A propósito, porque esta aqui? - Ela perguntou desviando o olhar.
– Vim apenas fazer isso. - Ele respondeu se levantando um pouco e tomando o rosto dela em suas mãos lhe dando um beijo profundo e sedutor. Ele pedia passagem com a língua em uma ação desesperada para ela corresponde-lo. E completamente embriagada pelo moreno, Sakura não protestou e deu toda a passagem que ele queria aumentando cada vez mais o ritmo daquele beijo intenso e profundo.



Eles se separaram ofegantes com a falta de ar. Itachi estava com os olhos fechados, ele ainda contemplava em seus lábios todo o sabor daquele beijo enquanto um arrepio forte percorria seu corpo. Sakura apenas o encarava completamente vermelha, o moreno suspirou fundo e começou a falar.


– Você não devia ter fugido daquela forma. Agora estamos perdidos. - Sorriu.
– Você não devia ter me beijado seu idiota. Me recuso a ser mais uma na sua listinha. - Sakura bufou fazendo uma careta emburrada enquanto o encarava com raiva.
– Listinha? Por favor, você realmente acredita nisso?- Falou indignado. – Eu não sou esse tipo de pessoa, nunca fui.
– Pois não parece. E o fato de estar beijando aquela infeliz e depois vir me beijar prova que é um cafajeste. - A Haruno falou completamente irritada.
– Venha comigo. - Ele estendeu a mão olhando-a friamente em seu tom costumeiro. Mas ela nada fez. – Muito bem, se quer ficar ai sozinha então fique. - O moreno falou começando a andar.
– Me espera. - Sakura correu até ele e agarrou em seu braço bem forte, Itachi vendo isso apenas deu um sorriso de canto. Ele sabia que a Haruno não ficaria ali sozinha, ainda mais com sua fobia por escuro.
– Onde estamos indo? - Ela falou meio assustada apertando ainda mais o braço do moreno enquanto andavam pela escura floresta.
– Já estamos chegando. - Ele respondeu indiferente.
– Então sabe para onde estamos indo. - Sakura falou desconfiada. – Então me diz porque você disse que estávamos perdidos?


– Depende de que sentido da palavra perdidos você entendeu. Eu disse que estávamos perdidos, mas não disse exatamente porque. - Itachi respondeu ainda indiferente.

Sakura se calou e os dois caminharam durante alguns minutos até chegarem em frente a um lago. Deram mais alguns passos e ele se sentou no chão. Sakura acabou fazendo o mesmo.

– O que fazemos aqui? - Ela perguntou ainda confusa com toda aquela situação.
– Nós estamos aqui para ver o espetáculo. - Ele apontou para o céu onde se iniciava um eclipse lunar. Era exatamente este o motivo da festa na mansão Uchiha, os amigos tinham combinado de ver o eclipse juntos, mas naquele momento eram apenas ele e ela.
– Me avise quando acabar. - Ela fechou os olhos evitando olhar para o céu ou para os lados.
– Você não gosta do escuro e também não gosta da noite não é? - O moreno perguntou enquanto encarava o céu. – O que tem de tão ruim nisso que a faz ter tanto medo.
– Você nunca sabe o que se esconde nas sombras. - Sakura falou abrindo os olhos lentamente. Ela estava surpresa por ele saber tanto sobre ela. – Eu não confio naquilo que não posso ver.
– Ta vendo aquela lua lá no céu? - ele falou apontando para a grande e majestosa lua cheia.
– Não me diga que vai cantar aquela música ridícula, odeio pagode. - A garota reclamou.
– Cala a boca e olha. - Ele falou em um tom divertido. – Eu sou exatamente como esse eclipse. Sou imerso em escuridão, você não faz nem idéia das coisas que se passam na minha cabeça. - O moreno disse palavra por palavra com bastante seriedade.
– Você esta me assustando. - Sakura falou o olhando assustada e ele sorriu.
– Eu sou frio, escuro, oculto como essa lua. - Desta vez ele estava imerso em pensamentos observando o céu. – Sabe porque?
– Eu sou frio, escuro, oculto como essa lua. - Desta vez ele estava imerso em pensamentos observando o céu. – Sabe porque?
– Porque? - Ela perguntou o fitando fixamente, e podia claramente ver o brilho dos olhos dele desaparecerem como o eclipse dando um ar sombrio a tudo.

– Porque eu não confio nas pessoas. - Ele foi direto. – A frieza é a única maneira de me manter seguro, pois neste mundo a realidade é repleta de mentiras. As pessoas se baseiam em suas próprias verdades e ninguém tem uma verdadeira concepção do que é certo. Todos vivem presos em vidas fúteis no seu mundinho perfeito, uns enganando os outros e usando uns aos outros.
– Nossa. - Sakura falou uma simples palavra. Não sabia o que dizer ao Uchiha, pois ainda estava tentando assimilar tudo o que ele falara.
– Mas apesar de toda essa escuridão, quando ela desaparece resta ainda algo reluzente la no fundo, uma luz no fim do túnel. - Ele sorriu ao admirar o término daquele eclipse, Sakura também olhou para o céu e naquele momento estava realmente maravilhada com aquilo. – Não tenha medo do escuro, e mesmo se não conseguir sozinha. Apenas segure minha mão. - Naquele instante o moreno segurou a mão da rosada lhe passando mais segurança.
– Porque esta me dizendo tudo isso. - A Haruno perguntou meio confusa.
– Sakura... Tudo que existe por trás de toda essa escuridão pertence unicamente a você. Eu lamento que tenha visto aquela cena, na verdade eu disse a Yumi que iria me declarar para você hoje e quando ela te viu me beijou a força. Depois a empurrei e vim atrás de você. - Ele falou tudo friamente em seu tom costumeiro sem sequer expressar um pingo de emoção em sua voz, e embora isso fizesse parecer que tudo o que ele havia dito não passasse da boca pra fora, ela podia ver toda a sinceridade em seu olhar. – Se você notar a luz é escura assim e sombria assim como eu, o que a torna reluzente é a luz que reflete nela. Você é a luz que reflete em mim, minha luz. Não tenha medo do escuro, porque luz e escuridão andam sempre juntas.

– Eu te amo. - Ela falou meio corada, estava completamente encantada com tudo que ele havia dito. Ela encarou o céu e deu um sorriso de leve, sentia seus olhos marejarem tentando insistentemente liberar lágrimas de felicidade. Em seguida ela se virou para fita-lo, queria se perder naquele olhar hipnotizante.
Ele apenas deu um sorriso de canto ao ouvir isto, a encarando ainda com aqueles olhos profundos e negros, e ela não precisava ouvir sequer uma confirmação, pois aqueles ônix completamente sombrios já lhe diziam tudo. E levou a mão até o rosto da Haruno acariciando-o com delicadeza. Em seguida a puxou para um beijo calmo e delicado, a medida em que se perdiam em êxtase o ato ia aprofundando-se cada vez mais, até perderem completamente os sentidos embriagados um com outro. Os dois apenas ficaram deitados na grama observando o céu naquela noite fria, conversavam resumindo tudo a poucas palavras até o silêncio se instalar no ar totalmente. Nada mais precisava ser dito nem decifrado, e pela primeira vez Sakura não temia mais o escuro, não temia o eclipse nem mesmo as sombras. Porque de certa forma ela também havia encontrado sua luz.






FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews XD