Segredos Reais escrita por Lena


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129794/chapter/1

Eu estava correndo.

Correndo como se meus pulmões fossem explodir a cada passo que eu dava. Mas eu sabia que eu tinha que continuar e sabia que ele estava perto. Eu tinha que correr por ela, por minha pequena irmã indefesa que estava em meu colo, a herdeira que meu povo merecia ter; eu sabia que não poderia me lamentar agora, já que meus pais haviam morrido havia alguns segundos atrás, haviam sacrificado a vida deles para que eu pudesse fugir e agora ele estava atrás de mim.

Nada me importava, a floresta ficava a cada passo mais longa, as heras se enroscando nas minhas pernas, ali não havia nenhuma luz, tudo estava escuro, minha mente começava a ficar nublada; mas ali estava ela e o tempo que corria como um louco. 

O capuz verde havia caído a muito e estava atrapalhando minha visão, não havia tempo para que eu pudesse retirá-lo; minha irmã se enroscava em meu pescoço e de repente eu sabia que ia morrer. E, que por mais que eu corresse, só havia uma forma. O choro dela era continuo e meu coração estava apertado como se estivessem me matando. E, eu torcia para que o tempo que eu tinha cooperasse, que me ajudasse, que me protegesse.

Eu tropecei e cai de cara no chão, minha boca se sujou de terra preta da floresta, num salto eu consegui me levantar e voltei a correr segurando a cabeça de minha irmã contra meu corpo.

Uma mão invisível submersa na floresta então me puxou para o lado direito. Eu pensei em gritar, só que era uma bobagem, não havia ninguém para me ouvir. Minha cabeça latejava, minhas pernas estavam moles, minhas panturrilhas doíam sem que eu tivesse controle. Os passos de meu assassino estavam chegando mais perto, cada vez mais perto, meus olhos entram em choque como o resto de meu corpo, a ultima coisa que sussurrei antes de minha morte à mão invisível foi: — Mãe, pai, Lívia, amo vocês, perdoem-me...

A escuridão me tomou por completo e toda a certeza que eu tinha tomou conta de meu corpo, o impacto com o chão não deve ter doido muito, se fosse a morte eu só rezava para que minha irmã soubesse que ela era a herdeira do trono e que procurasse ajuda e não ficasse se lamentado por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, uma fanfic de época, espero que gostem, nada do que eu fiz antes, super diferente, e então, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.