Heartache Of In My Life. escrita por bb_biieber


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

eaaae lindas *-*
to gostando de ver sempre mandando reviews muito lindo *-*.


Esse capitulo é especial, eu vou dedicar pra uma pessoa que sempre me enche o saco pra escrever mais e sempre me chinga quando eu nao to afim de escrever , esse é teu MARINA RITTER SCHULER DO MEU S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129818/chapter/6

 Eu fiquei boquiaberta com aquela cena do inutil, engolindo aquela menina dos cabelos negros até a bunda parecendo mais um crente (nao que eu tenha algo contra)  aquela garota era mesmo uma vadiazinha que parecia dar pro primeiro que aparece. O Chaz na mesma hora que viu a minha situação , de raiva/ciumes/inveja/irritação passou o braço pela minha cintura e chegamos mais perto do casal escroto, e eu procurei nem olhar pra cara do inutil do bieber. 

-com licença - Chaz disse timidamente.

   O Justin desgrudou dela logo que me viu, mais quando viu que o Chaz estava abraçado a mim, ele logo abraçou aquela vadia, JULIE OLHA OQUE VOCE ESTÁ FAZENDO, MEUDEUS?! EU NAO POSSO PENSAR ISSO!

- Vamos pra casa Justin - eu disse num tom de autoridade sobre ele

- Ah é mesmo eu tinha até esquecido que essa semana, eu vou pra sua casa, dormir com voce - ele disse isso olhando nos olhos de Chaz, e eu me irritei

- Querido , primeiro  voce nao vai dormir comigo. segundo  voce infelizmente  vai pra minha casa por causa da sua mae e da minha tia, porque por mim , voce dormiria na rua garoto. e agora vamos. - dem enfase no 'infelizmente  e sai com o Chaz me abraçando sem olhar pra trás .

    O caminho inteiro eu fiquei discutindo com o Justin, e o Chaz era um amor de pessoa comigo, nós estavamos na terça-feira ainda faltaria muito para sabado chegar que seria a festa na casa dos Beadles , nao vou negar que eu estava nem ansiosa. Quando chegamos o Chaz se despediu de mim, com um beijo na minha buchecha, e por um momento tive certeza que corei. 

-Vem Bieber, anda logo , minha casa é logo ali -disse

-Ai Jujuzinha ve se para de ser tao chata, se a gente tivesse vindo com o meu carro eu nao estaria tao cansado - disse debochado

- HAHA' , voce é tao molenga nao aguenta caminhar, nada , e ainda se acha o gostosao - disse abrindo a porta da minha casa.

- mais eu sou gostosao e voce sabe muito bem disso - ele disse convencido

- olha bieber, nao vou nem me dar ao trabalho de te responder ok? 

- é porque voce sabe muito bem disso .

- to vendo que essa semana vai ser longa, olha so bieber, eu vou subir e tomar um banho , tem comida na geladeira e infelizmente nós vamos ficar sozinhos aqui até bem tarde porque meu tio trabalha demais 

- infelizmente nada,assim a gente pode repetir oque aconteceu ontem no seu quarto, se é que voce lembra, daquele nosso beijo maravilhoso.

- pra tua informaçao , maravilhoso é piada? voce beija muito mal isso sim, e aquilo nem era pra ter acontecido querido. 

Subi as escadas deixando ele falando sozinho, peguei uma roupa no meu closet deixei em cima da cama e tomei um banho porque eu tava precisando mesmo. Me enrrolei na toalha e fui em direçao ao meu quarto pra me trocar quando eu vejo bieber sentado na minha cama mechendo no meu notebook . 

- O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO BIEBER? -gritei 

- WOOOW parece que alguém so esta de toalha e está bem irritada não? - falou ironizando

- SAI DAQUI AGORAAAAAAAAAAAAAA! -gritei mais ainda, felizmente ele atendeu meu pedido , bati a porta com tudo, e a tranquei me troquei e desci para comer algo e vi que ele estava na sala olhando televisao, peguei doritos e fui pra sala também concerteza a essa hora estava dando BOB ESPONJA e por um acaso o justin também estava olhando nao disse uma palavra se quer me joguei no sofá e ele me fitava .

- Esta mais calma?

-Nao , nao estou! -disse secamente.

- me desculpe ok? eu estava sozinho aqui em baixo , e no seu quarto nao tinha nada pra fazer eu so mechi no seu noot pra entrar no meu twitter , me desculpe

 Seus olhos transpareciam sinceridade, e ele estava me pedindo desculpas me rendi e aceitei.

- Tabom, eu te desculpo , mais que isso nao se repita bieber! 

- nao vai se repetir , voce tem minha palavra, mais agora voce vai terque me dar um pouco de doritos porque eu estou morrendo de fome - ele sorriu, e aliais que sorriso

- ta mais vem aqui buscar , tu ta muito longe de mim - miei

  Ele se levantou e foi até a mim e se sentou do meu lado ficamos assim por uma hora até que a Pattie e a minha tia apareceram Pattie com as malas e se despediram da gente e fizeram todo aquele discurso 'nao ponham fogo na casa' e tia nicol avisou que tio petter nao viria pra casa hoje , pois estava muito ocupado , ah que otimo sozinha em casa com um tarado maniaco além de inutil do bieber.

    Já eram umas 10 pm , e eu subi vesti meu pijama enquanto o justin tomava banho , nao vou negar que ele era um garoto legal quando estava longe da escola e de todo o nosso povinho. 

-prontinho, cheirosinho só pra voce julie - entrou no meu quarto sem camisa com um sorriso no rostou

- atah, pra mim , haha' desculpa amor, eu sou mais eu, além disso voce tem namorada , sua cama é essa aqui e as cobertas estao no armario da esquerda.

- heey , eu nao tenho namorada, e outra eu achei que fossemos dormir na mesma cama - sorriu malicioso

- como voce é engraçado , eu na mesma cama que voce? NUNCA , REPITO NUNCA 

- baby , nunca diga nunca - sorriu

- está bem vamos parar de papo, ah eu tenho video-game que jogar?

- JULIE, cade voce , meudeus oque fizeram com julie, voce esta me convidando pra jogar vide-game? - bieber dramatizou 

- haha' é estou mesmo , pare de se fingir, ou está com medo de ser detonado pela bela garota aqui? 

- eu ? detonado por voce? so na proxima encarnação gata .

- entao vamos jogar .

   Eu ganhei como de custume todas as partidas do justin, ele saiu emburrado por ter perdido , e ainda disse que tinha deixado eu ganhar , atá bem coisa de gente convencida que nao sabe perder.

- ai bieberzito nao fica assim, é so um jogoe outra , vamos fazer revanche o resto da semana, agora vamos dormir - eu disse em quanto tirava ele da minha cama.

- voce diz isso porque nao perdeu né bebê, mais vamos ter revanche e ver realmente quem é bom - ele se animou 

- tabom se é assim vamos ver eu ganhar o resto da semana - rimos juntos 

- mais antes da gente dormir eu vou te dar o troco por ter me detonado no video-game 

- ãh?  

 Nao deu tempo de correr , ele estava me fazendo cocegas eu dizia para ele parar mais era inutil , eu ria , ria demais até que caimos no chao com ele em cima de mim, e que peso morto em cima de mim, ele parou de fazer cocegas em mim, e ficou tudo em silencio e eu fiquei olhando seus olhos cor de mel , quando por um impulso meu, eu selei nossos labios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA sou do mal nao é mesmo , parei bem na parte boa çç'
bom amores merece Reviews??? deem sugestoes! gostaram da nova personagem a vadia da ingrid? HSDFUIHSUHDF oque será que vai acontecer , bom o proximo capitulo vem sexta :D
beeeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartache Of In My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.