X Factor escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 4
04: "Old" Team




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129971/chapter/4

Thomas a olhava intensamente... Os olhos azuis refletiam calmaria e tranquilidade, e era exatamente isso que ele sentia ao fitar os olhos dela. Atkins tambem fitava os olhos azuis, esses pareciam tristes e desolados, por um minuto ela pensou conhecer esses olhos, foi quando, ainda olhando pra eles ela o reconheceu, pelos olhos.

Alexandra: Black King? - perguntou, olhando nos olhos dele, se ela estivesse certa ele saberia quem ela era.

Tom: White Horse? - perguntou. Ela negou com a cabeça.

Alexandra: Red Queen. - disse ela. Ele se assustou e quase deixou a taça cair. Seus olhos ficaram felizes.

Tom: Hermione! - sussurrou a ela.

Alexandra: Clark! - sorriu abertamente para ele.

Tom: pensei que estivesse... - ela pos o dedo indicador em seus labios, com a cabeça apontou, discretamente, para o garçom. - vamos para o meu apartamento, Alexandra. - disse ele, serio.

Alexandra: Alexis, me chame de Alexis. - disse ela com um sorriso. - não se espante se ver um Lamborghini Gallardo, preto o seguindo, serei eu.

Tom: estou com uma Toyota Hilux, preta. - ele disse para ela. - no apartamento já esta com os outros dois que participaram da missão.

Alexis: ainda falta um! - disse ela. Ele a olhou. - minha parceira ainda não chegou.

Tom: vamos! - falou entrando em seu carro, Alexis fez o mesmo em relação ao seu e foi seguindo o Toyota Hilux.

Ao chegarem ela se deparou com uma casa muito bonita, diga-se de passagem. Esata anoite e tinha algumas luzes acesas. Tom abriu a porta para ela. Ao entrar ela viu dois homens, um era loiro e tinha olhos claros, era bonito e o mais alto. O outro tinha cabelos escuros, olhos claros e pele clara, não era tão alto, mas alcançava a Tom.

Tom: Alexis, esses são Logan Credd e Damon Knight. - disse apontando com a cabeça para eles. - galera essa é Alexandra Atkins, é da equipe. - disse com um sorriso.

Damon: e ai?! Então está com o time completo? - perguntou, como se duvidasse.

Alexis: não, no meu apartamento ainda está faltando uma, Agatha Kreuk, Black Horse. - disse depois de reconhecê-lo como sendo um de seus amigos, Luke. Olhou para o loiro. - White Tower. - disse.

Tom: deixe-me apresentá-la melhor, Alexis é Hermione Granger, nossa Red Queen. - os outros dois correram para abraçá-la ela tambem abraçou os dois.

Alexis: Luke, Josh! - riu deles.

Damon: como você sabia? - perguntou olhando nos olhos dela.

Alexis: os olhos são as janelas para a alma. - disse ela. - Acho que Keruk será a Kattie. - disse ela.

Logan: por que? - perguntou.

Alexis: Red Queen, Black King, White Tower, Black Horse, só falta a White Horse e a White Queen, que está no hospital.

Logan: você acha que ela chamou todos nós da Checkmate? - perguntou.

Alexis: se quem vir aqui até amanhã for mesmo a White Horse, então terei certeza. - disse ela, convicta.

Tom: faz mais sentido do que chamar qual quer pessoa. - seguiu a linha de raciocinio de Alexis.

Logan: idependente disso já temos que começar a nos preparar. Em publico nos chamaremos pelos nossos falsos nomes. Eu serei Logan Credd, você Damon Knight, você Thomas Kent, ou Tom, e você Alexandra Atkins, tambem conhecida como Alexis ou Alexa. - disse ele. Apontando para cada um.

Damon: mas aqui ou no apartamento de Mione, seremos apenas Luke, Mione, Josh e Clark. - falou. - por telefone criaremos uma senha.

Alexis: a mesma de sempre: "o Peão se moveu..."

Damon: "a Torre o comeu!" Somente para quando tudo estiver em seus conformes. - disse ele. Os outros dois concordaram. - "o Cavalo morreu" se algo estiver errado, como estou em apuros. E "o Bispo padeceu" se sua fonte de informação morrer, "o Peão perdeu" caso consiga algo importante. "a Torre caiu" se alguem do grupo morrer ou ficar impossibilitado de "jogar", mas usarão Torre se for Torre, se for Rei ou Rainha usaram Rei ou Rainha, se for Cavalo usarão cavalo.

Alexis: caso o "jogador" que estiver ligando estiver em apuros usará seu codnome e completará "em apuros". Se a situação for as mesmas coisas que Luke disse, a pessoa dirá a mesma coisa da resposta, só que antes de alguem perguntar. Entenderam? - perguntou eles

Tom: mas e as armas e tudo mais? - perguntou. Alexis melheu na bolsa de mão e retirou uma carta, entregando-a a Tom.

Alexis: ainda não a abri, o envelope diz que só deveria abri-la caso já tivesse conhecido a maior parte do grupo.

"Alexis, sei que você já deve ter conhecido seus parceiros de equipe a essa hora, espero que tenha gostado de Thomas, Logan, Damon e Agatha! Caso não tenha conhecido um desses parceiros não se preocupe. Deve ter percebido a semelhança da equipe com o grupo, digo com a organização, então sua resposta é sim, todos são da Checkmate.

"Ainda me lembro da intrusa que você era, quando estavamos no inicio do primeiro jogo, quando ainda era apenas o time branco e o time negro. Então você, Dylan, Colin, Max e Skye entraram no jogo, formando um terceiro time, o Vermelho.Agora todos nós seremos apenas um time, sem cor, seremos apenas nós.

"Alexis, sei que ainda não se acostumou com a ideia de deixar os seus amigos, mas ainda precisamos de vocês. Deve ter reparado que não chamei os peões, os bispos, e seu time. Mas avisei a todos sobre o novo jogo. Agora você é a rainha, a lider, você não terá rei, pois sei que gosta de ser 'solitária'. Todos os jogadores estão sobre seu comando, e sobre o comando e supervisão de Damon, Thomas, Logan e Agatha.

"Lembre-se, não a pus na liderança por você ser minha prima, mas a pus na liderança pois VOCÊ é a melhor. Naquele dia, em que a aceitei no jogo, não foi por ser do meu sangue, foi por que você se mostrou a melhor.

"É a unica nos três é campeã de Luta Livre, Boxe, Taekêndo, Jujitsu, Judo, Karatê e Taijuts, alem de ginastica olimpica. Alem de curtir tudo o que é radical, desde paraquedismo e Bungee jumping até motocross e escalada. E tambem por ter esperiêcia com armas. Alem de ter um QI acima de 140 (nivel da genialidade), por isso estou lhe dando a liderança.

"Sei que você e sua equipe precisarão de armas, por isso eu comprei um sítio aos arredores de Sheffield, os carros e as motos têm o GPS programados para levá-los para o sítio, onde, no porão tem uma passagem com a senha 0819258. Lá tambem tem todas as instruçoes necessarias para voces.

"Após ler a carta queime-a.

"ASS: V.T"

Damon: eh... Sheila sempre pensa em tudo.

Logan: por que ela deixou a liderança em suas mãos? Será que ela não sabe que esse é o instinto natural dos homens? - pergunto.

Tom: evitar brigas! Se fosse eu, você ou Luke dois ficariam irritados, Mione por outro nem ligaria, então colocando a liderança em quem não liga mostra que quer evitar brigas.

Alexis: não falem de mim como se eu não estivesse aqui. - disse ela, irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toyota Hilux: http://www.carspics.tk/resimler/toyota-hilux-2011-3.jpg
casa: http://www.wilsonimoveis.com.br/imagens/fotos/casa_jurere/casa1.JPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X Factor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.