simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 15
Acerto de contas.


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas, mais um capítulo para vocês.
Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/15

- O que esta acontecendo aqui? - Ouvi a voz rouca de Jake se pronunciar.

- Ótimo, chegou quem faltava! – Edward falou sarcástico, bufando alto em seguida. Ele me soltou, aproveitei e corri em direção ao Jacob, me aninhando em seus braços quentes e fortes.

- Bells, o que houve? O que foi que esse imbecil te fez? – Sua voz era aflita, mas também irada, o encarei por longos segundos, tentando controlar as lagrimas, mas mesmo antes de falar, ele voltou a se pronunciar.

- Se você encostou um dedo nela, sem seu consentimento, dessa vez eu juro que te mato desgraçado! – Falou com uma ira absurda, olhando para Edward por cima dos meus ombros, via em seus olhos o quanto aquelas palavras eram verdadeiras.

- Não Jake, ele não tocou em mim, nem nunca mais vai tocar... – Falei a ultima parte com a voz partida, fugindo do olhar especulativo de Jacob, tentando ocultar a verdade, ainda sentindo a decepção cortar meu peito.

- O que ele fez então? Porque tenho certeza que essas lágrimas são por sua causa? - Perguntou me olhando intensamente, dei um longo suspiro e falei.

- Eu me arrependi de ter falado daquela maneira com ele, no meio das pessoas, e resolvi procurá-lo, para conversar, mas não o encontrei sozinho, ele estava aqui com a Jessica, eles estavam transando... – Falei sentindo as malditas lágrimas encherem meus olhos novamente.

- É um imbecil mesmo... Dessa vez você vai se arrepender por cada lagrima que ela derramou! – Jacob falou encarando Edward, que ria sarcasticamente de suas palavras. Jake deu um beijo em minha testa e falou de forma carinhosa.

- Volte para a festa querida, logo estarei com você, preciso ter uma conversinha com esse idiota, uma conversa que já adiei por tempo demais! – Falou me deixando de lado, dando passos na direção de Edward.

Antes mesmo que eu pudesse detê-lo, ele já segurava Edward pelo colarinho, lançando seu punho num golpe certeiro bem no meio do rosto de Edward, gritei desesperada

- Jake pare, não vale a pena! – Falei a plenos pulmões, mas ele parecia não me ouvir, continuou socando Edward sem parar. Edward tentava reagir, mas não tinha chance, Jake era muito maior e mais forte.

- Solte meu irmão seu idiota, vai matá-lo! – Alice falou assim que apareceu a porta da sala, correndo de encontro a eles, juntamente com dois rapazes fantasiados de Batmam e Robin, que chamaram o nome de Jake e logo o estavam tirando de cima de Edward.

Aproveitei a deixa para sair dali, precisava respirar, limpar minha cabeça dessa confusão. Corri pelo extenso corredor, e ainda podia ouvir Alice gritar desesperada enquanto a voz de Jake chamava meu nome. Mas não parei até alcançar a saída, cheguei no extenso estacionamento totalmente perdida.

A chuva que caía agora era intensa, encharcava minha roupa se misturando as minhas lágrimas. Não demorou para Jake me encontrar e me tomar em seus braços, solucei sobre seu peito.

- Ele é um imbecil, não chore, não gosto de te ver chorando! – Falou limpando as lágrimas do meu rosto, totalmente molhado pelas lágrimas e pelos grossos pingos da chuva.

- O que me dói mais, é tê-los ouvido falar que me traíam pelas costas, já a algum tempo, sou uma idiota mesmo! - conclui enraivecida. Ele segurou meu rosto entre suas mãos, me fazendo encará-lo, me olhou profundamente e falou.

- Você não é idiota, nunca mais repita isso, ele é que não merece você. Bells você é maravilhosa, linda, especial... - Seus olhos me encaravam com um brilho incrível, me prendendo a eles, ele me deu um de seus sorrisos lindos, me vislumbrando, me fazendo esquecer de tudo e de todos por longos segundos.

Respirei fundo, inalando aquele perfume amadeirado, tão seu, tão delicioso, e aos poucos senti nossos corpos se inclinarem, se aproximando, suas mãos ainda estavam em meu rosto, ele chegou mais perto, e pude sentir seu hálito doce, sem comando umedeci meus lábios, desejando sentir os dele se moverem mais uma vez sobre os meus.

Sua boca tocou a minha de forma lenta e doce. Sentir seus lábios macios se moverem sobre os meus era como mágica, e me fazia querer mais, ir além, e assim o fiz. Aprofundei o beijo, dando passagem a sua língua, que logo cobriu a minha com a mesma ânsia, com a mesma necessidade.

Nosso beijo agora era rápido e apaixonado, cheio de saudade, circulei seu pescoço com meus braços, sentindo suas mãos apertarem minha cintura. O beijo era delicioso, seus lábios eram macios e se moviam sobre os meus avidamente, sua língua varria minha boca milimetricamente, e quanto se enroscava a minha, sentia uma eletricidade percorrer meu corpo, era algo insano, e me consumia por completo.

Nos afastamos aos poucos, ofegantes, ainda entorpecida pelas sensações do beijo recente, sentia meu coração bater acelerado e minha cabeça rodar, não nego que queria muito esse beijo, mas nesse momento, isso apenas complicava ainda mais minha situação. Então tentei clarear meus pensamentos, enquanto Jake me encarava sorridente, feliz.

A chuva já havia cessado e antes que quebrássemos o silêncio, ouvimos passos se aproximarem, eram os amigos de Jake que o haviam tirado de cima de Edward, logo fomos apresentados.

- Rapazes essa é Bella, Bells esses são Seth e Embry, meus amigos! – Jake falou nos apresentando, sorri sem graça, por eles terem me conhecido nessa situação constrangedora. Seth estava fantasiado de Batman e o Embry de Robin, suas fantasias eram super engraçadas.

- Olá Bella, feliz em conhecê-la finalmente, Jake não para de falar em você! – Falou Seth sorrindo, me fazendo o favor de não comentar a deprimente cena de minutos antes.

- Oi Seth, espero que ele não tenha entregado meus segredos! – Falei tentando fazer piada e aliviar a tensão que ainda corria sobre mim.

- Oi Bella, você é realmente linda! – Foi a vez do Embry falar, e ouvi Jake bufar alto.

- Sem gracinhas Embry! – Falou sério, Embry e Seth deram longas gargalhadas.

- Que tal voltarmos a festa e aproveitarmos o resto da noite? Ainda não tive minha dança. – Jake falou me olhando lindamente, confesso que não estava nem um pouco a fim de voltar pra lá.

- Não sei se é uma boa idéia Jake, você pode voltar com os meninos e aproveitar o restante da noite, acho que vou pra casa, pra mim já deu! – Falei tentando exibir um sorriso, mas não tive muito sucesso.

- Eu vou com você, te levo pra casa. – Falou imediatamente.

- Não Jake, não quero estragar sua noite, você fica, e os rapazes acabaram de chegar, vieram por você. – Falei encarando Seth e Embry que conversavam animadamente encarando a multidão que se encontrava no interior da escola.

- Só fico se você ficar! – Falou incisivo, não tive escolhas, não queria que ele estragasse sua noite por minha causa, mesmo com a roupa e os cabelos parcialmente molhados pela recente chuva, iria voltar e tentar ao menos por alguns minutos esquecer a loucura dessa noite.

- Então eu fico mais um pouco, não quero estragar sua noite, nem a dos meninos! – Falei e recebi um sorriso tão grande em resposta que tive certeza de que realmente devia ficar, faria tudo para ver um sorriso naquele rosto bonito.

Entramos todos juntos, Seth e Embry eram uma graça, implicavam um com o outro o tempo inteiro me fazendo rir, mesmo sem vontade. Assim que entramos novamente na quadra onde a festa estava sendo realizada, vi Alice e Edward saindo de fininho, me senti mais aliviada, não estava a fim de voltar a vê-lo, não mais hoje.

Pedi licença aos meninos e fui ao banheiro, precisava dar um jeito no meu visual, devia estar péssimo, alem de ter chorado, a chuva de poucos instantes não tinha ajudado muito a melhorá-lo, fui até o banheiro, lavei o rosto, arrumei o cabelo e o vestido, e até que não estava tão ruim, mas ao encarar o espelho pude ver em meus olhos a decepção, a tristeza e a ira por ter sido traída por alguém que amava.

Sei que no ultimo mês eu e Edward estávamos afastados, não só pela minha confusão de sentimentos em relação a ele e a Jacob, mas principalmente por estar magoada com seu comportamento comigo, por quase ter me forçado a fazer algo que não queria, estava por demais decepcionada com ele, mas isso, traição, não pensei que ele fosse capaz, ele desceu o mais baixo que pode.

Senti mais uma vez as lágrimas empoçarem meus olhos, mas as reprimi, Jake estava me esperando e ele merecia mais, merecia meu melhor, ia me esforçar para passar esse tempo a seu lado sem desmoronar, guardaria tudo para mais tarde, quando estiver em casa, na companhia do meu travesseiro.

Sai do banheiro em direção a quadra, as pessoas dançavam animadas, sorrindo, e acabei sendo um pouco contagiada por todos, logo encontrei os rapazes e fui presenteada com o sorriso mais belo que conheço, Jake me encarava sorrindo feito bobo, creio que também possuía a mesma feição ao encarar aquele rosto bonito.

- Embry, alguém podia imaginar que Jacob Black ia ficar com essa cara de babão por causa do Imprinting? - Seth perguntou fazendo graça.

- Logo ele que nunca acreditou na lenda, que ria de todo mundo... É realmente impagável, pena que não trouxemos uma maquina fotográfica, esse momento tinha que ser capturado, os meninos iam adorar ver essa carinha de bobo apaixonado! – Concluiu Embry rindo abertamente.

- Dá para vocês dois pararem de encher minha paciência? Sou um homem apaixonado, não nego! – Falou sorrindo de lado, me encarando logo em seguida. Meu coração acelerou com mais essa declaração.

- O amor é lindo não? Vamos pegar algo para bebermos Seth! – Embry falou e os dois saíram deslizando pelo meio da pista de dança, com suas fantasias super engraçadas, deixando Jake e eu sozinhos. Uma música mais lenta começou a tocar e Jake segurou minha mão, falando.

- Vamos dançar? Ainda não tive minha dança! – Falou se aproximando, e assim que encontrei aqueles olhos negros tão expressivos, esqueci de tudo, até mesmo da minha falta de habilidade em dançar, apenas assenti com um movimento leve de cabeça, totalmente submersa naqueles olhos negros que me fascinavam.

Ele envolveu minha cintura com suas mãos grandes, automaticamente passei meus braços por seu pescoço, descansei minha cabeça em seu peito, inalando aquele cheiro tão delicioso e peculiar a ele, o cheiro que ao mesmo tempo me instigava e também me enchia de paz. Suspirei inalando seu perfume e ouvindo as batidas calmas do seu coração.

Dançamos num ritmo ainda mais lento do que a musica pedia, quase não nos movíamos, aproveitávamos cada segundo desse contato, totalmente entregues, ali só existia Jake e Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Cléa: Aeeeee, finalmente o Edward ganhou o que merecia, e o que todo mundo estava louco para que acontecesse, Jake dar uns bons socos na cara do infeliz.

E agora será que Bella e Jake se acertam? O maior empecilho “ O namorado” já foi eliminado, agora é apenas questão de tempo para eles se acertarem.

Meninas, Aloenne e eu queremos agradecer mais uma vez a presença e carinho de todas vocês. Ficamos super felizes em receber e ler cada review e indicação, Obrigado!!!

Bjs e até o próximo capítulo!!!