Diário de Uma Adolescente Nada Comum escrita por tainabe


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a historia, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129789/chapter/1

Domingo, 01 de março. 00:12


Querido diário,

Ganhei você de aniversário, mas resolvi usar você apenas agora. Espero que sejamos grandes amigos. Para facilitar vou falar um pouco de mim.

Nossa, que patético. Ate parece que ele é uma pessoa. Não sei onde eu estava com a cabeça de ouvir a mamãe. Ela disse que iria me ajudar a controlar meus sentimentos.

Nome: Michaela Mignonette Grimaldi Thermopolis Moscovitz

Idade: 14 anos

Aniversário: 01/01. Acho ridícula essa historia de data de nascimento. Não estou me escrevendo pra concurso nem me internando no hospital.

Gosta de...: Musica, moda, Assistir TV, passear pela praia, sair com as amigas e amo mais que tudo... FANFICS.

Acho que gosto de musica por causa do meu pai. Moda por causa da minha bisavó (grand-mère). Fanfics por causa da minha mãe.

Pais: Amélia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo Moscovitz e Michael Moscovitz Renaldo.

Sim! Meus pais são a princesa e o príncipe consorte da Genovia.  Agora acho que você entende porque tenho que controlar meus sentimentos. É muito difícil ser filha deles, qualquer coisa que eu faço a mídia cai matando em cima da minha família. Minha mãe disse que com ela também era assim e que eu vou acabar me acostumando, mas acho que isso nunca vai acontecer.

Só que meu pai e minha mãe, como querem montar um time de futebol, já resolverão meu problema. Porque como sou a “mais velha”(tenho um irmão gêmeo, mas eu nasci primeiro)o trono será meu, mas se eu abdicar será de meu irmão.

Mas falando naquela praga, eu tenho dois irmãos e meio. Sim! Dois irmãos e meio, vou explicar por que.

Arthur: meu irmão gêmeo. Ele é uma peste, às vezes me dá uma raiva que só eu sei. É por causa dele que na maioria das vezes eu me ferro.

Ele também gosta de musica e tem uma banda, mas isso não muda o fato dele ser um idiota. Às vezes ele parece tão legal, mas é só uma farsa pra poder me ferrar. Só não chamo ele de FDP porque é a mesma minha.

Bella: Minha irmãzinha amada de 10 anos. Também é uma peste quando quer, mas sabe ser um doce e me ajuda com as coisas aqui. Principalmente agora, que mamãe está grávida de novo, com os hormônios a flor da pele e papai esta viajando. O que me faz lembrar... Que eu tenho mais um irmão (meio – porque ele ainda é um feto de 3 meses), e está feia a coisa por aqui, ainda mais que a mamãe está longe do papai. Estando grávida ou não ela fica louca sem ele. Ainda bem que parece que ele chaga depois de amanhã. Mas eu a entendo, eles estão  sem se ver a um mês. Agora ele chega e eles ficam trancados o dia inteiro no quarto fazendo sei lá o que.

Acho melhor eu ir dormir, amanha meu dia será cheio de coisa chata pra fazer.

Levanto-me da minha escrivaninha, vou até a cabeceira da minha cama, pego meu Iphone e vou dormir escutando Avril Lavigne – Hot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews?? Sejam bonzinhos comigo e deixam uma Review para mim saber o que tenho que melhorar e se está bom. Nao machuca...espero que tenham gostado. Vou procurar nao demorar para postar o próximo capitulo. com amor,Tainabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Adolescente Nada Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.