Comentários em Eclipse - Itasaku

Bella21

22/02/2011 às 16:56 • Capítulo único.
Ficou perfeita a fic!!!! Parabéns pelo trabalho


rock-girl

22/02/2011 às 21:52 • Capítulo único.
eu rii na parte do pagode..
foi exatamente a musica la lua que veio na minha cabeça quando eu li rsrsr
tambem odeio pagode....
oohhh musiquinha que gruda essa..quanto mais vc odeia mais ela fica na sua cabeça..!!
otima..linda historia!!


Jhessyka Mykaely

23/02/2011 às 08:22 • Capítulo único.
O que mais gostou no capítulo?
itachi *¬*

amei *-*
muito linda, realmente me surpreendi...*-*


CuteGirlBad

27/02/2011 às 20:54 • Capítulo único.
Adorei flor!
Vc é sempre muito criativa!
Por favor naum demora com as suas outras fics!
Beijinhos


Mari Kawaii Dark Angel

06/03/2011 às 21:15 • Capítulo único.
Muito linda essa fic mesmo.Achei muito expecifica e não vi nenhum erro ortográfico, e a historia em si muito linda, achei meio Dark(Na minha opinião)mais bem fofa.Bem linda mesmo.


Utakata Bad Boy

30/04/2011 às 18:56 • Capítulo único.
Cara eu li esse titulo e tive que vir conferir, rsrsrsrs....
Bem, to sem palavras Hina sério, pra primeira one-shot esta ótima. Espero ver logo Kokoro postada pq ainda estou curioso em como vocêdesenvolvera esse drama.
Enfim... voltando a one, cara foi realmente muito show essa relação que você do medo do escuro da sakura com a escuridão que é o Itachi. Sei la, essa filosofia de luz e escuridão ficou bem a cara do Itachi, já que ele ta sempre filosofando. O enredo aconteceu de maneira natural e eu gostei disso, a maneira em como se focou no casal e a principalmente a relação do Eclipse na história, realmente fez jus a texto.
E o que eu achei mais legal mesmo foi a relação deles com o eclipse, Itachi explicando e isso ligado a fobia dela, foi simplesmente de +.
A é eu não poderia deixar de comentar a capa, não sei se essa foi sua inteção, mas o Itahci esta do lado escuro da capa e a Sakura do lado claro, harmonia perfeita da capa com a história e o titulo.


Mra Ichinose

30/04/2011 às 19:45 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, gostei da oneshot do jeitinho que ela é.

O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei de tanta coisa que não sei o que citar. Bem, acho que foi a frase que envolvia o "tá vendo aquela lua". Ri demais.

Oi, o Utakata me indicou sua oneshot e sinceramente, adorei ela, do começo ao fim. Vou comentar descentemente: 
Gostei de todas as descrições feitas ao desenvolver da fanfic, gosto muito, muito, muito mesmo de detalhes, e, a sua oneshot é mais uma que encontro com eles. Isso me atraiu bastante. [Lê-se: Muito]. 
Outro ponto que achei interessante foi o medo da  Sakura, acho que foi um dos ponto-chave de toda a fanfic, gostei mesmo desse diferencial. 
Agora, vou ser sincera, quando li que o Itachi estava aos beijos com a amiga da Sakura, juro que quis jogar ele do alto do Corcovado. Senti pena da Sakura. Ficou tão descepcionada que esqueceu seu medo, e imergiu para dentro da floresta ESCURA.
Ah!Gostei da Ino dando conselhos, claro que ela não deu aquelas palavras filosóficas que nem o Itachi, mas tá valendo. Falando em filosofia, Itachi não poupou palavras bonitas e cheias de signficados. As palavras dele meio que completaram toda a "mensagem" que você queria passar com a fanfic. Ficou muito bom. 
E o romance deles, nem vou comentar, simplesmente achei perfeito. O beijo foi excepcional e o final foi de um jeito que me deixou muito, mega, imensamente feliz, porque, além de ter dado mais uma filosofada, foi muito legal.
 
Beijokas! 
 
 
 
 


Cacau

24/04/2013 às 09:36 • Capítulo único.
Olha eu perdida aqui XD. Tava lá boiando no meu perfil e pensando, vou entrar no da kunoishi e ver se acho alguma outra fic lá, e ó só... Achei essa fic *---* Eu amo ItaSaku, eles são o meu caso de amor eterno e secreto *u* - e claro que eu não deixaria de ler xD
 
O que dizer sobre a fanfic? Uhm, como sempre tu se superou na hora de expressar os sentimentos. Eu gosto disso. A cada fala, havia uma frase de sentimentos e sensações logo após *-* e cara, quando eu caço uma fic para ler, é exatamente isso que procuro, ^^ porque tem umas que é puro diálogos, odeio isso, o engraçado é que eu continuo a acompanhar essas fics, deve ser bruxaria de algum autor, ¬¬' mas nesse caso é diferente e sua fic me encantou desde a primeira linha até a última. 
*-----------*
 
 
Cara, quando eu vi esse trecho: "– Ta vendo aquela lua lá no céu? - ele falou apontando para a grande e majestosa lua cheia. ." eu me lembrei na hora da música, ¬¬' e ri demais com a Sakura falando para ele que odeia pagode, aushsua.
 
Bem, deixo aqui meus parabéns por esta ItaSaku e lhe digo, faça mais porque eu os amo, o duro é que hoje em dia é difícil encontrar ItaSaku's boas e bem escritas pelos corredores do Nyah!, A.S, e FFnet. As que existem ou são antigas e as de hoje tem uma péssima escrita - salvo apenas algumas aí --" - eu vi que tem outra ItaSaku no teu perfil xD e a noite a lerei para me deliciar - ui, - kkkk. Bem, beijos e parabéns mais uma vez ^.~


Lady Midnight

09/06/2014 às 10:02 • Capítulo único.
Foi lindooo! Amei.