Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 6
-Capítulo 6-Perdidos!


Notas iniciais do capítulo

Estou pensando em mudar a foto,o que acham?
Gostaram dessa,ou preferem outra?

Podem deixar suas opniões ou suas sugestões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/6

-Capítulo seis-

Comecei a gargalhar histericamente.Não acredito!Não é possível eu ter tanto azar!

Edward desceu da árvore e suspirou.Pareceu decepcionado.Ele sentou ao meu lado e pegou meu pé que estava doendo e o apoiou em sua perna.Tirou minha sandália e começou a fazer movimentos circulares com meu pé.Talvez analisando se tinha quebrado.Senti dor e dei um gritinho.

-Desculpa!Só queria saber se estava quebrado!-ele sorriu torto.-Mas acho que não.Logo a dor vai passar.É só não fazer muito movimento brusco.

-Tudo bem.-concordei.

-Mas,tenha cuidado,Swan.Nem sempre vai ter um gostosão desses para te salvar!-ele disse sorrindo convencido.

-É melhor você ficar na sua!Péssima ideia vir a este acampamento.

-Tudo seria melhor se você não tivesse vindo.-ele disse.

Dei um tapinha na barriga dele,murmurando:

-Besta!

E caímos na gargalhada.Logo paramos,somos inimigos,Ok?Inimigos não riem juntos!

-Edward,nós estamos perdidos?

-Sim...

-Temos que dormir aqui na mata?

-É,mas é só hoje.Amanhã eu vou procurar o acampamento e você me espera.Quando eu achar,eu venho te buscar com os garotos.

-Tudo bem.

Eu deitei no chão frio cheio de terra e folhas e tremi de leve.O Cullen deitou um metro de distância de mim.Eu sabia que não conseguiria dormir,por mais que tentasse.Estava muito escuro,frio e eu escutei barulhos estranhos.Fechei os olhos,se não conseguia dormir,ao menos vou descansar os olhos.Fiquei pensando no que havia acontecido,se estavam procurando pela gente,se deram por falta de nós dois,ou pensava que estávamos demorando de propósito.Não deveria ter vindo.Antes de vir,mamãe tinha falado que não queria que eu viesse,mas eu insisti tanto que ela optou por concordar.Eu sabia que quando chegasse em casa(se chegasse),ela me daria um belo sermão.Mas não queria me preocupar com isso,vou me concentrar em não ser comida de algum urso gigante ou coisa assim...Para piorar tudo eu morro de medo de escuro!Quando eu dormia rna barraca eu acendia a lanterna do celular,que não tinha nenhum sinal,e logo hoje eu não trouxe,mas quem traria celular pra pegar lenha?...Alguém deve ter jogado macumba em mim,só pode ser.Deve ter feito reza brava!Nunca vi uma garota com tanto azar.Aposto que é a vaca da Tânia que não gosta de mim desde criança.

Como não tinha nenhuma outra atividade,fiquei pensando sobre esses dias no acampamento.Caí de um penhasco,visitei uma tribo,torci o pé e fiquei perdida!Quanta coisa.Sempre acontece coisa comigo,e eu não posso fazer nada,pois não sei da onde vem tanto azar numa pessoa só.E a índia disse que minha pulseira traria sorte,mas não vai trazer,só eu mesmo para pensar em acreditar em tudo isso.

Mesmo sem ter a intenção,o sono tomou conta de mim e eu finalmente,dormi.

Fui acordada pelo Cullen de forma irritante:

-SWAN,ACORDA!AQUI NÃO É HOTEL DE LUXO,NÃO!-ele berrou.

-Espera,Edward.Me ajuda a levantar.

Ele me puxou de forma brusca e eu examinei o estrago da minha roupa.Minha blusa,que antes era branca estava marrom,minha calça jeans estava cheia de lama e provavelmente meu cabelo estava todo emaranhado.Edward chegou com algumas maçãs e eu peguei uma.Dei uma grande mordida e suspirei.Eu estava com fome mesmo!Ele comeu a maçã em silêncio,sem me xingar ou qualquer coisa.Mas,depois de comer três maçãs ele disse:

-Bella,Albina!Ainda não terminou sua maçã?

-é que eu não sou esfomeada igual você!-retruquei.

-Tá.Vou procurar o pessoal.Fica aqui que eu venho te buscar,ok?

-Ok.

Ele saiu,e fiquei pensando...Se ele achar o pessoal e me esquecer?Ou fazer isso de propósito?Ele não seria tão cruel.Não me deixaria aqui com o pé machucado.

Resolvi ir atrás de alguma coisa para comermos mais tarde.Dei de cara com uma grande macieira repleta de maçãs.Mesmo mancando,consegui colher dez maçãs.Duraria algum tempo.Pelo visto,sobreviveríamos de maçã!Me sentei e passei um bom tempo assim.Comecei  ame doer toda por ficar tanto tempo sentado e andei em círculos,para não me perder.Se Edward não voltar em três horas,eu vou atrás!Meu relógio(provavelmente errado)estava marcando .Se as seis ele não aparecer,e vou atrás dele e não quero nem saber.Já pensou ele me deixar perdida aqui na mata sozinha?De jeito nenhum!

NOVE HORAS...

NOVE E MEIA...

DEZ HORAS...

DEZ E MEIA...

ONZE HORAS!Ele não voltou.Pelo que eu vi,ele foi reto.Então eu vou atrás.Mancando,suja e descabelada parti rumo a Edward Cullen.

Edward P.D.V.

Eu sou o cara mais azarado da face da terra.Ontem a Bella machucou o pé e eu fui ajudar.Também não sou um monstro,claro que fui ajudá-la.Só que de má vontade.Agora estou a não sei quanto tempo atrás daquele acampamento e não acho.Daqui a pouco fico mais perdido ainda!Continuei andando e andando mais ainda.Nem tinha comido direito e minha energia estava quase se esgotando.Mas eu não posso desistir,isso é por mim!Ah...Claro,e pela Bella Albina.Como diz o ditado quem procura acha,eu vou procurar e vou achar!

-EDWARD!-Provavelmente a Bella gritou atrás de mim.

Me virei,e não foi surpresa ver a Swan.Ela estava horrível,toda suja e descabelada.

-Bella,primeiro vamos atrás de um rio.Você está precisando.

-Eu sei,não precisa falar.

Desiti de procurar o acampamento e eu e a Albina partimos procurando um riacho ou qualquer coisa parecida.Andamos,Andamos e Andamos.Finalmente achamos uma lagoa mediana,um pouco próximo de onde dormimos.

Tirei minha camisa,ficando apenas de calça e entrei na lagoa.Ver a Swan ficar de boca aberta foi impagável.

-Fecha a boca que mosquito não tem freio...-falei rindo.

Ela ficou vermelha,e desviou o olhar.

-Entra,Swan!

-Não dá,não estou com biquíni!

-Entra aí.Fica só que calcinha e sutiã.-falei sacana.

-Rá,Rá!

-Ah.fica quieta!Quando a gente era criança,tomávamos banho juntos!

Ela sorriu mas depois fez cara de ofendida.

-Quando éramos criança!Nós mudamos!

-Que nada.Acho que o essencial continua o mesmo.-eu disse rindo da cara de raiva que ela fez.

Ela cruzou os braços e se sentou a margem do rio.Eu fiquei nadando,sem me importar.Pelo mesmo eu iria ficar limpo.

Depois de eu nadar,eu esperei minha calça secar um pouquinho.Me vesti e voltamos para nossa nova “casa".

Logo depois de comer duas maçãs,mesmo sendo meio dia,dormi igual uma pedra.

Isabella P.D.V.

Sinceramente,onde o Cullen arrumou essa"Acho que o essencial continua o mesmo"?Retardado.Mas eu acho que é melhor eu ir tomar um banho de lago.Agora que ele está dormindo.Cheguei no lago.é,não tinha escolha.Era tomar banho de roupa!Lavei meu rosto,molhei meu cabelo,e acho que está Bom!Fiquei sentado ali esperando minha roupa secar,e sorri.Tanta doidice acontece na minha vida!Quem poderia imaginar que eu estaria perdida,na floresta,junto do meu maior inimigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoss,fofas!

Vick.