Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/6

(Marina)
 Eu to trancada no banheiro sem saber o que fazer,que mico ele me viu praticamente sem roupa,ai que raiva.
 --Ei já estamos atrasados e você ainda esta ai dentro.Da pra sair ou tá dificil !!! -> cara que mala.
 --Pode ir eu não vou pra escola hoje não !
 --Ah mais vai sim !
 --Deixa de ser mala e para de se meter na minha vida !!! ->Acho que agora ele se foi.
    Tomei um banho quentinho super demorado,coloquei meu ropão sai
do banheiro e não acredito o idiota do Rique,digo Henrique estava em cima da minha cama totalmente sério.
  -- O-o que você está fazendo aqui ?
  --Nada,você disse que não vai a escola hoje e já que eu estudo mais longe e graças a você também estou super atrasado eu vou ficar em casa.
   --Então vai pra SUA casa,tá esperando o que ?!
   --Isso... -> esse idiota se levantou da minha cama veio andando na minha direção lentamente,fingiu que ia me dar um beijo desviou e falou colado na minha orelha.
    --Nina,Nina não brinca comigo pois você nunca me viu de mau humor. -> e saiu andando com um sorrisinho idiota nos labios.
    Fiquei pensativa por um instante,como será ele de mau humor,algo me diz que logo logo vou descobrir huashua.
  (Henrique)
 Essa garota pensa que pode brincar comigo pois ela está muito enganada eu vou lá na escola dela e ela que espere pelas surpresas de amanhã...
  (Kimberly)
  Estão vendo meninas não disse que aquela bobinha estava mentindo,foi só nós pedirmos pra ela trazer este tal namoradinho dela que ela fez o favor de faltar... -> ela e suas amiguinhas estavam rindo muito quando um carro preto bem bonito parou perto delas e abaixou o vidro,algumas suspiraram outras babaram e a Kimberly é claro disse na lata.
  -- Nossa que gato !
  --Obrigada,mas você é amiga da Marina certo ? -> ah não esse pedacinho de mal caminho ta procurando a lesma, e eu ?
  --Não exatamente...
  -- Que pena,mas tem como avisar a diretora que a Marina da 1001,não veio hoje por que está com dor de barriga,sabe, correndo pro banheiro a todo momento... -> ai que mara ele falar disso tão alto,tá geral rindo.Isso vai se espalhar rapidinho.
   -- Ah é isso...falo sim amor. -> OMG ele é lindo de mais.
   -- Obrigado você é um doce,beijos pra todas vocês meninas.
 ->suspiros e mais suspiros.
     Aquele deus grego já ia embora,quando me lembrei de perguntar.
  --Você é amigo da les- Marina ?
  --Amigo ?,não. -> huhul noticia ótima... ai ele ligou o carro,começou a levantar o vidro,olhou para todas as meninas e por último pra mim.
   --Eu sou namorado da Nina. -> nos deu um sorriso lindo e simplismente partiu.
   -- Vixi,amiga acho que dessa vez você errou en, a Marina tá namorando sim e nossa que namorado.
  -- Megan !!! por favor cala a boca.!!!

(Marina)
  Meu dia foi, tipo assim chatinho chatinho assisti tv e fiquei na net mais nada de legal,nem o mala sem alça do Henrique eu vi mais e olha que já são 21:48. Minha mãe me mandou um sms dizendo que realmente chegaria muito tarde e que estava preoculpada sobre eu ficar sozinha.
    Continue vendo televisão quando deu 22:16 ouvi batidas na porta e corri pensando que minha mãe ficou tão preoculpada que voltou mais cedo e ainda por cima esqueceu as chaves.
    -- OI Nina. -> gelei era o idiota dos idiotas com um dvd na mão e já foi entrando.
    -- Ei-ei tá pensando o que? pode saindo !
    --Olha essa noite vou ser sua babá ta ouvindo então me respeite mocinha ! -> como é que é ? minha mãe não fez isso ou melhor sim ela fez.
     Não tive outra alternativa se não abrir passagem pra ele que já foi logo colocando o filme (Avatar) até que o filme era bom mais não prendeu  minha atenção,não como o mala do meu lado .
(Henrique)
  Eu nem liguei muito quando minha mãe pediu pra ficar aqui com a Nina pois a mãe dela estava precupada e tal...
  Bom mesmo foi ver a cara dela quando abriu a porta e esta sendo ótimo ver ela com a cara fechada me olhando de lado da outra ponta do sofa.
  --Ai ! ->olhei pra ela e ela estava segurando a barriga
  --Não acredito que você não comeu nada o dia todo !.
  --Comi sim !,ai... -> me levantei parei na frente dela de braços cruzados.
  --Tá bom,mas no almoço eu comi...-> ela se encolheu toda.
  --Espere ai quietinha mocinha -> sabia que ela estava odiando eu a tratando como criança huashua...
   Fui em direção a cozinha,hum deixe me ver pão de forma,queijo,presunto,alface,tomate e algumas coisinhas mais que encontrei.Agora pra beber hum... suco de maracuja em caixa perfeito.
    Voltei pra sala e ela continuava segurando a barriga isso que dá não comer,estiquei a bandeja pra ela e esperei ela pegar e da a primeira mordifa no sanduiche mais gostoso do mundo.
   -- De nada.
   --Obrigada,mas não lembro de ter pedido nada pra você
   --Eu sei mais toda babá tem que alimentar a criança .->por pior que ela seja rs...
   -- Bobo... -> isso foi um sorriso acho que foi.
   -- Henrique...
   -- Sim?
   --Posso te fazer uma pergunta ?
   --Claro.
   --Cadê o seu pai.Ele mora a onde ?
   --Você disse uma e são duas,mas tudo bem.Meu pai ta vivo sim se é o que você quer saber e ele mora na praia.
   --Ata...
   --Tudo bem ? ->ela provavelmente lembrou do pai dela,pois estava chorando e novamente onde ela foi parar ? nos meus braços...
    Eu que puxei ela e deitei a cabeça dela na minha perna,ela ficou toda encolhida e eu fiquei acariciando seus cabelos sem dizer nada pois sei que nessas horas o melhor consolo é o silencio.
    Poucos minutos depois minha bonéquinha de porcela estava dormindo e é claro eu como bom cavalheiro que sou a peguei no colo
e a coloquei na cama,lhe dei um beijo no rosto e voltei pra sala.
   Acabei dormindo no sofá,despertei quando a mãe da Nina chegou lá pras 2 e pouca da madrugada ela me agradeceu ,disse pra eu dormir bem e logo depois jogou uma coberta em cima de mim.
 No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.