Coroa de prata escrita por Eleanor Blake


Capítulo 2
Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129815/chapter/2

Novamente eu tenho o mesmo sonho da melodia ,só que esse é seguido pelas últimas palavras de minha mãe dizendo"tudo o que fiz e faço é para seu bem"e depois como sempre aquele grito,só que ele estava meio fora de foco,alto demais para ser de um sonho.

Descubro então que o grito é meu mas não consigo despertar,sinto como se a névoa me encobrisse,entorpecesse as memórias que tentavam atravessar o nevoeiro para se encaixarem em toda a trama.

Lembro então de minha mãe,de fugir, de algo me furando e um estranho pedido de desculpas..

Depois de tudo isso minha cabeça latejava  quandoe meu corpo ao tentar levantar falhou miseravelmente até que o máximo que pude fazer foi fechar os olhos e me preparar pro impacto.

Que não veio.

Ainda um tanto desnorteada eu abri com muita dificuldade meus olhos e acima de mim estava um homem...

O perseguidor!

Derrepente mente e corpo funcionam mais rápido do que eu julgaria possível e eu me levanto num átimo.

—Quem é você?cade minha mãe?!

—Acalme-se senhorita tudo se esclarecerá em breve-me diz o estranho em um português um tanto afrancesado.

Tive  o reflexo de correr o mais rápido que podia,e foi o que tentei.

Pra ser segurada por braços de aço que não tiravam meus pés do chão.

—Acalme-se senhorita,não podemos explicar-lhe nada agora,mas em breve tudo se esclarecerá-diz a voz que me segura.

Me debati com força,e,denovo eu sinto uma picada no meu pescoço e novamente caio na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente?!curiosos ansiosos por mais?
mesmo que a resposta seja não,me mandem comentários para eu saber o que preciso melhorar,sugestões e/ou críticas também são mais do que bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.