Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/12

(Henrique)
--Ei não faça essa cara para mim,vai . -> eu sei que ela odeia minhas brincadeiras mais fazer o que é a vida.
--Henrique você não presta.
--Eu falei alguma mentira ?
--Não, digo não sei.
--Que isso casalsinho já estão brigando ? -> meu brother Arthur que é sempre discreto.
--Não que isso,é só que ela não gostou que a mandei ficar de biquini.
--Ah que isso com todo respeito você tem um corpo lindo. -> Ou que isso,ele sabe que ela é minha namorada, tudo bem que é de mentira mais essa parte deixa off.
--Você jura. -> ela abriu um sorriso enorme que ele retribuiu prontamente.
--Nossa você ainda... é acho que vou ali rapidinho. -> olhei pra ele com um olhar mortal que ele logo percebeu que tava pisando na bola.
--Henrique ?! -> ai,de novo.
--O que que eu fiz desta vez ? ->sou um anjinho.
--você pensa que eu não vi como você olhou pra ele.
--Normal,ele já estava exagerando.
--E daí eu tava gostando de ouvir . -> "orgulho ferido"
--Você tá esquecendo uma coisinha Marina.
--An? -> ela cruzou os braços e começou a me encarar.
--Seu namorado está na sua frente.
--Nossa que sorte a min... -> eu não a deixei terminar e como esta realmente bem perto dela a beijei,no começo ela tentou me empurrar mais logo retribuiu e ai foi minha deixa pra parar.
--Você dizia ?
--Que você não deve fazer isso ! -> ficou nervozinha.
--Claro que devo,somos "namorados" e precisamos agir como tal.
--Tá bom... -> parece que agora ele se rendeu.
--E ai vai ou não vai ficar de biquini.
--Eu vou mais por que eu quero,vou acabar parecendo um camarão.
 Ela começou a tirar então,primeiro a blusa e depois a bermuda...
 Ela é perfeita mas quando abre a boca pra falar sai de baixo.
--Satisfeito ? -> estava destraido com tantas curvas.
--Muito... -> ela arqueou uma das sombracelhas.
--Digo,melhor assim.
--Atah pensei. -> abusada não ?
--Riquesinho !!! -> Raquely...
(Marina)
 
  Como é que é ? Quem é essa loira oxgenada ?

--Oi amor ,tudo bom. -> ele disse dano beijinhos nela,ARGH!
--Ai...sabe e a nossa aula de surf que estava marcada pra hoje? -> ela tava com as mão em volta do pescoço dele.
--Hoje ?,acho que tudo bem. -> que ? atah !
--Tudo bem você ter aulas com o Arthur. -> eu disse isso, entrando no meio dos dois e colocando as mão do "Riquezinho" na minha cintura.
--Perai não estou entendendo uma coisinha. ->affz,tinha quer ser loira(não querendo generalizar).
--Arthur eu sei quem é,mas quem é você.
--Namorada dele algum problema. -> vou bater nessa garota.(mas por que ?!)
--Atah,no minímo você é só mais uma dessas menininhas que vive atrás dele e... -> eu to falando.
--E nada, quem você pensa que é pra falar assim comigo lambisgóia ?
Só por que é loira não quer dizer que você é burra,mas acho que estou enganada por que você tá mechendo com a pessoa errada,então vaza daqui !. -> ela não se mecheu apenas fez cara de coitadinha e disse:
--Riquesinho você não vai falar nada ? -> essa menina tem problema.
--É...acho melhor você ir nessa.Depois eu ti ligo. -> e só assim ela meteu o pé com um sorriso nojento no rosto e rebolando que nem sei lá o que.
  Henrique me virou de frente pra ele e começou a rir...
--Menina calma,não é assim que as coisas funcionam,você quase bateu nela. -> que pena que não bati.
--Ela começou e ai de você se ligar pra ela.
--Marina,o que que tem eu ligar pra ela ?
--Você é meu namorado,você não pode... -> eita viajei legal,agora a ficha caiu.
--Temos que manter as aparencias Henrique.
--Sim,temos que manter sim... -> ele me puxou de leve para perto dele mas não me beijou,ficamos apenas olhando um nos olhos do outro,senti meu coração bater mais forte como nunca havia sentido antes.
--Você está com fome ? -> an, perdi algo ? o Henrique não me beijou pra perguntar se eu to com fome.Que raiva...é desde quando eu me importo com o fato de ele não me beijar ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.