as Garotas da Minha Vida escrita por mAlice


Capítulo 5
Uma nova Granger.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130007/chapter/5

Depois de muita espera, Hermione finalmente saiu da sala, tinha na boca, vários algodões, e ela fazia uma cara de dor, que fez Rony rir.

– Eu não xinto minha boca – Ela disse, fazendo um drama.
– É só a anestesia – O senhor Granger disse saindo da sala – daqui a uma hora passa.
– Expero que xim, daqui um pouco tenho que extar na biblioteca. – Ela disse com as mãos nas bochechas.
– Então vamos levar Rony em casa, ele deve estar faminto. – Senhor Granger disse, lendo os pensamentos de Rony.
O pai de Hermione deixou Rony em casa, o menino se despediu de Hermione, desejando melhoras a amiga e saiu do carro.
– Ronald Billius Weasley, onde você estava? – Rony chegou a sala, dando de cara com sua mãe, e a expressão não era nada feliz.
– Tive uns imprevistos mamãe.
– Uns imprevistos? Você já saiu da escola a quatro horas. – A mãe disse indignada – E CHEGA EM CASA NA MAIOR CARA DE PAU, dizendo que teve alguns imprevistos? – Rony viu a mãe levantar a espátula e saiu do caminho antes que ela fosse arremessada contra ele.
– O que eu poderia fazer mamãe? – Ele ponderou as palavras, sua mãe já estava muito irritada.
– Você não tem um celular? Você não encheu o saco de seu pai para comprar essa coisinha que você nunca usa? – Ela gritava.
– Eu me esqueci mamãe.
– Eu me esqueci mamãe? – Ela imitava a voz de Rony, seria muito engraçado, se não fosse Molly Weasley em um dia nada bom, ela iria continuar os xingamentos, se Rony não tivesse a abraçado.
– Mamãe, eu sei o quanto se preocupa comigo, mas eu sou um idiota, e distraído, perdoa esse seu humilde filho?
– Tudo bem, o seu almoço está no micro-ondas, é só esquentar – Ela disse mais mansa, mas ainda com um olhar severo sobre Rony – eu vou subir de descansar um pouco.

Rony matou a fome e subiu para seu quarto, entrou no msn e viu uma nova solicitação de amizade, era de Eliza Granger, o garoto vibrou, correu pelo quarto, trocou sua foto de exibição, correu novamente pelo quarto e depois finalmente aceitou a garota.

Bonequinha Granger diz:
e ai? Td bem?
R. Weasley diz:
Tudo bem sim, e com você?
Bonequinha Granger diz:
td, a Hermione me passou teu msn, pra gente conversar sobre as aulas particulares, marcar os horários e tudo o mais.
R. Weasley diz:
aah sim, e quando vamos começar?

Rony esperou, e depois de uns quase dez minutos, Eliza respondeu novamente.

Bonequinha Granger diz:
Olha só Rony, vou ter que sair, aconteceu um milagre, Hermione me pediu ajuda pra arrumar ela.

R. Weasley diz:
Arrumar como?
Bonequinha Granger diz:
Vamos combinar Rony, ela se veste muito mal, vou ajudar ela porque ela tem um encontro hoje. Hfuihsiudhfuisdhf, da pra imaginar? A Hermione. Fui, bjks

Rony viu Eliza se desligar e resolveu sair do msn também, já que nenhum de seus amigos estava online, desligou o computador e olhou para o relógio que marcavam oito horas da noite, se deitou na cama e ficou pensando em sua vida, fazia alguns meses que tentava conquistar uma garota que não estava nem ai para ele e que também já tinha namorado, fez amigos, sim, mas os únicos que realmente confiava era em Harry e Hermione, na escola, continuava sendo considerado um nerd, a única diferença era que agora ao invés de um amigo, Rony não estava mais tão sozinho, mas porque toda noite ao se deitar se sentia igualmente infeliz a todos os outros anos da sua vida? Parecia que lhe faltava algo, acabou indo fazer a lição de história e dormindo um tempo depois, muito cansado e também abalado com o rumo que sua vida estava levando, claro que ainda era muito novo para aquilo ser definitivo, afinal... tinha apenas 15 anos, mas ainda sim sentia sua vida, muito pesada em suas costas. Quarta-feira, Rony chegou a escola no segundo período e morrendo de sono, como em todas as outras manhãs, quando chegou, percebeu todos seus amigos na mesa, menos uma.

– Onde está Hermione? – Ele perguntou, se sentando a mesa.
– Ali – Luna apontou, Rony pode ver uma garota com os cabelos escovados e um tanto mais loiros, ainda continuava um pouco morena, mas haviam vários nuances de loiro, ela estava de costas e conversando com algumas meninas, uma delas Rony reconheceu, era Eliza, sua paixão platônica. Quando a garota se virou, Rony a viu como se estivesse em câmera lenta, era uma Hermione irreconhecível, estava com pouca maquiagem, bem ao natural, os dentes estavam alinhados e branquinhos enquanto ela sorria e acenava para ele, a roupa, mostrava o quanto o corpo da garota era definido, ela tinha belas curvas, iguais ou até melhores que as da irmã. Trajava uma calça jeans rasgada e cheia de brilhos, e uma blusa um pouco acima da barriga, mas ainda sem mostrar o umbigo.
– O que aconteceu com os coturnos dela? – Perguntou Rony.
– O que aconteceu com ela, você quer dizer né? – Perguntou Harry, babando e deixando o mundo muito mais feliz com tanta saliva posta para fora.
– Ela está linda, sempre foi, mas ela finalmente decidiu se vestir como uma adolescente. – Gina completou, tomando um pouco de seu café com leite.
– Calem a boca, ela está vindo para cá. – Disse Luna. – Ajam com naturalidade. – A garota começou a assoviar, logo depois colocando os pés na mesa, em uma tentativa sem sucesso de agir com naturalidade, ela acabou caindo do banco.
– Muito natural Luna. – Gina resmungou, Hermione se sentou ao lado dela.
– Está tudo bem? – Perguntou aos amigos, enquanto colocava sua bandeja em cima da mesa e abria um pacotinho de M&M's.
– Isso sim que é agir com naturalidade. – Neville disse pasmo.
– Do que estão falando? – Hermione perguntou.
– Simples, você muda da água para o vinho, de um dia para o outro e chega aqui perguntando se está tudo bem? – Rony concluiu revoltado.
– Não foi assim, talvez tenha sido sim rápido demais, mas eu tinha um encontro com um gatinho ontem a noite e tive que apelar a minha irmã – Hermione explicava, tomando um gole de suco – e a gente finalmente pode se conhecer, pode se tratar como irmãs, e além do mais, que problema tem eu querer me valorizar mais Rony? Eu já estou com 15 anos, não sou mais uma criança, preciso me tornar uma mulher... – Enquanto ela discursava, Rony resmungava alguma coisa, Gina se intrometeu na conversa e Luna logo depois, a mesa ficou uma gritaria, enquanto isso... Neville aproveitava para roubar um pouquinho dos lanches de todos.
– Chega! – Hermione bateu na mesa. – Que tipo de explicação devo a você? – Apontou para Rony – E a você? – Apontou dessa vez para Gina – Deveriam estar felizes por mim, por uma rara vez em minha vida, estou me sentindo bem. – Ela se levantou brava e saiu batendo os pés, com muita raiva.

Os quatro ficaram em silêncio, vendo Hermione sair do grande refeitório. Depois de alguns minutos, Gina resolveu quebrar o silêncio.

– Acho que agimos feito idiotas.
– Concordo. – Luna abraçou Gina, as duas estavam um pouco abaladas.
– Pois eu não – Rony disse, estava com raiva. – Hermione acha que só porque agora ficou... ficou melhor, né? É melhor que nós, quer saber? Que ela vá se juntar com a irmã dela e as líderes de torcida e que também seja muito feliz, e que também tenha muitos encontros com a nova aparência. – Rony estava nervoso, irritado, confuso, na verdade... Todos os amigos estavam estranhando, Hermione, eles até entendiam, a garota sempre foi muito pavio curto, mas Rony? Ele sempre foi tranquilo, e nem ao menos tinha um motivo para estar tão abalado daquele jeito. – E agora se vocês me dão licença. – Rony completou, também saindo da mesa, do mesmo jeito que Hermione.
– Vocês acham que perdemos algo? – Gina murmurou curiosa aos amigos.
– Parece que sim – Respondeu Harry.

Hermione matou as aulas dos últimos períodos, os dias foram passando e ela e Rony nem se olhavam, a garota agora nem ao menos era vista no refeitório, voltou a passar os intervalos na biblioteca, quanto a Rony, estava bem magoado, porque gostava muito da companhia de Hermione, mas segundo ele “a atitude dela foi errada”, e ambos nem queriam mais tocar no assunto e sim esquecer um do outro.

– Hermione? – Gina entrou na biblioteca, acompanhada de Luna, as duas meninas tinham as expressões culpadas, e entravam de mãos dadas e dando pequenos pulinhos.

A gente queria te pedir desculpa. – Falaram em uníssono.
– Sabe – Luna continuou – a gente é amiga a tanto tempo Hermione, a gente ainda era criança quando se conheceu, eu só fiquei com medo de perder minha amiga sabe?

Todos nós ficamos Mi, embora alguns de nós não admitam isso. – Ela olhou para Hermione, que entendeu que a amiga estava falando de Rony.

– Fomos tão estúpidos, devíamos ter entendido que você está crescendo, e que você está feliz desse jeito, foi só medo de você se tornar uma coisa que não é? Entende?
– Acharam que eu ia virar líder de torcida? – Luna e Gina sacudiram a cabeça positivamente – Qual é meninas, segurar pompons dando um “R” é brega demais. – Hermione brincou, fazendo as meninas rirem.
– Então... Você, nos desculpa? – Gina e Luna estavam abraçadas, e faziam uma dancinha engraçada com os pés, Hermione entendeu isso como um sinal de nervosismo das garotas, e riu.
– É claro que sim – Hermione derramou uma lágrima de emoção – me abracem meninas, que saudade que eu estava de vocês. – Hermione puxou as duas para um abraço triplo, o sinal soou e elas saíram para suas salas de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonequinha Granger? HAUHAUHAUHAUAH sem mais. Desculpem a minha "criatividade"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Garotas da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.