Para sempre Meu, para sempre Sua escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 1
Capítulo Único - Dói Demais Te Amar Assim


Notas iniciais do capítulo

~> Oi galerinha, essa é minha primeira fic.

Fiz com muito amor, carinho e dedicação. Espero do fundo do meu coração que gostem.



A musica no capitulo é - KLB "Por que Tem Que Ser Assim?"-
Eu sei, é meio velhinha, mas achei que combinava...xD


Por favor me digam se gostaram ou não e se não for pedir demais e vocês acharem que mereço, me ajudem a divulgar a história por favor.



Obrigada e boa leitura.

Dheza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129695/chapter/1

Capitulo Único – Dói Demais Te Amar Assim

POV Nessie

Meu nome é Renesmee Cullen, tenho 17 anos e estudo no Forks High School. Sou apaixonada pelo cara mais lindo e charmoso do colégio Seu nome? Jacob Black, ou Jake como o chamo mentalmente. Ele estuda na mesma turma que eu, infelizmente ele namora a nojenta da Fabiana, líder de torcida do colégio. Já rezei tanto para que aquela galinha garnizé se arrebenta-se nos treinos, mas isso nunca aconteceu. Acho que o cara lá de cima não gosta desse tipo de pedido. Mas eu não sou uma garota má! Só quando precisa. Sou considerada a ‘nerd’ da escola, e constantemente sou humilhada.

Hoje estou indo para mais um dia no meu inferno particular, vulgo escola. Não que eu não goste de estudar, mas quando você é humilhada, e como se não bastasse tem que ver o cara que você gosta se atracando com um projeto mal feito de ET, não tem como gostar da escola. O que me anima em ir para a escola é saber que vou ver ELE e estarei com minha melhor amiga Claire Young, ela é linda, alta, cabelos pretos lisos, estilo índia entende? Pele avermelhada, é uma boneca a garota.  Cheguei ao colégio com alguns minutos de folga, então fui até os bancos que ficam no campus do colégio e me sentei para ver se conseguia aproveitar o sol, que raramente aparece. Claire chegou um pouco depois.

- Oi amiga! – disse ela me cumprimentando.

- Oi Cla! – respondi dando um abraço nela.

- Você viu quem chegou? – ela me perguntou após algum tempo em silencio.

- Não, não vi. Quem chegou?

- Pelo amor de Deus Ress! Você está mesmo aqui na Terra?

- Acho que não! – respondi rindo da cara de irritação da minha amiga.

- Tudo bem. O que seria de você sem mim neh?! Mas deixa de amolação, o Jacob acabou de chegar.

Quando ela disse isso meu coração acelerou, igual bicicleta sem freio em decida. OMG! É ele! Lindo e gostoso como sempre! Cruzes Renesmee, isso lá é coisa de você pensar garota?! Ah, mas ele tava lindo, faria qualquer pessoa ter um AVC. Vestia uma calça jeans manchada, um tênis branco, uma camisa cinza e sua jaqueta preta, o cabelo preto liso, bagunçado o deixava com um ar sexy, ao mesmo tempo selvagem! OMG! Estou hiperventilando. Calma! Calma! Calma!

PÁRA TUDO! EU TO VENDO DIREITO?? ELE ESTA MESMO VINDO PRA CÁ? OMG!

- Rees, por tudo que há de mais sagrado, se ACALMA! Você ta parecendo um ventilador menina. - disse Claire, como se eu não soubesse disso.

- To tentando, mas está difícil! –respondi tentando me controlar.

Não ajudou nada quando ELE abriu um sorriso mostrando os seus lindos, perfeitos e brancos dentinhos, e que sorriso! Pelo amor de Deus! Deveria ser crime ter um sorriso tão bonito assim.

Ele se aproximou e disse

- Bom dia Renesmee, Claire! – e abriu novamente aquele sorriso. Como se respira mesmo? Ah é, inspira...expira....inspira....expira...responde sua anta!!

-Bom dia Jacob. – dissemos Claire e eu juntas.

-Será que eu poderia conversar com você Renesmee?

JESUS ACENDE A LUZ! ELE QUERIA CONVERSAR COMIGO? EUZINHA AQUI? SÓ PODE SER SONHO OU BRINCADEIRA!

- Claro, sem problemas. – respondi

- Bom, foi um prazer falar com você Jacob, e até mais Rees. Depois a gente se vê. – Claire saiu dando uma piscadinha para mim, eu sabia o que a piscadinha significava: Depois eu quero saber de tudo!

- Então Jacob, o que quer falar comigo? – perguntei sem encará-lo, sabia que se fizesse isso iria ficar parecendo uma boba.

- Pode ser um lugar mais reservado? Aqui não dá, o que tenho para falar com você é muito...er.....muito....er...importante. Isso, muito importante - Jacob Black, gaguejando? HAHAHA, hoje vai chover granito!

- Claro, aonde vamos?

- Em um lugar que eu costumo ir muito. Venha! – ele disse segurando na minha mão e me puxando em direção a sua moto. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ele segurou na minha mão... Nunca mais vou lavar ela... Argh, Renesme para de ser infantil, aposto que ele quer que eu faça algum trabalho para ele! Montei em sua moto e seguimos pela estrada principal. Algum tempo depois percebi que estávamos indo em direção a... La Push? O que uma pessoa como Jake faria aqui? Nunca o imaginei em um lugar como esse, tão calmo e simples. Ele estacionou a moto na entrada de uma trilha, fique sem entender até que ele me olhou e deu um sorriso divertido.

- Não se assuste! Aqui não tem leão. – disse rindo da minha cara. O que ele não sabia é que se ele fosse o leão eu faria questão de virar a carne.

- Tudo bem! E agora? Vamos ficar aqui?

- Não, ainda não chegamos, só que a partir daqui temos que seguir a pé. Vamos! – e mais uma vez ele me puxou pela mão. Isso já ta virando mania viu?! Se bem que eu estou gostando dessa mania.

Chegamos a um penhasco, que dava vista para a imensidão do mar, onde suas ondas se quebravam nas pedras abaixo de nós. A luz do sol cintilando no mar deixava o lugar com uma aparência mágica, romântica. Peguei-me imaginando se o que Jake queria falar comigo era tão importante a ponto de me trazer a lugar como esse.

- Eu não sou muito bom com palavras, nem sou o cara mais romântico do mundo, mas a verdade é que eu sou apaixonado por você Renesmee. Para todo canto que olho só consigo ver você, seu sorriso, seu olhar... Ficar com Fabiana foi apenas uma tentativa falha de esquecer você. Mas não adiantou. Quanto mais eu fugia, mais sua imagem me perseguia. Eu cansei. Cansei de fugir, cansei de lutar contra algo que não tem mais solução e sinceramente eu não quero que tenha solução. Tudo que eu quero e preciso agora é estar com você. – Ele disse isso com tanta emoção, eu conseguia ver a sinceridade transbordando em cada palavra. Seu olha tinha um brilho diferente havia carinho, medo, desespero, duvida admiração, alegria... Amor. – Eu não sei mais viver sem você. Eu quero você e só você. Te quero como namorada, noiva, esposa, companheira, amante, quero que seja a mãe dos meus filhos. – Ele me olhou com cautela, mas ao mesmo tempo com um olhar apaixonado. Retribui o olhar, eu não sabia o que dizer nesse momento, sabia sim, só não consegui. Meus olhos estavam cheios de lagrimas. Juntei as minhas forças e disse

- Jacob, eu....eu...eu posso parecer uma garota boa pelo que vou falar, mas...mas...vou dizer mesmo assim. Vo... Vo..você não tem idéia do quanto eu queria ouvir essas palavras. – Um sorriso brotou em seus lindos lábios. – Foi muito difícil eu ver você se agarrando com a galinha garnizé. –ele explodiu em uma gostosa gargalhada.

- A galinha o que Nessie?

- Galinha garnizé!

-Você não existe! – ele disse se recompondo e fazendo um gesto para que eu continuasse. Percebi o apelido carinhoso que ele me deu. Gostei. Nessie, soa bem!

- Como estava dizendo, eu nunca fui com as fuças dela, mas eu sempre tive medo de que você me rejeitasse, não sei... Mas a verdade é que eu amo você Jake, e nada nem ninguém irá mudar isso.

Ele me abraçou e cantou baixinho no meu ouvido

Uma linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você
No brilho do seu olhar

Ele cantava com tanta emoção, e por um instante eu me imaginei sendo feliz ao seu lado por toda a eternidade.

A saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi para você voltar

Comecei a pensar em tudo que me aconteceu, todas as noites que fiquei em claro chorando por achar que ele nao me amava.

É um sentimento
Que não tem jeito
Já tentei me enganar
Fiz de tudo pra esquecer
A verdade é que só sei amar você

Pensei em como seria dali em diante, e resolvi que o futuro não importava, mas sim o aqui o agora.

Dói de mais te amar assim
Ver o mundo e não poder te dar
Por que tem que ser assim.
Ver os sonhos se perder no ar?

Eu quero viver esse momento e esquecer de todo o resto. Apenas Jake e Eu, nesse lugar magico.

Uma linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você

No brilho do seu olhar

O mais importante eu já sei, que ele me ama, e quanto a isso não há duvida. Ele cantava de uma forma tão carinhosa, apaixonada. Como se sua vida dependesse disso.

A saudade veio me machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar

Só queria te dizer

Eu quero viver esse amor de forma intensa, me entregar de corpo e alma a esse sentimento que a tempos me consome. Vou deixa-lo livre para acontecer.


"eu te amo" oh
Só queria te dizer
"Eu te amo" uh

Enquanto Jake cantava eu percebi que ele também chorava, e isso me emocionou mais ainda.

Dói de mais te amar assim
Ver o mundo e não poder te dar
Por que tem que ser assim.
Ver os sonhos se perder no ar.

- Namora comigo Nessie?

- Jake, é claro que sim meu amor.

Passamos o resto da tarde, ali juntos. Namorando e contando sobre nossas vidas. Descobri que ele tinha duas irmas Rachell e Rebecca, mas nenhuma mora aqui. A mãe dele faleceu quando ele era pequeno em um acidente de carro, desde então é só ele as imãs e o pai Billy, que ficou paraplegico depois do acidente. Seu pai mora em La Push, por isso ele conehce esse lugar, afinal foi criado aqui. Descobri também que ele gosta de velocidade e de consertar carros e motos. Toda quarta e quinta- feira ele trabalha na oficina local, junto com seus amigos. Ao anoitecer ele me levou para casa, nos despedimos com muitos beijos, juras de amor e com a frase tão sonhada pelas mulheres “Eu Te Amo”.

Não sei o que vai acontecer amanha, ou depois, tudo o que eu sei, quero e preciso saber é que independente de qualquer coisa, Jake vai estar ao meu lado para me ajudar. Esse é o inicio de uma grande historia de amor. A minha historia de amor. Pra sempre Meu, Pra sempre Sua. 

 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gatinhas... E ai oq eu acharam?

Eu espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrevê-la.



Obrigada por lerem...


Até a próxima....


Beijos..



Dheza