simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 7
Passeio


Notas iniciais do capítulo

(N/Aloenne)Vamos a mais um capítulo? Nesse caontece o passeio de Jacob e Bella, vamos conferir?
Desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/7

Segui Jacob, até a parte dianteira da sua casa, onde se encontrava uma espécie de galpão, um pouco velho e com a pintura já gasta. Ele abriu a porta do local, acendeu a luz, e pude perceber então que se tratava de uma espécie de garagem.

Haviam alguma prateleiras com diversas ferramentas muito bem organizadas, uma grande mesa com algumas peças de carros e motos distribuidas sob a mesma e um grande banco de madeira ao fundo.

Reconheci o carro de Billy no fundo da garagem e caminhamos até ficarmos de frente a algo, que estava coberto por um grande plástico preto. Encarei Jacob, curiosa, prestando atenção até mesmo no seu mínimo movimento. Ele sorriu para mim e ergueu o plástico preto, deixando a mostra uma linda moto.

Seus olhos brilhavam de excitação ao contemplar aquela máquina bem ali na nossa frente. A moto realmente era linda! E Jacob devia ser muito apegado a ela, sorrindo ele disse.

- Gostou do meu brinquedinho? - seus olhos me encaravam especulativos, então respondi.

- Sim, ela é linda! – disse sorrindo do seu nítido entusiasmo.

- É uma Harley Davidson, é de segunda mão é claro, já que é uma moto cara, e eu não tenho grana pra isso! - disse dando de ombros, como permaneci em silêncio, mas sem tirar os olhos dele, ele prosseguiu. - Concertei o carro para um amigo meu, que me deu essa moto como pagamento. Sendo que faltavam várias peças, e eu meio que acabei montando essa moto aos poucos.

- Nossa! Realmente você leva jeito com essa coisa toda de motos e carros Jacob! - respondi realmente encantada com a sua habilidade.

- Eu amo o que eu faço Bella! E sou muito persistente, não desisto dos meus objetivos nunca! - ele em encarou profundamente e eu entendi muito bem aonde ele pretendia chegar! Então para me esquivar, tentei mudar de assunto.

- Mas, então, já dá pra dar uma volta nela? - perguntei fazendo um gesto com minha mão indicando para moto.

- Claro que dá! - e encarando meu rosto com uma sobrancelha levemente arqueada disse. - Você quer?

- Quero sim, na verdade nunca andei de moto. - fui sincera ao responder.

- Certo, vem cá, me ajude a encontrar os capacetes que estão em algum lugar desta garagem. - Jacob disse e eu o segui prontamente.

Começamos a procurar os capacetes e assim que os encontramos Jacob sorriu vitorioso. Ele me deu um e ficou com o outro, enquanto conduzia a moto para o lado de fora da garagem. Confesso que estava um pouco apreensiva, afinal nunca antes havia andado de moto e senti um frio na barriga.

Já do lado de fora, ele colocou o seu capacete e eu coloquei o meu, se sentou e eu o acompanhei, circulando meus braços fortemente ao redor da sua cintura. Meu coração batia descompassado em meu peito, devido a estar assim tão próxima de Jacob. Então ouvi sua voz rouca, me chamar e dizer.

- Segure-se bem forte! - revirei os olhos, e já que estava de capacete ele não viu. - Vamos voar Bella! - engoli a seco ao mesmo tempo que senti meu coração acelerar. 

-"Como assim voar? Ele não está pensando em correr como um louco, ou está"? - me perguntei mentalmente, agora mais nervosa do que antes. 

Jacob deu partida da moto, e eu fechei os olhos apreensiva. Me perguntava a todo o instante o porque de eu ter aceitado ao seu convite. Ia sair com Edward, mas não consegui falar com ele, e agora estava aqui, na garupa da moto de Jacob, um cara que eu nem conhecia ao certo! 

Jacob acelerou a moto, e eu mordi meu lábio inferior de nervoso Ainda de olhos fechados senti o vento chicotear o meu rosto, e sorri levemente, afinal essa sensação era deliciosa! Respirei profundamente e tomei coragem de abrir os olhos, me segurando ainda mais forte na cintura de Jacob, sentindo uma onda de calor percorrer pelo meu corpo.

Fiquei prestando atenção nas árvores que passavam rapidamente por nós dois, e sorri com a sensação de liberdade que me tomava por inteira. Cheguei a sentir vontade de soltar meus braços, que circulavam a cintura de Jacob, mas como a moto estava em alta velocidade, acabei desistindo.

Começamos a subir uma ladeira bem íngreme, e a vegetação ainda era bastante evidente por lá. Jacob parou a moto, tirou o capacete e me disse:

- Pronto, chegamos. Você gostou? - seus olhos me encaravam especulativos, enquanto eu retirava o meu capacete e observava melhor o local.

Estávamos no alto de um penhasco, e a visão daqui de cima era algo realmente maravilhoso! Caminhei em passos lentos até a beirada do penhasco, e senti um frio na minha barriga, já que para mim, era bastante alto. 

Dei um passo para trás, esquecendo um pouco a altura e contemplei a beleza do lugar, de cima do penhasco podíamos ver toda a orla, as inúmeras praias de areias brancas, as ondas quebrando nos arrecifes, toda a vegetação que cercava a linda reserva de La Push.

- Você ainda não respondeu a minha pergunta. - Jacob disse com sua voz rouca e linda, me tirando dos meus devaneios. 

- Esse lugar é lindo Jacob!- confessei enfim.

Jacob sorriu, seu sorriso era tão lindo e contagiante que foi impossível não retribuí-lo. Entreguei meu capacete para ele, e ele colocou tanto o meu, quanto o dele em cima da moto. 

Observei mais atentamente o lugar, e vi mais adiante um penhasco ainda mais alto do que este onde estávamos, meus olhos arregalaram de espanto. Jake percebeu a minha reação e então disse:

- Nós costumamos pular daqui de cima, é a maior adrenalina! Você precisa experimentar um dia Bella! - disse sorrindo.

- Nem em pensamento meu caro! - respondi e Jacob revirou os olhos.

Sentamos um do lado do outro debaixo de uma árvore, e ficamos conversando durante um certo tempo. A companhia de Jacob, era realmente muito agradável, e a conversa fluía naturalmente entre nós dois.

Eu estava visivelmente atraída por ele, e o simples fato de estar em sua companhia, já me deixava feliz e eu me sentia completa. Mas eu estava disposta a explicar a ele, que eu não queria amar alguém por obrigação. Respirei fundo, tentando achar coragem para iniciar uma conversa que seria um pouco difícil, e por fim falei.

- Jacob, eu pensei muito em tudo isso o que aconteceu e cheguei a uma conclusão. - seus olhos me encaravam especulativos, eu suspirei pesadamente e continuei. - Eu estou atraída por você! Mas quero fazer as minhas escolhas, não quero amar ninguém por obrigação. - cuspi as palavras todas de uma única vez.

Jacob me encarava com um semblante triste, e fui tomada por uma estranha sensação de tristeza também. Naquele exato momento eu podia sentir todas as suas sensações. Jacob abaixou os olhos, encarando o chão e depois respondeu.

- Eu te dou o tempo que for necessário Bells, não vou forçar nada. - sua voz saiu trêmula e aquilo partiu o meu coração. - Mas não me peça para desistir de você, porque isso eu não vou fazer! Eu estou ligado a você e já te amo demais!

Suas palavras me desarmaram e quando me dei conta, já estávamos abraçados, eu precisava consolá-lo e foi o que eu fiz.

No calor de seu abraço esqueci de tudo que falei, das minhas promessas, seu perfume penetrou minhas narinas entorpecendo meus sentidos, só conseguia pensar em como era gostoso o calor que emanava de seu corpo, em como adorava seu perfume amadeirado, sem comando meu nariz passeou por seu pescoço, capturando ainda mais seu cheiro, senti os pelos do seu braço se eriçarem, mas eu estava sem controle, não conseguia me afastar.

Comecei a acarinhar seu rosto com o meu, suas bochechas macias me faziam um carinho gostoso deslizando sobre as minhas, sorria sobre seus toques, enquanto me via querendo mais, sem comando beijei de leve seu pescoço, sua pele era gostosa e quente.

Quando percebi estava traçando um caminho até sua boca, nos olhamos por um breve momento, seus olhos negros eram pura expectativa e brilhavam me hipnotizando, quando percebi minha boca já estava sobre a sua.

Quando nossas bocas se tocaram senti como se estivesse completa, uma felicidade impar me preencheu, me vi querendo mais, sem demora a abri dando passagem a sua língua.

Foi aí que perdi totalmente o controle, seu gosto era doce, me vi querendo mais, a suguei com vontade, enquanto nossas bocas se moviam com um encaixe perfeito.

Seus lábios eram macios e urgentes, como se desse beijo dependesse nossas vidas, e eu precisava tanto sentir esse sabor, era como uma droga, não conseguia parar de prová-lo, queria mais e mais.

Para o bem da minha sanidade o ar nos faltou e nos afastamos um pouco ofegantes, foi aí que percebi o que havia realmente acontecido, meus olhos ficaram úmidos e minha cabeça rodou em confusão.

Ele me olhava maravilhado, seus olhos possuíam um brilho vitorioso, ele estava feliz, podia sentir em meu íntimo sua felicidade explodir, mas isso não era o que eu queria, não era pra estar aqui com ele, não quero estar ligada a alguém por uma droga de magia, queria ser dona da minha vida, das minhas escolhas.

Estava confusa demais e acometida por um turbilhãos de emoções, fugi do seu olhar, encarando o horizonte a minha frente. Suspirei pesadamente e voltando minha atenção para Jacob, disse:

- Isso não devia ter acontecido! – falei levantado e andando em direção a floresta.

- Bella espera! – ele falou suplicante, mas eu não podia, minha cabeça estava ainda mais confusa.

- Jake eu preciso ficar sozinha, por favor, não me siga! – falei seguindo a trilha que havíamos tomado, precisava pensar, esse beijo havia levado minha sanidade, e perto dele sabia que não conseguiria pensar com coerência.

- Deixa eu te levar pra casa! - ele pediu solícito.

- Não Jake, realmente preciso ficar só, desculpe... - falei por fim dando as costas indo embora, e deixando Jacob para trás.

Se antes do beijo, minha mente já estava tão confusa! Agora, depois do beijo, perdi totalmente o foco! Meio sem pensar, caminhei lentamente tentando me lembrar do caminho que havíamos percorrido para chegarmos ao penhasco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/Aloenne) E aí, gostaram? Esperamos de coração q sim!
Bell se entregou ao bj sim e está cada vez mais mexida e envolvida com Jake!
Mto obrigada por cada precioso review! Cléa e eu ficamos felizes d+ em ler cada um deles!
Obrigada meninas!
Bjs e logo tem mais