Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 11
-Capítulo 11-Toda jornada acaba


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse capítulo é ponto de viata da Alice,me diverti muito escrevendo.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/11

-Capítulo onze-

Ah,que ótimo!Caída num buraco com Tânia Denali!O buraco era grande(enorme),não sei como não percebi essa praga,talvez estivesse absorta demais pensando e sonhando com Aston Kutcher,

-Sua burra!Como você não viu isso?-ela perguntou fazendo cara de lesada.

Sinceramente,eu não suporto ela,e ela não gosta de mim,não sei porque...Ah,é mesmo,eu colei chiclete no cabelo dela certa vez,e ela teve de cortar igual a um menino.Mas nem é tão grave assim,acho que eu fiz um favor a ela,deve ter sido mais fácil pentear aquele cabelo de bucha depois disso.

-Por que VOCÊ não viu isso?-questionei colocando minhas mãos na minha cintura.

-estava tentando chamar Edward!Fazendo o meu trabalho.-Tânia disse cruzando os braços.

É realmente muito difícil imaginar uma cratera dessas no meio dessa floresta.Mas parece que nada é impossível nesse mundo.Meu Jasper deve estar procurando por mim,Edward e Bella estão perdidos por aí,e eu estou num buraco com ninguém menos que a:VACA.

Sabe,acho que jogaram uma macumba das bravas em mim!E quando eu descobrir quem foi...Hum,vai se ver comigo!E quando uma baixinha fica com raiva,sai de baixo...

-Estou pensando num jeito de sairmos... -Tânia disse.

-Não pense, pode entortar teu cérebro!Eu penso em algo.Com certeza será mais útil.-falei.

-Ai,vai se ferrar!

-Vai você.

-Grr.-ela murmurou.Não tinha resposta para o que eu falei.Essas líderes de torcida tem o QI de ameba,acho que só sabem ficar dançando com roupas vulgares no jogo de futebol.

-JASPER!JASPER!AMOR?-berrei com intensidade.

Não houve nenhuma resposta.

-TYLER!MIKE!EMM!-ela gritou com voz anasalada.

-Eles não vão nos procurar agora.Só mais tarde,quando se derem conta de que estamos demorando.-eu falei,triste com minha trágica realidade.

Tânia passou a mão no cabelo,um hábito que ,particularmente,já estava irritando.

-OLHA,SE VOCÊ PASSAR ESSA SUA MÃO MAIS UMA VEZ NESSE CABELO,EU JURO QUE ARRANCO ELE TODINHO!-berrei.

Acho que fui bem convincente,já que ela se encolheu e afastou as mãos do cabelo loiro-avermelhado.Bom para ela!Ela sabe que não gosto dela,então é bom nem me irritar.Minha implicância com ela vem de muito tempo atrás,mas se intensificou quando Edward começou a namorar com ela.

 Todo santo dia ela ia lá em casa e sempre arranjava desculpas esfarrapadas para dormir lá.Sempre aparecia com roupas curtíssimas e ficava socada no quarto de Edward,de forma que eu não podia entrar lá meia noite e tomar leite com biscoitos com ele assistindo um filme.Um hábito que temos desde os sete anos.Que ela arranjou um jeito de destruir.Mas agora voltaríamos a fazer isso,graças à deus!

-Jasper vai me achar.Tenho certeza!-murmurei para mim mesma.

-É,e eu não vou precisar te aturar!-ela disse.

-Nem eu.-respondi fazendo uma careta.

-Acho que vai demorar.-a líder de torcida piranha falou.

-Não se eu fizer algo.-eu disse tentando subir.

Nenhum resultado.

-Ai,você é uma baixinha chata!

Ignorei.-Tânia me segura.-pedi.

-Hein?-ela perguntou.

-Você me levanta,aí eu subo.Depois eu te ajudo a subir.

-AH.

Sem jeito,e de forma desconfortável,Tânia me levantou.Apoiei as mãos na terra e peguei impulso para subir.

-Tânia...

Quando estava perto de conseguir subir,algo passa pela minha mão.E quando eu vejo,dou de cara com uma LAGARTA!

-AHHH!AHHH!-Comecei a gritar desesperadamente.

Com meus movimentos desesperados,acabei me desequilibrando e caindo em cima da Tânia.

-Ai.-ela gritou de dor.

-Desculpa,Tânia.-pedi com sinceridade.

-Me chame de Tanny.

-Ah,é seu nome artístico?

-Ah,não.Não sou atriz.

-Não é isso.É seu nome de esquina?

-Esquina?

-É.-Fiquei preocupada se burrice é contagiante.

-Ei,tá me chamando de garota de programa?

-Eu não falei nada,você é que está falando...-falei rindo.

Ela não se manifestou.Tentamos novamente subir e dessa vez obtive sucesso.

-Ah,obrigada Nossa Senhora Das Meninas Desesperadas!Você me ajudou muito!-comecei a andar,deixando a vaca para trás.

-ALICE!ALICE!

Humm...Seria tentador deixa-la lá,sozinha.Mas,ela me ajudou e eu sou uma boa garota,acabei ajudando ela a subir.

-Nossa!Ainda nem que saímos de lá.

-É.-respondi.

Conseguimos chegar ao acampamento e eu suspirei.

Minha longa jornada havia acabado...Para meu alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Aprovaram?