Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 10
-Capítulo 10-Que se dane tudo...


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse capítulo promete!rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/10

-Capítulo dez-

Quando voltamos até a cabana,eu me dei conta de algo.

-DROGA!-gritei.

-O que foi,Bella Albina?-ele disse.

-Vamos para com picuinha.Eu deixei minha caixinha vermelha lá!-comecei a chorar.

-É TPM?-ele perguntou.

-Não seu asno.A caixinha vermelha,com a fita e o brinco,entendeu?

-Depois você manda acabar com  picuinha...-ela se tocou.Amém.-Não acredito!Quem em sã consciência levaria pra um acampamento,aquilo?Só você,mesmo.

-Não,foi minha irmã que arrumou a bolsa.

-Tinha que ser uma Swan!

-Caramba,não falei nada do seu sobrenome,Cullen.-contra-ataquei.

-Ok,mas por que você trouxe?Daqui a pouco você trouxe o Sr.Bob Esponja.

-Os dois tem...-diminui a voz-Grande significado pra mim.Era da época que eu era feliz.

-Ah.-ele não sabia o que dizer.

-Por que você mudou ,Edward?A gente era tão feliz!-falei.

#FLASHBACH on#

-Edward,pomete ser meu amigo pa sempre?-eu havia perguntado.

-Não posso ser seu amigo pa sempe.

Eu encarava-o quase chorando.

-Po quê?

-nóis tem qualto anos.Quando eu cescê,eu quelo casá com você.

-Sélio?o que é casá?

-Minha mamãe disse,que agente casa com quem agente gosta de vedade,e eu gosto de você.

-Eu também,Ed.

Nós abraçamos e sorrimos.

#FLASHBACH off#

-Não sei.-ele abaixou a cabeça.

-Lembra,que a gente ia se casar?- eu ri.

-É.-ele sorriu,de um jeito que eu não via a anos.

-Mas,por que Edward?De uma hora pra outra parou de ser meu amigo,e começou a me maltratar?-perguntei,insistente.

-Bella...Eu..Eu...Achava que se eu continuasse conversando com você iam me achar,idiota.Então eu virei amigo dos outros garotos.Meu pai tinha morrido,eu não conseguia responder por mim.Os garotos te maltratavam e eu não fazia nada,porque eles deixariam de ser meus amigos,e eu ficaria ali,sozinho.Depois eu tentei voltar a ser seu amigo,mas não podia,porque você não aceitou mais.Eu tive medo de depois de brigar com os garotos por você,e eles me perseguirem também.Quando tive coragem para largá-los,você começou a revidar a todos os ataques,começou a brigar comigo e eu não tive mais coragem,continuei daquele jeito.Eu sou um fraco,sempre me arrependi,mas negava para mim mesmo tudo e sempre tentava pensar que te odiava,mas meu coração não mentia,minha mente podia sentir repulsa por você,mas meu coração não se enganava.

-Edward,eu te amava!-falei.

-Não me ama mais?

-Não...

Ele segurou meu rosto,e eu o encarei.

-Bella,você era minha melhor amiga.

Nossas respirações estavam ofegantes,não conseguíamos desviar o olhar.

-Então porque me deixou?

-Não fazia sentido eu ser amigo de uma menininha boba.-falou ele.

-Pra mim,nunca fez sentido ser sua amiga,e eu continuei lá!

Segurei sua mão direita que descansavam no meu rosto,e sorri.

-Desculpa por tudo!-falou ele.Vi uma discreta lágrima cair no seu rosto,e eu a sequei.Depois repousei novamente minha mão perto da dele.-Desculpa por ser tão idiota a ponto de te maltratar.Desculpa por ver você sofrer e não te ajudar!Desculpa,Bella!Você pode fazer isso?

-Eu sempre esperei pelo momento que você falaria isso.Sim,eu te desculpo,mas nada me fará deixar de olhar para trás e te achar idiota por ter feito tudo isso comigo...E desculpa também.

-Por que?

-Por eu ter brigado tanto com você depois disso!

-Desculpa por ter sido tão otário.

-Ok.Eu sei que você sofreu também.-falei.

Ele abaixou mais um pouco,sua boca ficou a centímetros da minha.Meu coração martelou freneticamente.Ele,gentilmente acariciou sua boca junto a minha,e colou seus lábios nos meus.O beijo começou calmo,estávamos meio aflitos.Ele segurou meu cabelo,enquanto eu fiz uma prisão com minhas mãos envolta de sua nuca,mexendo regularmente em seu cabelo desgrenhado.Depois foi aumentando,a fúria,a paixão,o desejo,todos expostos ali.Senti que meus lábios iriam ficar machucados,mas mesmo assim eu continuei.Sua mão foi para minha cintura,e se prendeu ali,parecia que ESSE era nosso primeiro beijo,a boca dele em contato com a minha,os lábios suaves dele,e seu jeito de beijar:parecia que eu não queria para de beijá-lo.

Depois que o beijo acabou,deitamos na relva densa,sem desgrudar os olhos um do outro.Ficamos ali,nos olhando,nos contemplando.

-Isso não parece certo.-refleti.

-Nunca disse que sou o garoto mais correto.-ele falou sorrindo.

-Ontem mesmo estávamos nos odiando...

-Não,eu percebi que não poderíamos evitar mais nada,quando eu te beijei aquele dia.Eu senti que depois dele,outros viriam.E vieram.

-Mas...

-Shhh-ele me calou.-Vamos aproveitar o momento.

-Mas e se alguém pegar a gente se beijando?Os garotos vão parar de falar com você.

Ele grunhiu.

-Eles não estão mais assim com você.Acho que estão zoando agora com Jessica.Nem estou muito próximos dele,só estou conversando mesmo é com Jasper.O Jazz nunca foi a favor dessa coisas,mas como ele sempre foi o mais fraquinho,tinha medo de bater de frente.Agora que está com Alice nem liga muito.

-Eles tem que parar com isso.Não é legal essas coisas.Assim que nos acharem,eu vou falar com Jess,ela tem que denunciá-los.Eu vou ajudar.Tem que colocá-los na justiça.Por agressão verbal e tal.Se não houver alguma punição eles continuarão.

-É,eu também tenho que pagar pelo que eu fiz.-ele disse olhando para o céu.

-Não,eu te perdoei,a menos que você tenha zoado com Jessica e ela não te perdoe,você pagará por isso.

-E não fiz nada com ela.Jessica sempre foi legalzinha,apesar de ser fofoqueira.

Eu não respondi.Não parecia certo,eu estar beijando um garoto que eu era melhor AMIGA,e que depois virou meu inimigo.Mas eu não queria falar nada.Era tão bom ele estar sem brigar comigo e eu estar sem brigar com ele.Estávamos na maior paz,e eu não queria ser a pessoa a estragar isso.No meu pensamento eu não queria beijá-lo de novo,mas algo falava mais forte e dizia que eu deveria.Não sabia o que acatar,mas também não queria seguir nenhuma dessas coisa,queria continuar como estava,eu num canto e ele no outro.E era só isso.Eu não gosto dele,e não vou fazer mais isso.Assim que eu voltar,vou falar com Mike que quero namorar com ele e ponto final.

TÁ,BOM!A QUEM EU ESTOU ENGANANDO?

Sim,eu estou gostando como está e ponto final!Nada de lamúrias mentirosas sobre"Oh, como isso parece errado!".Não quero nem saber,EU BEIJEI O EDWARD!Estou pouco me lixando se estourar a terceira guerra mundial,se passar um furacão e levou Tânia Denali junto,a verdade é:EU NÃO ESTOU MAIS ME IMPORTANDO! Vou aproveitar a minha vida,mesmo com tudo que ele fez,eu não importo,sempre fui muito amiga dele,eu o perdoei.Mas os outros eu não vou perdoar,vou colocar na justiça.Agora tomei coragem.Que se ferre o time de futebol americano inteiro da Forks High School,só não o Jasper e o Cullen.E antes que alguém pergunte por que eu estou tão doida,eu digo:Fogos de artifício parecem estar explodindo dentro de mim,e a cada minuto que passa eu estou mais feliz por Edward ter me beijado.

-Edward,posso te fazer uma pergunta?

-Claro.-ele falou sorrindo.

-Você me beijou por que quis,ou foi para me fazer de boba?

-Eu te beijei por eu quis.

-Ah.-apenas respondi,mas por dentro eu estava explodindo de felicidade.

Edward P.D.V.

#flashback on#

Eu tinha uns quatorze anos,Emmett planejou mais uma contra a Bella.Estávamos eu,Jasper,Emmett,Tyler e mais alguns outros garotos que agora não me lembro o nome.

-Sim,pessoal.Eu escutei a Albina falar que ia nadar na lagoa.

-Sim?E daí?-questionei.

-É,nessa parte que nós entramos.Vamos pegar as roupas dela,e deixar ela voltar pra casa de biquíni.

-Não,Emmett.Isso não é certo.Apesar de não...gostarmos dela,não se faz uma coisa dessa.Imagine se alguém ver,vai pensar que ela é uma vadia que fica andando por aí que biquíni.-falei.

-É,isso mesmo.Eu não estou participando.-Jasper falou.

Emmett deu um grunhido de raiva,e falou:

-Vão defendê-la?Acho que não querem isso...Se forem a favor dela,NÓS vamos perseguir vocês,vamos bater em vocês e vamos transformar suas vidas num inferno!

Não podíamos fazer nada,eles eram maioria,acabariam com nós dois.

Só nos restava ficar perto deles,e ver tudo de camarote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam?