simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 27
Simplesmente Amor


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, vamos ao ultimo cap. da Fic! Aloenne e eu esperamos que gostem!

Nos vemos na nota final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/27

Adentrei meio hesitante no interior do ginásio onde estava acontecendo o baile, a decoração estava lindíssima, totalmente diferente da feita em nossa última festa, aquela horrenda festa a fantasia, que me remete a péssimas lembranças.

- Uau, capricharam na decoração! – exclamei boquiaberta, recebendo um sorriso afirmativo de Jacob, passei minha vista por todo o ambiente, admirada.

O local estava todo decorado como se fosse uma imensa boate, um palco central, uma banda com inúmeros músicos, tocando músicas extremamente dançantes. No canto esquerdo uma enorme mesa, repleta de guloseimas, salgadinhos, patês, pães, frios e até mesmo algumas frutas, que faziam parte de sua .
No canto direito do ginásio havia um pequeno bar improvisado, com direito a barman e uma de nossas professoras estava a auxiliá-los. No centro do salão, vários globos de luzes coloridas giravam para todos os lados, muitos alunos já remexiam seus corpos no ritmo frenético da música que a banda tocava, sorri ao ver o quanto o baile de formatura estava animado, até que não tinha sido má ideia virmos, afinal esse é o nosso último evento da escola.

Segui junto com Jake até o bar, afim de pegarmos uma bebida, pedi um refrigerante, enquanto Jake resolveu tomar uma cerveja, alegrando ser um dia de festa, sorri o incentivando, mas fiquei apenas no refrigerante, já que Bella e bebidas alcoólicas definitivamente não combinam em nada.

Permanecemos próximos ao bar por alguns minutos, vez por outra Jacob passava a vista pelo local minuciosamente, a procura dos seus amigos, Seth e Embry, que haviam sumido. Não pude deixar de notar as vadias, Jéssica e Lauren, se insinuando, uma para o baterista e outra para o guitarrista da banda.

Já minha ex-cunhada irritante, Alice Cullen, não conseguia deixar de encarar o cantor, que de acordo com Jacob se chamava Jasper Hale, e aparentemente estava sendo correspondida, já que o rapaz sempre lançava olhares empolgados em sua direção.

Assim que terminamos nossas bebidas, uma música mais calma começou a ser executada pela banda. Jacob inclinou sua cabeça em direção ao meu ouvido, depositou uma de suas mãos grandes em minha cintura e sussurrou com sua voz rouca.

- Vamos dançar amor? – queria dizer que não e sair correndo dali, mas alguém em sã consciência conseguia se negar a fazer algo que Jake pedia? A resposta é não. Até porque, passamos tanto tempo separados devido a minha teimosia em não me render ao amor que nos envolveu, e agora, finalmente ao seu lado, queria aproveitar cada mínimo momento em sua adorável companhia. Com um largo sorriso estampado em meu rosto, respondi.

- Vamos. – sibilei somente, mal terminei de me pronunciar e Jake logo me conduziu ao centro do salão.

As luzes antes multicoloridas e vibrantes, agora estavam escuras, dando ao local um clima mais romântico. Jake depositou suas mãos ao redor da minha cintura, automaticamente as minhas circularam o seu pescoço, suspirei longamente, desejando sorte para mim mesma, afinal não queria pisar no pé do meu namorado. Começamos a nos movimentar lentamente, encarei seus profundos olhos negros, que me fitavam com adoração e me permiti aproveitar o momento, sem medo, sem reservas.

Fiquei na ponta dos pés e depositei um breve selinho em seus lábios macios e carnudos, Jacob sorriu satisfeito. Aproveitei a deixa para descansar minha cabeça em seu peito, que subia e descia devido a sua respiração ofegante, me concentrei nas batidas frenéticas do seu coração e me permiti ser embalada por esse som inebriante.

Enquanto dançávamos assim juntinhos, vislumbrei nosso futuro juntos, já que a Faculdade de Phoenix enviou uma carta de aceitação tanto para mim quanto para Jacob. Jacob cursará Engenharia Mecânica e eu optei em cursar Literatura, já que adoro ler. Renée estava eufórica com essa possibilidade, Charlie nem tanto, já que teria que passar a semana toda em Phoenix e vir para Forks somente nos finais de semana e feriados.

Ouvi dizer que Edward seguiria para a faculdade de Harvard para cursar medicina, assim como o pai. Já Alice cursará moda na mesma faculdade do irmão. As vadias Jéssica e Lauren nem sei se estariam dispostas a irem a alguma universidade, se as duas forem realmente na certa farão muito sucesso em meio aos veteranos, já que são bastante fáceis.

Eric foi aceito na Faculdade de Yale assim como Ângela, ele irá cursar Direito e minha amiga Artes. Estava entristecida com a distância que ficaríamos de nossos amigos, pessoas especiais com quem estreitamos laços verdadeiros de amizade durante esses últimos meses. Entretanto, separações seriam inevitáveis, já que cada qual estava buscando alcançar seus objetivos, cada qual estava começando a desenhar seu futuro profissional. O que me alegra é o fato de saber que poderemos nos ver de vez em quando, nas férias ou durante os feriados, isso já me serve de consolo.

Com o término de nossa dança, Jacob me avisou que iria procurar os rapazes que estavam muito tempo sumidos, checar se não haviam se metido em nenhuma confusão. Depositou um longo selinho em meus lábios e sumiu rapidamente do meu campo de visão. Já sentindo sua falta, segui para a mesa que estava repleta de salgadinhos.

Degustei alguns dos vários salgadinhos, e distraída quase não notei a presença de alguém se aproximar, girei meu pescoço e constatei a figura de Edward ao meu lado, bufei ao vê-lo com seu típico sorriso torto direcionado a mim, será que ele nunca desiste? Revirei meus olhos, completamente irritada, ele se inclinou em direção ao meu ouvido e disse com sua voz um pouco arrastada.

- Se divertindo longe do troglodita Isabella? – perguntou sarcasticamente, meu estômago se revirou ao inalar o odor forte de bebida alcoólica, misturado ao seu hálito.

- Isso definitivamente não é da sua conta, já que minha vida não te diz respeito! – respondi entre dentes, incomodada com sua aproximação, me movi mais a frente da mesa, mas ele se manteve perto.

- Vem, vamos dançar! Você me deve uma dança, em nome dos velhos tempos! – Falou assim que a banda começou a tocar uma nova música lenta, depositando uma de suas mãos em meu ante braço, o fuzilei com meu olhar e tentei me soltar do seu aperto.

- Você enlouqueceu! Jacob logo estará de volta, e a menos que você esteja com saudades de levar uma boa surra dele, te aconselho a me soltar. – respondi enquanto me debatia, tentando me desvencilhar sem sucesso de sua mão. Ele pareceu não me ouvir, me levando a força até a pista de dança, empurrando algumas pessoas pelo caminho, abrindo passagem pela multidão, sem nunca soltar meu braço.

- Já disse para você me soltar! – gritei ensandecida a plenos pulmões, mas a música alta abafava um pouco o som, ele não se intimidou e disse.

- Para de palhaçada, vamos acabar logo com isso, apenas dançar não arranca pedaço – respondeu impaciente, me puxando bruscamente de encontro a seu corpo rígido.

- Me larga! – Pedi mais uma vez, só que dessa vez ele teve que obedecer, pois um soco bem certeiro acertou seu queixo enquanto me afastava, ele cambaleou para trás, esbarrando em um casal que dançava agarradinho. Logo reconheci o rapaz que foi empurrado, e agora encarava Edward com um olhar mortal, era Tyler, um cara enorme, jogador do time de basquete.

- Tá cego idiota? – esbravejou irritado, o empurrando, Edward ainda estava desnorteado devido ao soco que levara a pouco. Pisquei várias vezes encarando a multidão a minha frente, a procura da pessoa que o havia acertado, mas logo o rosto bronzeado tão conhecido surgiu a minha frente.

- Tyler, fica tranquilo cara! Pode deixar que cuido desse idiota! – a voz rouca e raivosa de Jacob se fez ouvir, e um largo sorriso de alivio despontou meu rosto.

Tyler somente concordou, Jacob pegou Edward bruscamente pelo colarinho da camisa social e o arrastou para o estacionamento do colégio.

Caminhei em passos largos, tentando alcançá-los, quando enfim consegui, assisti um Jacob raivoso deferir vários golpes em Edward, que até tentou revidar, se defender, porém foi em vão, já que Jake é maior, mais forte e muito mais habilidoso do que ele.

- É bom você jurar que nunca mais ousará se quer olhar para Bella! – ordenou com um tom de voz furioso e autoritário, enquanto atirava o corpo de Edward ao chão.

- Prometo! Por favor, pare! Não vou mais se quer olhar pra ela! – suplicou desesperado. – Jake fez cara de quem estava decidindo se ele falava a verdade ou não, de frente para os olhos raivosos de Jake, Edward falou mais um vez. – Eu juro Jacob! - disse fracamente enquanto cuspia um pouco de sangue no chão.

- Jacob, amor, chega! Acho que ele aprendeu sua lição. – disse nervosa, gesticulando sem parar, enquanto alguns curiosos já se aglomeravam ao redor dos dois, mas Jake estava visivelmente transtornado e parecia não ouvir minha súplica – Jacob, por favor, pare! – implorei fervorosamente, Jake então me encarou profundamente, seu semblante enfim tornou-se mais ameno. Ele caminhou em minha direção, me abraçou protetoramente e disse em meu ouvido.

- Você está bem? – balancei a cabeça afirmativamente.

- Melhor irmos embora! – Falei e ele me olhou mais atentamente

- Quer mesmo ir embora? – Perguntou e somente assenti, ele passou seu braço por cima dos meus ombros e caminhamos em direção a picape.

Fiz questão de dirigir em direção a minha casa, permanecemos em completo silêncio durante todo o caminho, vez por outra Jacob me observava de canto de olho, mas nada falou. Estacionei meu veículo a frente da minha casa, Jacob me acompanhou até a porta de entrada. Nos entre olhamos em silêncio, ainda estava tensa pelos últimos momentos vividos, Edward mais uma vez havia estragada a nossa festa, mas acho que dessa vez ele aprendeu a lição.

Detestando esse silêncio me lancei em seus braços, que me apertaram com força, então disse com o rosto enterrado na curva do seu pescoço, me inebriando com seu delicioso perfume amadeirado.

- Obrigada! – confessei sinceramente, ele afastou nossos corpos um pouco, apenas para me olhar nos olhos, segurou meu rosto entre suas mãos quentes, me encarando profundamente com seu par de olhos negros, sempre tão intensos.

- Te peço desculpas, acho que me descontrolei um pouco, não suporto que ele ou qualquer outro toque em você! – sua voz soou ainda mais rouca do que o habitual, retirei suas mãos que estavam segurando meu rosto e as depositei em minha cintura. Jacob sorriu, aproveitei para lançar meus braços ao redor do seu pescoço, então respondi.

- Não tem o que desculpar, Edward mereceu! - ele ergueu uma sobrancelha em minha direção, então prossegui. - Você só me defendeu, como sempre me defende, e eu amo o jeito como você sempre me mantém em segurança! – ele esboçou seu enorme sorriso e disse.

- Te amo Bells! - sua voz extremamente rouca enviou ondas elétricas por toda a extensão do meu corpo, respondi com um enorme sorriso nos lábios.

- Te amo mais Jake! - ele sorriu mais uma vez, passou a língua no seu lábio inferior o umedecendo e colou nossos lábios.

Enquanto nossas bocas se movimentavam em completa sincronia, nos acariciávamos, afinal sempre queríamos mais um do outro, era inevitável. Quando sua mão grande apertou levemente a minha cintura, um gemido baixo escapou por entre meus lábios. O desejo era iminente a nossos corpos, enquanto nossas bocas se moviam lentamente, provando uma à outra, sem pressa.

Nosso beijo era apadrinhado pela linda lua cheia, que brilhava absoluta no céu escuro da fria Forks, cidade que havia me acolhido tão bem nesses meses. Sobre o beijo permiti minha mente vagar, lembrando tudo de bom que havia me acontecido desde minha chegada a cidade.

O destino resolveu brincar comigo, mas de uma forma linda e maravilhosa, me fazendo apaixonar por meu amigo de infância. Aquele menino chatinho, que sempre implicava comigo, havia crescido e se tornado um lindo garoto, encantador e maravilhoso, e eis que nesse novo encontro, anos depois, uma magia ate então desconhecida por mim nos envolveu, nos atando de uma forma linda, única, nos fazendo apaixonar, e mesmo que ingenuamente tenha tentado resistir, remar no sentido oposto, nunca poderia imaginar uma forma mais completa de amar, uma pessoa mais perfeita para mim do que Jacob Black.

O Imprinting pode ter nos unido, mas tenho certeza que independente dele amaria Jake da mesma forma, com a mesma intensidade, seria impossível conviver com ele sem me apaixonar, por tudo que ele é e significa para mim. E a forma linda que vejo seus olhos brilharem de encontro aos meus, o sorriso grande que sempre me é direcionado, me faz ter a certeza que nosso amor é para sempre.

Afastamos nossas bocas lentamente e com nossos olhares conectados, apenas confirmei o que meu coração dizia, a magia que verdadeiramente nos envolve não é o imprinting, é “Simplesmente Amor”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Aloenne: "Edward levou mais um boa surra, tsc, tsc, esse emo não aprende mesmo!

Jéssica e Lauren são páginas viradas!
Jacob e Bella enfim vão para a faculdade juntos e se amando cada vez mais!

Bella bem que tentou resistir ao imprinting, essa magia que os envolvia, porém, Jacob sempre mto determinado e perfeito, conseguiu mostrar para Bella q ele é o cara certo pra ela!

Escrever essas notas finais está sendo estranho pra mim, pq essa é a primeira fic q escrevo em parceria q termina!
Amei desenvolver essa ideia incrível com a Cléa, q além de ser uma escritora excepcional é também uma grande amiga! Nossas ideias sempre se completam e são sempre bem parecidas! Amei a nossa parceria amiga sussurradora!

Mto obrigada as leitoras fiéis q sempre nos incentivaram mto com seus lindos reviews e indicações e mesmo aquelas q acompanharam e não se manisfestaram!

Um grande bj a todas vcs e quem sabe a genta ainda se encontre por aí não é mesmo?

MUITO OBRIGADA!!!!"

N/Cléa: Amores estou muito feliz em concluir mais uma Fic. Adorei escreve-la, principalmente porque tive como parceira uma grande amiga, por quem tenho muito carinho, além de ser extremamente talentosa.

Creio que conseguimos passar a ideia da fic, uma leitura leve, fácil, envolvente, e ficamos realmente felizes com o carinho que recebemos de cada um dos nossos leitores, que sempre estavam presente, nos enviando reviews carinhosos e motivadores.

Nos vemos nas outras Fics, e nas próximas que estão por vir...

Obrigado!!! Bjssss