Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 13
-Capítulo 13-Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem,meu computador estava com problemas,e eu demorei pra postar.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/13

-Capítulo treze-

Isabella PD.V.

Quando acordamos,fomos ao lago.Eu dobrei a barra da calça até o joelho e tirei a sandália.Me joguei no lago,e nadei um pouco.Edward tirou a camisa e o tênis,que antes era branco e agora está marrom,e se jogou na água,nadando até mim.

Fechei os olhos,e ele me beijou.

-Vamos procurar o pessoal,daqui a pouco.

-É.-Essa foi minha resposta brilhante.

Nadei um pouco,a sensação que a água me proporcionava era realmente muito boa,me dava uma sensação de conforto no meio do caos.Meus pensamentos foram clareados,e eu senti falta do cachorro que eu nunca tive por Lauren ter alergia,dos meus aniversários na companhia de Edward e de minha mãe,que mesmo brigando comigo,estava sempre certa,e na minha vida.

-Se lembra de quando você ia dormir em casa?-ele perguntou.

-Sim.-refleti.-Apesar de muito tempo.

-Nós não tínhamos nenhuma malícia,dormíamos na mesma cama.é,impressionante que hoje,algo que era normal,seja visto como algo negativo.-ele falou.

Isso era verdade,quando éramos pequenos até tomávamos banho juntos,mas hoje em dia isso seria impossível,tipo,seria realmente impensável.

Sorri,e ele estava me encarando de forma diferente.E fez algo que me deixou trêmula dos pés à cabeça.

Edward afastou meu cabelo do rosto,e beijou minha cicatriz,depois deu um leve beijo na minha testa,e roçou os lábios no meu pescoço.

-Edward...

-Hum?-ele murmurou,descendo os lábios até minha clavícula.

Aquilo estava me deixando fora do sério,eu estava me deixando fora do sério,eu estava perdendo o controle,quase estava me deixando levar.Mas eu não deveria,tentei achar minha voz para faze-lo parar,mas não obtive sucesso...Tentava de qualquer maneira ter forças para sair de lá,mas não encontrava.Edward me levou até a margem do rio,e me prendeu ali,com seu corpo colado ao meu.

Ele voltou a me beijar,e com as mãos livres tentou levantar minha blusa...

ESPERA!O QUE EU ESTOU FAZENDO?

-EDWARD!Pare!-berrei saindo de perto dele.

Ele fez expressão de desapontamento e eu saí da água.Edward fez o mesmo.

-Vamos atrás do pessoal,se não vamos ter  que achar o caminho da cidade,o que será muito difícil.

Andamos por um bom tempo,não estava botando esperança.Tentamos tantos vezes encontrar meu amigos,mas todas foram tentativas frustradas,mas eu não queria estragar a fé de Edward.

-Está confiante?-ele perguntou sorrindo torto.

-Hã...Sim.

Eu torci para ele não perceber que eu estava mentindo,pois eu sou mal mentirosa,Jake sempre falava isso.Mas acho que Edward nem ligou.

Edward parou um pouco,mas eu continuei no ritmo.

-Vamos Edward!-falei o apressando.

De repente,senti Edward me agarrar pela cintura e me plantar um grande beijo no pescoço.

Eu sempre senti tremores no pescoço quando alguém se aproximava,agora com Edward,piorava a situação.Depois disso voltamos a caminhar e eu comecei,aos poucos,a ter um rastro de esperança.

Eu percebi algo,e logo me senti triste.Tinha certeza que quando achássemos o pessoal,Edward voltaria a me zoar,e me ignorar.Mas,esses dias com ele,era o que eu podia pedir,era até mais do que eu tinha direito,e por isso,eu tinha que agradecer.

-Que foi?-perguntou ele,entrelaçando as mãos na minha.

-Nada.-Sorri e encarei a mata que se estendia à frente.

Foi aí que eu vi um pontinho de luz.

-EDWARD!-berrei apontando para lá.

-Será que é?

-Não sei.-respondi animada e ao mesmo tempo desapontada.

Corremos em direção ao local,e tivemos uma grande surpresa:Era a tribo dos Makhas,e a mesma senhora de longos cabelos brancos,e pele morena que havia me dado de presente a pulseira,agora nos encarava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Beeijoos,Vick!