simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 1
Agradável surpresa!


Notas iniciais do capítulo

N/Cléa: Pessoal cá estou eu com mais uma Fic, mais uma parceria com minha amiga Aloenne, estamos adorando escrever tanto esta, quando irresistível paixão, espero que vcs gostem, estamos escrevendo com muito carinho.

A Fic terá um pouco de Ed/Bella, mas será necessário para o enredo da Fic!

Vamos ao primeiro capítulo!

Bjs

N/Aloenne: Mais uma fic em parceria com minha amiga Cléa!
Esperamos que vcs gostem!!! Bora ler???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/1

Apesar de toda resistência em ir para Forks, hoje me sinto feliz em finalmente ter aceito a proposta da minha mãe. Renée passou um bom tempo tentando me convencer a vir passar um tempo com Charlie, já que faziam anos que eu não passava mais de um fim de semana com ele, mas eu sabia que por traz dessa vontade de unir pai e filha tinha algo a mais, ela queria dedicar mais tempo ao recém marido Phil.

Eles se casaram a 6 meses e não tiveram direito a uma verdadeira lua de mel, acabei aceitando sua proposta depois de pensar bastante na idéia, minha mãe é uma pessoa maravilhosa e agora que encontrou uma pessoa legal, merece ter um momento pra ela e Phil.

Fiz minhas malas um pouco triste, estava deixando meus amigos, minha mãe, minha vida em Phoenix para viver uma vida nova junto a meu pai e isso me assustava. Mas já estava decidido, iria conceder isso a eles e a Charlie, que apesar de muito introspectivo sempre me diz que sente muito minha falta, talvez este seja realmente o momento de bater asas e tentar o novo.

Renée me levou de carro até o aeroporto, Phil não pôde nos acompanhar, já que estava treinando com seu time de beisebol. Antes de finalmente entrar no avião, me despedi de Renée, que chorava copiosamente e ainda me fazia uma série de recomendações.

Assim que entrei no avião, procurei o meu assento e sorri satisfeita ao constatar, que ficaria do lado da janela. Sentei na poltrona e a deitei, obtendo assim mais conforto. Estava sonolenta, então fechei meus olhos e tentei dormir. Antes de entrar no mundo do sonhos, notei alguém se sentando ao meu lado, mas como não estava disposta a conversar, não abri meus olhos e acabei adormecendo.

Despertei assustada, devido ao choro de um bebê, que se encontrava no colo de sua mãe, a umas três poltronas na minha frente. Olhei para o relógio que estava no meu pulso e constatei que faltava pouco mais de 20 minutos para o avião aterrissar, e eu seguir para o meu real destino, Forks.

Um lindo rapaz de cabelos desgrenhados, e olhos cor de bronze sorria em minha direção. Sua beleza me inebriava, mordi meu lábio inferior enquanto seus olhos me encaravam especulativos.

Ele tomou a iniciativa e começou a conversar comigo, agradeci mentalmente por isso, já que eu não era muito boa em fazer novas amizades!

- Prazer, sou Edward Cullen! - disse com sua voz melodiosa e encantadora.

- Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. - respondi, tentando parecer natural, escondendo assim o meu nervosismo.

Edward disse que morava em Forks e que estava em Phoenix a passeio. Contou que sua ex-namorada, estava morando em Phoenix e que foi até a sua casa, tentar uma reconciliação, mas não obteve resultado. Respondi que lamentava, afinal ele parecia bastante triste com isso!

Contei que estava indo morar em Forks com meu pai, porque queria que minha mãe pudesse se dedicar mais ao seu marido, ele ouvia tudo atentamente e vez por outra me interrompia, fazendo algumas perguntas.

Para a minha surpresa e irritação, o avião logo chegou ao aeroporto, e eu bufei irritada. Edward além de lindo era extremamente agradável, e eu queria passar mais tempo desfrutando da sua presença.

Nos despedimos formalmente, e antes dele seguir seu caminho, me perguntou onde eu pretendia estudar. Respondi que estudaria no High Forks School. Edward esboçou seu sorriso torto, que já me encantava e prometeu me procurar na escola, concordei assentindo com o coração batendo acelerado em meu peito, ansiosa para vê-lo novamente.

Charlie veio me buscar, assim que desembarquei vi seu grande sorriso em minha direção, me senti aquecida com sua recepção, amava meu pai, mais infelizmente minha ida para Phoenix nos distanciou muito, e hoje não somos mais tão próximos. Sempre fomos muito parecidos e deve ser por isso que me dou melhor com minha mãe que fala pelos cotovelos, enquanto Charlie fala apenas o suficiente.

Chegamos a pequena cidade de Forks seu clima frio não me era nada acolhedor, adorava o sol radiante de Phoenix, pelo visto aqui não vou ter o seu calor que me aquecia... enlacei meus braços pela cintura enquanto o carro seguia pelas ruas da cidade.

Antes de ir pra casa Charlie me levou a escola a qual ele havia me matriculado para terminar o ano letivo, meu último ano...

Um suspiro pesado saiu da minha boca ao lembrar que na amanhã seguinte iria encarar uma escola nova com pessoas novas, nunca tive facilidade em fazer amigos, por isso prezava os poucos que tinha.

- Pronto, chegamos meu bem. - Charlie falou abrindo a porta do carro em frente a sua casa, agora nossa!

Constatei que a casa continuava a mesma de antes, não mudara nada...me senti mais a vontade ao reconhecer algo familiar. Quando entrei em meu quarto, olhei saudosa para cada detalhe que ainda permanecia intacto...Charlie me deixou sozinha para arrumar a bagagem e descansar um pouco, me joguei na cama enquanto observava todos os detalhes dali.

Arrumei todas as minhas roupas na cômoda, coloquei meu computador sob a escrivaninha, e em uma prateleira que antes acomodava minhas bonecas arrumei todos os livros, meus bens mais preciosos, ler era meu hobbie predileto.

Passo horas na companhia do meu bom amigo, vivendo muitas aventuras, mergulhada em seu mundo mágico de fantasia onde tudo sempre é possível, deve ser por isso que nunca tive muitos amigos, sempre que tinha um tempo livre arrumava um bom cantinho para me deliciar com a leitura.

Resolvi tomar um banho e descer para fazer um pouco de companhia a meu pai já que minha intenção de vir pra cá, foi nos aproximarmos e nos conhecermos melhor. Sentir a água quente escorrer sob meu corpo é uma sensação maravilhosa, demorei bastante no chuveiro e saí de lá renovada. Coloquei uma roupa bem quentinha e desci para me juntar a Charlie, que estava na sala assistindo a um jogo de futebol americano.

- Bells vou pedir uma pizza pra gente jantar, o que você acha? - empolgada com a possibilidade, prontamente respondi.

- Tá ótimo pai! - falei sentando na poltrona ao lado.

O jogo estava bastante movimentado, a cada movimento do time de verde cujo nome eu ignorava, pois futebol nunca foi minha preferência, apesar de adorar ver os corpos sarados dos jogadores, fiz algumas perguntas a Charlie tentando entender um pouco as regras do jogo.

Assim que terminamos de jantar fui pro meu quarto descansar e me preparar psicologicamente para meu primeiro dia de aula, pensar nesse assunto me deixava tensa. Tentei relaxar escutando um pouco de música, e aos poucos o entorpecimento foi me tomando, mas antes de finalmente adormecer, lembrei de Edward, e torci para encontrá-lo na escola amanhã.

Acordei com os olhos pesados, o frio me deixa preguiçosa, não dava nem vontade de levantar da cama, e ainda tinha meu primeiro dia de aula, daí não dava vontade de levantar mesmo!

- Vamos Isabella, seja corajosa. Você é uma mulher ou o que? - falei pra mim mesma tentando me encorajar enquanto pegava o caminho do banheiro.

Depois de um bom banho consegui reunir um pouco de força pra enfrentar meu dia...peguei meu material e desci, Charlie estava na cozinha tomando seu café da manhã.

- Bom dia Bells! - disse sorrindo.

- Bom dia pai! - falei um pouco desanimada enquanto pegava um cereal e o leite.

- Que desânimo é esse meu bem? Vai dar tudo certo, as pessoas de Forks são muito receptivas! - ele falou tentando me animar, não obtendo sucesso.

Terminamos nosso café e saímos juntos, como a escola ficava um pouco distante não poderia ir andando, teria que pegar carona com Charlie no carro da policia.

- "Que maravilha! Chegar na escola acompanhada do pai num carro da policia, realmente é uma entrada perfeita"! - pensei repleta de sarcasmo e bufando baixo.

Saí de dentro da casa ainda mais apreensiva, Charlie me olhava com uma cara de quem escondia algo. Saímos e ele olhou para um carro que estava parado ao lado da viatura, mas eu não recordava de tê-lo visto ontem, e sorrindo ele falou.

- É seu, gostou? - agora ele parecia ansioso com a minha aprovação, sorri e perguntei.

- É meu pai? - ele balançou a cabeça assentindo, então continuei. - Amei, é perfeito! - falei abraçando-o, deixando ele todo sem jeito, pois não éramos muito fadados a demonstrações freqüentes de afeto.

Sai correndo para perto do meu carro, era uma picape um pouco antiga, mas para mim estava ótima, era meu primeiro carro e com certeza era melhor que andar na viatura do meu pai.

Estacionei no pátio da escola, dando graças a Deus por ter chegado cedo e ainda não ter tanta gente por lá, fui a secretaria pegar meus horários de aulas e comecei a percorrer a escola a procura da sala onde eu teria a minha primeira aula. Notei todos os olhares direcionados a mim, o que me deixou bastante constrangida!

Senti um alívio enorme quando finalmente achei a sala, o professor já estava presente e conversava tranquilamente com alguns alunos. Respirei fundo e entrei, todos os rostos viraram para me encarar e foi impossível não corar e me sentir deslocada.

- Você deve ser Isabella Swan? - perguntou com um semblante sério o professor de História.

- Sou sim. - respondi timidamente, mordendo meu lábio inferior logo em seguida.

- Seja bem- vinda e pode sentar-se! - ele falou indicando as carteiras com a mão.
Caminhei para o final da sala, procurei um canto bem afastado e sentei-me.

Aos poucos os outros alunos foram chegando. Meu vizinho de cadeira era muito amável, seu nome era Mike Newton e ele fez o possível e o impossível para que eu logo me adaptasse a turma.

A aula terminou e Mike, muito gentilmente me acompanhou até a próxima aula, que era de Geografia.

Ele cumprimentou uma menina franzina que estava sentada no lado esquerdo e acabei indo sentar ao seu lado, gostei bastante dela! Ela era muito amável, seu nome era Ângela. E assim as aulas foram passando até que chegou o intervalo, comemorei internamente, pois estava faminta!

Entrei no refeitório e não gostei muito do que vi, estava lotado, tinha muita gente e todos pareciam falar ao mesmo tempo. Suspirando pesadamente, peguei uma bandeja e coloquei um suco e um sanduíche natural. Caminhei para o local mais vazio, mas antes que chegasse, ouvi uma voz conhecida me chamar.

- Hey Bella. - olhei em sua direção e ele continuou. - Vem cá, sente-se conosco. - estava decidindo se aceitava seu convite ou não, quando avistei Ângela, que sorria docemente em minha direção. Acabei aceitando e sentei na mesma mesa que eles se encontravam.

Fui apresentada a uma menina chamada Jéssica, e não gostei do seu jeito indiscreto. Ela me sufocou com suas intermináveis perguntas e eu já estava ficando irritada com isso.

Apertei o botão automático e comecei a responder, foi nesse momento que avistei o homem mais lindo que um dia meus olhos enxergaram! Edward estava bem ali, de costas para mim, não consegui desviar meus olhos dele. Levantei da cadeira, decidindo se devia ir falar com ele ou não, quando finalmente decidi que sim, o sinal tocou e ele seguiu em direção a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Clea: E ai meninas, sorte ou azar da Bella em conhecer o Edward no avião? A Fic vai começar devagar, mas logo aparece o nosso lindo e maravilhoso Jacob Black.Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!Bjs

N/Aloenne: Bella já conheceu Edward e isso será bom ou ruim?
Sentiram falta do caramelinho Black?? Logo, logo ele aparece...
Esperamso que vcs curtam!! Bjs.