Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 14
-Capítulo 14-Finalmente...


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse capítulo a Bella não está tão santinha assim,espero que gostem!
Demorei pra postar,mas consegui!*EBAA!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/14

-Capítulo quatorze-

Isabella P.D.V.

A índia nos encarou e um leve sorriso apareceu em seu rosto.Ela ajeitou cuidadosamente os longos cabelos lisos e grisalhos,e disse com tom de voz baixo:

-Eu sabia que viriam.

Encarei Edward e ele fez o mesmo.

-Como assim?-questionei levantando as sobrancelhas.

Mas ela não respondeu minha pergunta,andou lentamente até perto de mim,e segurou meu pulso,onde estava a pulseira que ela havia me dado,no mesmo dia em que nos perdemos.

-Vocês se perderam.-Não era uma pergunta.

-Sim.-Edward respondeu.Mesmo sabendo que não era preciso.

A senhora sorriu novamente e segurou a minha mão e a de Ed.

-Vamos,precisam se banhar.

Eu,não estava entendendo como ela sabia de todas essas coisas,parecia uma vidente.Mas não discordei,junto dela,entramos numa tenda,meio pequena,onde havia mais duas índias.Elas aparentavam ter nossa idade,longos cabelos pretos e olhos escuros como a noite sem lua,eram bem bonitas.

Tenho certeza que vi uma piscar para Edward.Mas não ligue,desviei o olhar.

-TAOMA,KIOTO!Preparem um banho para ele,e depois para ela,naquela tenda desocupada.-A índia disse.

Ela parecia ter algum poder,pois elas a acataram.

-Sim,TAMOMA.-uma delas respondeu antes de sair com grandes baldes.

-Er...Você poderá nos ajudar no caminho de volta?-perguntei com esperança,apertando a mão de Edward.

Ela sorriu de forma quase maternal e abriu os braços.

-Antes,vocês irão para a festa do SOL.É uma festa onde dançamos e comememos.E acontece somente uma vez no ano.Vocês são meus convidados especiais.

Edward bufou e eu dei uma cotovelada nela.Ela estava sendo muito boa para nós.Não era bom ficar desmerecendo.

Logo,as garotas que eu esqueci o nome e não faço questão de lembra-los chegaram.Eu saí da cabana para o banho de Edward,depois,Tamoma e elas saíram.Somente a velha índia veio até mim.

-Naquela tenda,estará seu banho e as roupas que deverá vestir.São normais,um short e uma blusa.A roupa é de Noana,ela adora roupas da cidade.Não se preocupe,caberá em você.Assim que terminar,as meninas entrarão na tenda e arrumarão seu cabelo.

-Mas..Como é que elas vão saber que estou pronta?-questionei.

-Elas somente saberão a hora certa.

Dito isso ela se foi.Mulher doida!

Corri para a tenda e entrei.Fechei a porta,e havia uma grande”banheira”de madeira,cheia de uma água com várias pétalas de violetas.Sem nem pensar duas vezes,louca para tomar um banho,tirei a roupa e entrei na banheira,que exalava um cheiro maravilhoso.

Ao lado,havia uma coisa parecida com sabonete e uma bucha.Era disso que eu estava precisando.

Lavei meus cabelos,com sabão mesmo,e quando tive a certeza que cada centímetro de meu corpo estava limpo,peguei uma toalha meio antiga,mas limpa,e me sequei.

As roupas eram:Um top com a bandeira dos Estados Unidos,e um short jeans até o meio da coxa.Não sabia que os índios também usavam roupas normais.

Estava me sentindo uma daquelas amigas de Tânia Denali,que só usava roupa curta.

Depois de dois minutos,as garotas apareceram com roupas indígenas,e olhos pintados de preto.Somente uma garota vestia roupas parecidas com a minha,deveria ser Noana,que sorria bastante.

Elas me fizeram sentar numa cadeira e enquanto me “maquiavam”,fiquei sabendo das últimas fofocas da tribo.Parecia que uma traiu o marido com o melhor amigo,a outra estava jurada pra casar com um cara desde pequena e descobri que Tamoma,era uma espécie de chefe da tribo.

Quando elas terminaram,prenderam uma flor amarela no meu cabelo.

-Está linda.-uma delas comentou.

-Obrigada.-respondi sem graça.

Saí da tenda e comecei a andar sem rumo.E dei um encontrão em alguém.

-Ah...Oi,Edward!-falei sorrindo.

-Oi...Está bonita.-ela sorriu.

-É..hum,Obrigada.-Tive certeza que corei.Senti meu rosto queimar.

Ele estava sem camisa e uma calça.Ao perceber que eu estava examinando-o,ele me interrompeu:

-Queriam que eu usasse uma saia de palha.Então resolvi colocar minha calça mesmo.

Ri um pouco,com a imagem de Edward com uma sai de palha.Seria impagável.

Ele,de repente agarrou minha cintura e meu beijou.Aquele beijo,pareceu mais feroz,mais intenso.Era mais urgente a pressão de sues lábios nos meus.

Quando acabou,eu arfei.

-Nossa...Que foi isso,Edward?

-Estava inspirado.

Dei um tapa leve na sua barriga de tanquinho,e juntos achamos o centro da tribo.Havia uma roda cheia de pessoas,achamos um espaço em um dos troncos e esperamos.

Tamoma chegou e se sentou na ponta da roda,de modo que todos conseguiam vê-la.

Quando ela começou a falar,todos se calaram.

Agarrei a mão de Edward.

-Como é de costume,na festa do sol,primeiro iniciamos com a dança,e depois com a comida.Se divirtam,a dança já vai começar.Quem iniciará a dança,é Taoma e Lioto.Os noivos,que se casarão na próxima lua cheia.

Teve início uma música meio diferente,e todos foram dançar.Ficamos só Edward e eu ali.

Ele se levantou e estendeu a mão.

-Vamos dançar?

-Er...Eu não sei...-Antes de terminar de falar,Edward me puxou e começamos a dançar coladinhos,meio fora do ritmo.

Ficamos ali,eu apoiei os braços em torno de seu pescoço,e começamos a rodopiar.Sem medo de todos nos acharem estranhos.

Dançamos,dançamos,e dançamos.

Só paramos,quando Tamoma nos cutucou.

-Está na hora de irem,só sigam em frente,a partir daquela árvore amarela.Lá é o caminho de vocês.

Sorrimos e a agradecemos silenciosamente.

Ela sorriu e fez sinal para irmos logo.Andei junto com Edward em linha reta.Meu coração batia muito forte,estava muito acelerado.Se acelerou mais ainda quando Edward me prendeu junto a uma árvore que tinha no meio do caminho e começou a me beijar de forma brusca.Seus lábios desceram até meu pescoço e chupou o local.Ótimo!Era tudo que eu precisava,um chupão no meu pescoço.E voltou a me beijar.

Edward puxou minha perna esquerda e a colou na sua cintura,eu não estava me importando,deixei a minha relutância de lado.Agarrei seu pescoço o fazendo ficar mais perto de mim,desarrumando seu cabelo.Parecia que depois de ficarmos mais limpos,ficamos mais livres,mais necessitados.O calor que ele exalava me incendiava.O sabor de seu beijo me enlouquecia,como se tivesse algo explodindo dentro de mim.Depois,minhas mãos deslizaram para sua barriga,e senti os músculos fortes e firmes que ele tinha,meus dedos traçaram cada músculo de seu tanquinho,e isso me fez arrepiar.

Quando paramos um pouco pra respirar,ficamos a alguns centímetros.

-Edward...Vamos.-pedi baixinho,ainda respirava rapidamente.

-Tudo bem.-ele murmurou e segurou minhas mãos.

Voltamos a caminhar,e logo depois de algum tempo,encontramos um ponto de luz.

Sorrimos um para o outro,já estava escurecendo,e eu tive uma pontada de esperança.

Quando chegamos no local,fitamos todos os alunos do último ano da Forks High School nos encarar com sobrancelhas levantadas.

Que ótimo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?