Heartache Of In My Life. escrita por bb_biieber


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

meus bebes *-*
to gostando de ver me mando Reviews me sinto tao feliz!
aqui mais um capitulo espero que gostem hihi :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129818/chapter/5

Eu nem se quer olhava pro Justin , aquele inutil tinha me beijado, e tinha sido um beijo estranho, eu ja tinha beijado outros garotos mais ele foi diferente nao sei porque , mais eu sei que ele era um menino abusado e tarado olha o que ele tinha feito, eu não olhava pra ele , a gente estava sentado um do lado do outro na mesa do jantar, eu percebi que ele nao tirava os olhos de mim, mais eu nao olhava de volta para ele, ai aquele menino realmente me irritava e o pior ! Agora ele podia dizer para seus amiguinhos que também já tinha me ''pegado'' , ai como eu fui fraca, nem para dar um tapa na cara dele depois eu fiz, como eu sou idiota, será que vai dar a empressao que eu gostei? ai esse menino sabia muito bem como me deixar confusa e muito irritada parecia que ele tinha prazer em me deixar assim. 

  O jantar estava uma delicia era macarrao , o delicioso macarrao que só a minha tia Nicol , sabia fazer, ela sempre fazia junto com a minha mae quando ela ia pro Brasil nos visitar ah , como eu sinto falta da minha mae. 

  Depois do jantar todos nós fomos para a sala meu tio ja tinha chegado , ele encarava o justin com uma certa desconfiança de certo ele ja tinha percebido o olhar que ele tinha sobre mim, era um olhar diferente , não sei o justin era um mistério pra mim as vezes, ele parecia sincero , mais ele sorria com muita malicia para todo mundo , como alguém que não se dava para decifrar tao facil , ou nao sei as possibilidades do que poderia acontecer , ou talvez eu também poderia estar interessada naqueles lindos olhos cor de mel , ou realmente eu estava enloquecendo depois de tudo que está acontecendo .

-Julie, eu ea Pattie queremos contar uma novidade pra voce o justin e o seu tio - disse minha tia Nicol , me tirando de meus desvaneios.

- Sim tia , mais qual é a novidade?

-A novidade é um seguinte voces , sabem como eu a Pattie somo melhores amigas certo? Bom essa semana é o aniversário dela , e como eu sei que um dos sonhos dela é fazer compras em Paris , e como a nova estação de outono/inverno está chegando eu vou viajar com ela pra Paris essa semana , e voce e o Justin , vao ficar aqui em casa. - disse ela sorrindo e muito animada 

-COMO É QUE É? - dissemos em coro eu e o inutil 

- É isso mesmo que voces escutaram crianças , como voces estudam na mesma escola , e pareceram se dar muito bem , a Nicol resolveu me dar esse presente, porque como voce sabe jus , é uma grande oportunidade, e um sonho ir pra lá , e voce sabe oque eu posso conseguir em paris nao é meu filho? - disse Pattie um pouco entusiasmada com a noticia

- Sim mae , eu sei como isso iria a fazer feliz , mais eu vou ficar aqui essa semana inteira? onde eu vou dormir? - disse o justin um pouco confuso

- Voce pode dividir o quarto com a Julie , Justin , isso é o menor dos problemas que existe , Petter vai estar em casa a noite , sempre e voces nao vao ficar sozinhos é claro , somente depois que chegarem da escola - disse minha tia encantada . Eu permanecia quieta , ainda estava digerindo a noticia de passar uma semana inteirinha com o inutil do justin na minha casa e o pior , terque dividir o quarto com aquele galinha metido a besta  que tinha tinha me beijado , e aliais que beijo hein , MEUDEUS oque eu to pensando ?!

-Jú , nós vamos amanha ook?- disse minha tia

-ok tia, sem problema, mais eu queria saber se no sabado eu posso ir numa festa com o nosso vizinho o Chaz - olhei pro justin, e ele me fuzilava com os olhos.

-claro meu anjo, aquele menino é um fofo, voce pode ir concerteza, mais voce vai se cuidar certo? 

-sim sim eu vou tia - sorri

    Depois todo mundo conversou e comeu as sobremesas maravilhosas que a minha tia havia comprado , e o Justin conversava comigo e ele parecia legal até certo ponto , nao parecia tao inutil , e outra, ele parecia realmente legal, quando estava perto da sua mae, ele nao parecia aquele galinha . Na hora deles irem embora dei tchau para a Pattie a abracei e quando fui me despedir do Justin fiquei meio sem jeito, e estendi a mao para ele , ele ignorou e me abraçou ,  um abraço bem caloroso , e me deu um beijo no canto da boca, tenho certeza que eu corei, nao sei porque , mais aquele garoto iria levar o troco por ser tao abusado.

    Subi pro meu quarto , me deitei na cama e adormeci rapidamente, acho que seria bem estranho encarar o Justin na escola depois dessa noite sabendo que ele viria pra casa comigo, e dormiria aqui no quarto comigo, é isso seria muito estranho.

 O Sol estava lindo em Atlanta , o dia realmente estava bem bonito como de custume peguei carona com meu tio , e ele me deixou na porta da escola. Eu vi Caitlin junto a uma menina que eu nao conhecia ainda mais só de longe nao fui muito com a cara dela.

- Oi caitlin , tudo bem?- sorri

-Oi Jú , to bem e voce? aah essa aqui é a Ingrid mais uma amiga nossa .

- estou bem também , oi prazer , eu sou Julie - tentei ser simpatica.

- oi - ela disse secamente

  O sinal tocou e entramos rapidamente em nossas salas, nao vi Chaz , oque eu achei bem estranho mais eu iria ver ele na hora do almoço o que seria perfeito. Os periodos passaram muito devagar , as aulas estavam tediosas , e eu só via as pessoas cochigando, e olhando pra mim, oque na verdade me deixou bem irritada porque eu odeio fofocas.

 Na hora do almoço avistei Chaz, Cailtlin , Chris , aquela menina nova a Ingrid, e o inutil do Justin, o qual procurei nao olhar pra ele , eu vi Chaz e o abracei e como seu perfume era bom, ele sorriu com bastante felicidade ao me ver entrar na cantina e ficou surpreso com a minha atitude de abraça-lo.

- Heeey Jú , eu também quero um abraço - disse o chris

- Ai tabom fofinho - fui até ele  e apertei suas buchechas e abracei ele.

- Julie,  nao vai me abraçar também - disse aquele inutil do justin

- Na verdade não - respondi e me sentei do lado do Chaz.

    Aquela Ingrid me fuzilava com os olhos toda a vez que o Justin me diria a palavra , aquela garota era realmente muito estranha. Para minha sorte o Justin nem se quer tocou no assunto da noite passada , sobre o nosso... nosso... beijo ridiculo e muito bom .

   Nos outros periodos eu tive a companhia da Caitlin e nos conversamos bastante eu contei pra ela do beijo que eu dei no Justin , ela ficou surpresa, e disse que o Chaz e o Justin tinham se interessado por mim, e que outra o justin era assim mesmo , mais que nem sempre ele foi assim , ela me contou também que eles namoraram por um tempo, mais que ele mudou assim repentinamente, pra esse garoto ''galinha'' . Terminou a aula e eu procurei o Chaz e expliquei a historia que o Justin ia ficar na minha casa e blabla , ele me olhou com uma cara de tipo WTF? , mais acabou aceitando numa boa, e fomos procurar ele pela escola e eu vi uma cena nada boa ele tava beiijando , ou melhor dizendo quase engolindo a tal da Ingrid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaee merece mais reviews??? se tiver eu continuo muhaha HUIDFHISUFFDHUFH
entao me contem oque voces acham que vai acontecer *-*, comentem bebes, ai eu posto mais! beeeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartache Of In My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.