Para sempre Meu, para sempre Sua escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 2
Capítulo 2 - Doi Demais Te Amar Assim - POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Bom, atendento a um pedido especial da Nath-Garcia, aqui está o POV do Jake



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129695/chapter/2

Capitulo Único – Dói Demais Te Amar Assim

POV Jacob

- Não faz isso Jacob!É burrada mano. – Embry, meu melhor amigo, disse em mais uma de suas fracassadas tentativas de fazer com que eu mude de idéia.

Ah! Que falta de educação a minha. Sou Jacob Black, tenho 17 anos, moro e estudo em Forks, apesar de que o que eu mais queria era voltar a morar na minha La Push, uma reserva Quileute perto de Forks. Sou jogador do time de futebol do Forks High School, namoro a patricinha da Fabiana, ela é animadora de torcida e vive atrás de mim, juro que ela é mais grudada que super cola.

Sou perdidamente apaixonado por Renesmee Cullen, ela estuda junto comigo e o covarde aqui nunca se declarou para ela, ao invés disso eu simplesmente resolvi fugir desse sentimento que insiste em me perseguir, mesmo que meus amigos e meu pai dissessem que isso era loucura, que eu jamais iria conseguir esquecer. No momento eu não acreditei, mas hoje acho que eles fizeram uma macumba para que realmente não a esquecesse, só pode, ou então eles resolveram prever o futuro. Cigano é uma profissão que dá dinheiro... Eu acho... Sei lá!  Há mais ou menos uma semana eu resolvi terminar com a Fabiana, não dava mais para esconder meus sentimentos pela Nessie, eu até apelidei a garota mentalmente agora me diz se isso não é loucura?! Não, não me responda! Mas parece que a diaba da Fabiana presente, não tem lógica. A menina vive fugindo de mim, sempre tem algo para fazer e nunca pode conversar, é cabelo, ensaio, unha, shopping... Cruzes! Estava mais fácil eu falar com o presidente do que com ela!

Hoje ela não me escapa pode apostar. O problema é que a mula do Embry não me deixa em paz, dizendo que isso é loucura, ele gosta da Nessie, mas acha que se eu namorasse com ela iria dar problema, o pessoal da escola iria comentar e blábláblá. E eu to lá ligando para o que os outros vão pensar?!?! Tudo que me importa está sentada na fila ao lado na frente do Cebolinha e do Fantasemo Agorico, tentando prestar atenção no que a bruxa da Joaquina Josefa fala professora de com morrer de tédio em 50 minutos, vulgo, Literatura. Agora me diz isso lá é nome de gente?! Graças a Deus o sinal bateu e começa o primeiro round, falar com a Fabiana. Ela nunca me tratou mal, ou nada do tipo, nutro um carinho por ela, mas nada mais que carinho de amigo. Não quero magoá-la ou fazer com que sofra por minha causa, o que certamente aconteceria se continuássemos juntos. Sai da sala com passos largos, para ver se encontrava ela no ginásio ainda. Dito e feito.

- Fabiana, precisamos conversar!

- Claro amor! – Aleluiaaa, já não era sem tempo do cara lá de cima dá uma forcinha aqui.

-  Antes de qualquer coisa eu queria dizer que eu gosto muito de você, mas não do jeito que você merece ou  deseja. Desde o inicio você sabia que eu gostava de outra garota, e que nunca poderia te corresponder como desejava. Não dá mais para mim. Fabi, eu realmente tentei de todas as formas esquecê-la, mas não teve como. Foi muito bom o tempo que passamos juntos, e antes que eu te magoe eu prefiro terminar para quem sabe assim a gente um dia possa ser pelo menos amigos levando em consideração tudo que um dia vivemos. – Eu disse tudo num único fôlego antes que a garota saísse correndo e não me deixa-se falar nem metade do que eu queria.

- Jacob, eu sinceramente te entendo e você não sabe como eu me sinto melhor em saber que você também deseja terminar. Há algum tempo eu conheci um rapaz e me apaixonei de verdade entende? Não terminei antes por que não queria te magoar, que você não gostava de mim, mas sim da Renesmee isso eu já sabia. E espero de todo coração que você seja muito feliz com ela. E só para deixar bem claro, eu não te trai em hipótese alguma. – Fabiana falava olhando nos meus olhos. Ela era uma boa pessoa tirando o fato de que era uma garota excessivamente vaidosa. Mas o que me intrigou foi ela saber da Nessie.

- Quem te falou da Renesmee?

- Ora Key, o jeito como você fica quando ela está perto, a sua reação quando Josh, Cazy, Ferdinando e Henry mexem com ela, ou ate mesmo quando algum garoto olha ou fala com ela. Sua cara é engraçadíssima. Impagável. Além do mais você acabou de se entregar.– Ela estava tendo literalmente uma crise de riso, quem visse a cena iria pensar que eu contei uma piada ou algo do tipo. Que legal, ela estava rindo de mim! Senti, que corei, não acho que ela tenha percebido devido a minha tonalidade de pele, mas vai saber ela é muito perceptiva quando quer.

-Não precisa ficar com vergonha Key.

-Amigos então? – Perguntei abrindo os braços, pronto para um abraço.

-Claro, quem mais iria me aconselhar, ajudar quando eu precisasse?- Ela perguntou correspondendo meu abraço.

-Você quer dize, quem mais vai carregar minhas compras?- Perguntei rindo.

- Também. Você não vai me esquecer não é Key?- Ela perguntou com uma certa tristeza.

- Jamais.

Despedimos-nos e sai dali pronto para falar com a minha Nessie, mas como alegria de pobre dura pouco, me lembrei que hoje era quinta e que tinha trabalho na oficina. Vu ter que esperar até amanha! Fui trabalhar com a cabeça no dia de amanha. Será que ela vai querer falar comigo? Como irá reagir? Será que ela também gosta de mim?

-JACOB! – Gritou o Seth. Eu só não bato por que to mais ocupado aqui se não ele iria prender não gritar desse jeito! Ate parece que tem surdo aqui.

-Cara to falando com você têm um tempão e você ai com essa cara de besta! – O garoto quer morrer só pode! E o que ele tinha falado mesmo? Ele tava falando???

- Desculpa Seth.Tava destraido! O que era?

- Nada. Esquece! – Lega! Agora a vaca foi pro brejo sem, direito a volta!

- Vai, fala. 

- Já disse para esquecer Black. – Opaaaaaa! Black? A coisa tava feia, pra Seth me chamar assim alguma coisa ele tem. E não é so por causa da minha distração.

- Pode falar mano!

- Queria saber se você pode me ajudar em física? – Essa nem bebe acreditaria! Aposto pobre coitado nem acreditou em si mesma!

- Sei,  e eu nasci ontem neh?

- Ok, eu estou com um problema.

- Fala algo que eu não sei. Afinal ouvi um Black ai...

- Er... desculpa ter gritado. Mas eu to desesperado. Cara eu não sei mais o que fazer.

- Fala, quem sabe posso te ajudar!

- To afim de uma garota e ela fica me enrolando, dizendo um bando de coisa sem sentido!

- Chega nela e pergunta qual é a dela!

- Já tentei, mas ela desvia.

- Insiste

- É vou tentar!

- Se não der certo é porque ela não te merece!

- Valeu!

- Disponha!

O resto do dia correu tranqüilo. A noite quase não dormi, estava muito ansioso para conversar com Nessie. Adormeci e sonhei com minha diva! De manha acordei mais cedo que o normal, tomei banho, me arrumei, tomei café e fui para escola, na esperança de encontrar ela mais cedo. Já que ela sempre chega mais cedo. Assim que entrei a vi sentada em um dos bancos conversando com sua amiga. É agora. Se prepara Jacob.

Me aproximei e vi Claire comentando sobre minha aproximação. Vi Nessie corando, quando nossos olhares se encontraram.

- Bom dia Renesmee, Claire! –Cumprimentei elas.

-Bom dia Jacob. – disse Claire e Nessie juntas.

-Será que eu poderia conversar com você Renesmee?- Meu coração disparou, ela me negaria?

- Claro, sem problemas. – respondeu, tranqüilizando um pouco meu coração.

- Bom, foi um prazer falar com você Jacob, e até mais Rees. Depois a gente se vê. – Claire saiu, nos deixando a sós.

- Então Jacob, o que quer falar comigo? –Perguntou Nessie desviando o olhar.

- Pode ser um lugar mais reservado? Aqui não dá, o que tenho para falar com você é muito...er.....muito....er...importante. Isso, muito importante – Parabéns idiota. Gagueja mais, quem sabe ela não sai correndo.

- Claro, aonde vamos?

- Em um lugar que eu costumo ir muito. Venha! – Disse, pegando em sua mão. Uma gostosa sensação percorreu cada milímetro do meu corpo. Me levando as nuvens, com um simples toque. Fomos ate minha moto, ajudei ela a subir e a colocar o capacete. Logo já estávamos na estrada principal, em direção ao  melhor lugar para se ter uma conversa de tamanha importância... La Push. Estacionei a moto na entrada da trilha. Nessie estava com uma expressão confusa, resolvi brincar.- Não se assuste! Aqui não tem leão. – disse rindo.

- Tudo bem! E agora? Vamos ficar aqui?

- Não, ainda não chegamos, só que a partir daqui temos que seguir a pé. Vamos! –

Disse a pegando pela Mao e mais uma vez a sensação alucinante percorreu meu corpo. Não me importaria se toda vez que a tocasse sentisse essa sensação, desde que ela estivesse comigo.

- Eu não sou muito bom com palavras, nem sou o cara mais romântico do mundo, mas a verdade é que eu sou apaixonado por você Renesmee. Para todo canto que olho só consigo ver você, seu sorriso, seu olhar... Ficar com Fabiana foi apenas uma tentativa falha de esquecer você. Mas não adiantou. Quanto mais eu fugia, mais sua imagem me perseguia. Eu cansei. Cansei de fugir, cansei de lutar contra algo que não tem mais solução e sinceramente eu não quero que tenha solução. Tudo que eu quero e preciso agora é estar com você. –Eu disse, sendo sincero. Estava com medo, alegre, desesperado, um turbilhão de sentimentos tomava conta de mim, mas precisava me manter e firme e ir ate o fim. Tinha que saber se poderia existir um “nós”. – Eu não sei mais viver sem você. Eu quero você e só você. Te quero como namorada, noiva, esposa, companheira, amante, quero que seja a mãe dos meus filhos. – A olhei um tanto quanto receoso pela sua reação, mas tenho certeza que meu olhar me entregava, com certeza ela conseguiria ver tudo que se passava comigo sem grandes esforços. Seus lindos olhos achocolatados estavam marejados, ela estava visivelmente emocionada, Isso é um bom sinal, pelo menos é o que eu espero.

- Jacob, eu....eu...eu posso parecer uma garota boba pelo que vou falar, mas...mas...vou dizer mesmo assim. Vo... Vo... você não tem idéia do quanto eu queria ouvir essas palavras. –Sorri com sua revelação. – Foi muito difícil eu ver você se agarrando com a galinha garnizé. – Não agüentei e comecei a rir, melhor gargalhar. Se Fabiana ouvisse isso estaria vermelha de raiva. Da onde essa garota foi tirar algo assim?! Só rindo.

- A galinha o que Nessie?- Perguntei tentando me controlar. Acabei chamando ela pelo apelido que dei a ela mentalmente.

- Galinha garnizé!

-Você não existe! –Eu disse. Finalmente me recompondo e fazendo um gesto para que ela pudesse prosseguir. - Como estava dizendo, eu nunca fui com as fuças dela, mas eu sempre tive medo de que você me rejeitasse, não sei... Mas a verdade é que eu amo você Jake, e nada nem ninguém irá mudar isso.

Eu a abracei com todo o carinho que sentia por ela, e não pude deixar de notar o apelido que ela me deu, tão carinhoso. Isso é um pouco gay, mas fazer o que? O amor não é racional! Comecei a cantar em seu ouvido, uma musica que me fazia lembrar dela sempre que escutava.

Uma linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você
No brilho do seu olhar

Eu cantava, demonstrando meus sentimentos mais ocultos. Cantava como se minha vida dependesse disso.

A saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi para você voltar

Pensei na minha vida e em como ela poderia ter sido diferente se eu tivesse fugido desse sentimeto.

É um sentimento
Que não tem jeito
Já tentei me enganar
Fiz de tudo pra esquecer
A verdade é que só sei amar você

Não quis saber em como seria dali para frente. Tudo que eu precisava estava nos meus braços nesse momento. E isso já me bastava.

Dói de mais te amar assim
Ver o mundo e não poder te dar
Por que tem que ser assim.
Ver os sonhos se perder no ar?

Eu quero aproveitar esse momento. Apenas Nessie e eu, no nosso mundinho particular.

Uma linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você

No brilho do seu olhar

Tudo que eu precisava saber, eu já sabia, Nessie me amava também. O resto, bom. O resto é o resto, nao importa.

A saudade veio me machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar

Só queria te dizer

Eu quero me permitir amar e ser amado. Me entregar, libertar esse sentimento que por tanto tempo reprimi. Amar e fazer a Nessie feliz era tudo o que eu mais queria.

"eu te amo" oh
Só queria te dizer
"Eu te amo" uh

Me permiti chorar na frente dela, com Nessie nao havia medo, vergonha ou receio, só existia amor, cumplicidade, alegria...

Dói de mais te amar assim
Ver o mundo e não poder te dar
Por que tem que ser assim.
Ver os sonhos se perder no ar.

- Namora comigo Nessie? – Perguntei quando terminei de cantar,

- Jake, é claro que sim meu amor.

Passamos o resto da tarde, ali juntos. Namorando e contando sobre nossas vidas.

Descobri que ela era mais encantadora do que pensei. Tinhamos os gostos bem parecidos. Contei para ela sobre minha vida, pai, irmas e por mais que ainda fosse dificil falei sobre Sarah Black, minha eterna mãe.  A noite levei ela para casa, e nos despedimos com beijos e trocamos juras de amor. Pela primeira vez na minha vida eu falei a tão famosa frase “Eu Te Amo” e com toda certeza, nao sera a ultima vez que a falarei para minha Nessie.

Não sei o que vai acontecer amanha, ou depois, tudo o que eu sei, quero e preciso saber é que independente de qualquer coisa, Nessie vai estar ao meu lado para me ajudar. Esse é o inicio de uma grande historia de amor. A minha historia de amor. A nossa historia de amor. Descobri da forma mais dicil que naoadinta fugir do amor, por que um dia ele te encontra, e ai não tem mais o que fazer, a nao ser vive-lo da melhor forma possivel, estando com quem realmente amamos. O destino me deu mais uma chance de viver essa linda historia com minha Nessie. O amor é assim irracional e inexplicavel simplesmente acontece. Essa é a minha historia e a sua qual é?

No amor é assim, Para Sempre Seu, Para Sempre Minha.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal. Muito obrigada por lerem e ate a proxima....

Comentem, adoraria saber o que acharam, se gostaram odiaram.....

Beijos e Mordidas

Dheza