X Factor escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 3
03: Ace of Clubs


Notas iniciais do capítulo

Ás de Paus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129971/chapter/3

A linda morena entrou no enorme edifício, o mais caro dos edifícios de moradia de toda a Londres. Ela era linda, olhos azuis, cabelos negros, pele alva e macia, e usava roupas justas e aconchegantes. Ao chegar foi recepcionada pelo porteiro que começou a levar a mala dela para o apartamento que ela disse. O recepcionista do prédio pediu a identidade.

Recepcionista: nome?

Garota: tome. – disse pegando a identidade e a mostrando. Tirando os óculos e mostrando os olhos azuis a ele.

Recepcionista: ah, sim Srt. Atkins, quarto 1601. Pegue o elevador e vá para o 16º andar. – disse ele.

Atkins: pode ter certeza. – falou piscando o olho de leve para ele e indo em direção ao elevador. Ao entrar apertou o numero 16. O9 ultimo andar.

O elevador foi subindo quando chegou viu sua mala na frente do apartamento. Sorriu. Pegou a mala a chave no bolso de trás da calça e entrou. Não se surpreendeu com a linda sala de estar, sabia que todo o dinheiro estava vindo da Powers Enterprise. A mais incrível Empresa de Moveis, Eletrodomésticos e Eletrônicos do planeta. Ela fora dada a Sheila pelo antigo dono, Morgan Powers, que se recusou a dá-la a seu filho, Joshua Powers, caso ele não tomasse jeito. Como não havia tomado ele deu a Sheila, que conheceu na rua, quando fingiu ser um mendigo e Sheila fora conversar com ele.

Como Sheila estava prestes a morrer deixou tudo no testamento para a prima, Hermione, mas deixou claro que ela teria que por o Powers no nome, coisa que ela se recusava a fazer. Atkins seguiu para o seu quarto – que identificou ao ler o “seu” nome, mas estranhou o nome Kreuk! –, lindo e de dar inveja. Foi em direção ao closet e o abriu, havia muitas roupas lindas ali. Mas o que estava encima da mesa era o que ela usaria naquela noite. O vestido vermelho, com a sandália de salto preta e a bolsa de mão vermelha.

Sorriu. Olhou no relógio pendurado no Closet. 14h43min da tarde. A festa começava as 20:30. Suspirou teria 5 horas e 13 minutos para fazer alguma coisa. Sem nada para fazer e de barriga vazia ela se encaminha na direção da cozinha. Viu que a geladeira e a dispensa estavam lotadas. Cozinhou algo para comer e comeu ali mesmo, na cozinha, deixaria a sala de jantar para outra noite. Depois de comer foi para a sala, em cima da mesinha de centro viu um papel vermelho, apoiada com duas chaves, foi até ele e o pegou, escrito em letras prateadas estava.

“Espero que tenha gostado de sua nova casa! Até agora você mora sozinha, mas logo virá Agatha Kreuk, que chegará dentro de dois dias, por morar um pouco longe. Como você viu tem sete cadeiras na sala de jantar, pois saiba que esse é o numero de integrantes do grupo. Você deve ter visto as duas chaves em cima da mesa, a chave vermelha é o do carro, a chave azul é a da moto. E a propósito, marquei hora para você no Pure Beauty. Espero que goste dos seus veículos!
Ass: Valquíria Thor!”

Ela pegou a chave vermelha com o que bip que desligava o alarme. Iria precisar e muito. Ira ao Pure Beauty, o SPA mais caro de todo o Reino Unido, onde tinha hora marcada. Agradeceu mentalmente a prima por ser tão esperta. Pegou a bolsa verde e saiu para o elevador, junto dela entrou outro homem. Ela apertou o botão com a letra “G”, de garagem. O silencio entre ela e o homem estava incomodando ambos, mas nenhum dos dois se atrevia a abrir a boca.

Quando o elevador parou no térreo ele desceu e o elevador se fechou novamente e foi para o subterrâneo, onde ficava a garagem. Ela desceu e procurou o carro que o alarme desligou. Agora sim estava surpresa, Lamborghini Gallardo, preto, o carro que ela sempre quis ter. Sorriu de canto, talvez isso não fosse tão ruim. Dirigiu até o SPA e passou a tarde toda lá, fez massagem, depilou-se, pintou as unhas, fez o cabelo, conversou e fez alguns tratamentos de beleza.

Quando voltou sentiu os olhares do porteiro e do recepcionista para ela, afinal por que diabos ela passou a tarde toda fora? Lançou um olhar aos dois, se fizessem uma única pergunta... Atkins subiu para seu apartamento. Seguiu para o closet de seu quarto e pegou o vestido vermelho e vestiu. Depois de 2 horas se arrumando ela estava pronta.

Olhou-se no espelho. Mais linda impossível. Os olhos azuis se destacavam graças à maquiagem, que mesmo clara era marcante e mostrava seus traços perfeitos. O vestido vermelho modelava seu corpo escultural, e o colete de malha negra deixava-a mais linda. O salto 15 da sandália preta engraxada a deixava mais alta e mais sedutora. As pulseiras leves faziam pequeno barulho ao se enconcharem. O colar de prata circulava seu pescoço delicado e o anel de prata em seu dedo faria muitos homens pensarem que era noiva. Pegou a pequena bolsa e se foi.

Ela saiu do apartamento e foi para seu carro. A três ruas de distancia estava o mais caro clube de toda a cidade. O Ás de Paus, o alem de caro era muito badalado. Na porta tinha vários e vários seguranças, barrando a entrada de pessoas não convidadas. Ela tirou o convite da bolsa ao se aproximar do segurança que barrava a entrada.

Entregou-lhe o convite e ele a deixou passar. Ela foi andando em direção ao elevador olhou para o relógio que ali tinha e subiu para o 25º andar, ou seja, o andar onde estaria acontecendo a festa. Ao chegar despertou a atenção de vários homens e seguiu para o bar. Ignorando os olhares.

Ficou no bar alguns segundos, esperando a pessoa que deveria vir. Olhou para o relógio da torre ali perto, 20:57 da noite. Irritou-se com o atraso do outro. Viu um homem usando preto, o homem era lindo, cerca de 1,90 de altura, pele clara, olhos azuis claros, e cabelos negros despenteados. Usava uma calça social preta, uma blusa preta e um calçado preto. O homem a viu e a encarou, por um minuto imaginou ser ele. Ele pegou duas taças, uma de champanhe e outra de vinho, se aproximou dela que voltara a fechar os olhos no bar.

X: prefere de champanhe ou vinho? – perguntou a voz em seu ouvido. Ela sentiu o hálito refrescante em sua nuca e viu do outro lado as duas taças. Ele a havia cercado. Prendendo seus braços no balcão e pressionado seu corpo contra o dela.

Atkins: o vinho. – pegou a taça dela. Bebericou de leve. E viu o homem se sentar a sua frente.

X: deixe-me me apresentar, sou Thomas Kent, mas pode me chamar de Tom, é um prazer conhecê-la Srt...? – disse tentando adivinhar o nome dela. Pegou-lhe a mão delicada e a beijou.

Atkins: Atkins, Alexandra Atkins. – falou com um sorriso de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atkins: http://www.adayinthalifeof.com/wp-content/uploads/2008/11/zooey-deschanel-4yui.jpg
Sala de estar: http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/08/dica-de-decoracao-para-casa-dica-de-decoracao-de-sala-de-estar.jpg
Quarto: http://img20.imageshack.us/img20/8697/decoracaodeinteriorquarn.jpg