Amor Irresistível escrita por Demena_Semi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, sei que eu tô devendo muito
mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129682/chapter/6



http://img3.orkut.com/images/chhota/1299954298/1299979498182/69375991/of/Zxqjh37.jpg?ver=1299979500

6 CAPITULO

Três semanas depois......

SELENA NARRANDO

Nossa os franceses, são mesmo um povo muito hospitaleiro, amei o tratamento que recebe deles, e dos meus fãs mais ainda, que bom eles me fizeram me distrair um pouco da tristeza que estava sentindo, pelo que aconteceu três semanas atrás, entre eu e Demi. Mais agora estou voltando para meu país, minha casa e principalmente pra meus amigos, queria poder falar também para minha Demi; mas ai Selena, esquece, ela já falou que não a ama, não adianta ficar chorando ela nunca vai querer você como ela mesmo falou, só quer ser sua amiga; Tenho que esquecê-la e vou conseguir, sinto o avião pousar, estou louca para ir, pra casa descansar já que é 03h00min da manhã, vou chegar umas 04h00min em casa, arrumarei minhas coisas e cairei na cama, to exausta da viagem, depois eu falo com meus amigos e mato a saudade o motorista, me chama entro no carro, e ele começa a dirigir, e eu a descansar um pouco no banco.

DEMI NARRANDO

Meu despertador toca 02:20, olho para ele, e o que aparece escrito, dia de retorno da Selena!!, Caiu da cama, e vou direto ao banheiro correndo, fazer minha higiene matinal muito rápido, não posso perder tempo, preparei uma festa de boas vindas para ela, e preciso ver se está tudo certo e preciso estar linda para ela “mais só para ela”!Arrumo-me rápido com minha calça skinny preta preferida, e uma blusa tomara que caia branca, com minha jaquetinha de couro preta por cima, ponho uma maquiagem leve e enrolo meus cabelos em cachos. Acho que ela vai gostar ela sempre dizia, que amava meus cabelos enrolados, tomara que ela continue gostando *suspiro*, penso nessas três semana sem nenhum contato com ela foi um martírio, sai de casa todos estavam dormindo que bom, fecho a porta entro na, garagem e pego meu carro, no meio do caminho lembro, como achei, que ia ser difícil terminar com Joe, mais foi até muito fácil,ele disse que tinha se apaixonado por outra garota chamada ASHELEY, esperou ver minha reação, mais eu só sorri e disse que o entendia, pois eu também estava amando outra pessoa, ele ficou feliz e me perguntou o nome do sortudo, eu o corrige dizendo sortuda, ele não entendeu e falei para, ele que era a Selena, ele me abraça e diz, finalmente!!, Fiquei meio sem jeito, ele explicou que já sabia, mais resumindo ele está bem somos amigos ele tem quem ele ama, do lado dele, e agora é a minha vez de falar para Sely que eu também a amo e tê-la do meu lado pra sempre.

Chego 03h20min na casa de Sely, ela já deve está vindo preciso ver se todo mundo que convidei para das boas vindas para ela, convidei só os mais próximos a nós, bato na porta e Joe que atende, então falo:

-Oi Joe, e aí tudo pronto?

-Sim todos já chegaram entra!! Ele me falava ANIMADO.

Parecia que nem tinha acordado cedo, e ele que iria se declarar hoje não eu!!KK, olhei em volta e vi Taylor,Miley,Ashley( a nova namorada de Joe) conversando em quanto tomavam chá,também estava lá Sterling, a amiga de Sel e David Henrie conversando sentados no sofá, e Nick e Kelvin assistindo TV.

Então chamei todos, eles me ouviram e vieram, para perto de mim, então disse:

-Pessoal a Selena, já esta chegando já são 03h50min, daqui a 10 minutos ela vai entrar, vocês apaguem as luzes, quando ela entrar vocês gritam surpresa ok!!, Eles assentiram, há e mais uma coisa eu não estarei, aqui em baixo com vocês aparecerei só quando, vocês forem embora, aparecei só pra ela então, se ela perguntar digam de mim que não vim ok?

- MAIS PORQUE ISSO DE VOCÊ NÃO APARECER AMIGA PRA ELA AGORA? Miley, pergunta curiosa.

-Miley depois eu falo, mais só faça o que pede ok?Falei, olhando para ela esperando que entendesse.

-OK amiga depois você me fala!!Miley me responde.

Vou em direção as escadas subo, todos ficam me olhando sumir no corredor, vou direto ao quarto dela, ai tomara que ela ainda me ame, não sei se conseguirei me controlar, pra não beijá-la quando a vê, sento na sua cama e olho em volta, matando a saudade daquele lugar, mais depois presto atenção na porta fechada, Sely já deve esta chegando.

SELENA NARRANDO

Finalmente nossa 04h00min em ponto, consegue chegar em casa, amei ter ido a França mais nenhum lugar é melhor do que nossa casa,sei que só estarei ,eu como sempre minha mãe vive viajando, ela estava na Venezuela quando me ligou ontem antes de entrar no avião, nem sei se volta mais vamos esquecer pego minha mala, nossa tá leve levei pouca roupa acho que, essa tristeza me afetou mesmo ai, com queria ver meus amigos agora mais devem tá dormindo, e eu to exausta vou dormir depois ligo avisando que cheguei, me lembro que quando voltava, sempre Demi adivinhava quando ia voltar e me ligava *suspiro*, é mais acho que ela, esqueceu tudo mesmo.

Vou arrastando minha mala, chego na porta pego minha chave e abro a porta, estava tudo escuro, nossa não sabia que minha casa de madrugada ainda parecia noite, procurei o local onde liga, quando acendo.

- SURPRESAAAAAAAAAAAA!!Meus amigos gritam, eu encosto-me à parede, e ponho a mão no coração depois do susto e falo:

- Vocês querem me matar do coração.Todos riem Miley vem e me abraça:

-Saudades Sel!! Quando você tiver mais descansada me conta da viagem!! Miley, falava para mim.

-Claro!! A respondo; depois vem David, que me abraça e fala:

-Acabou a folga hora do trabalho!!(ele ri) seja bem vinda!!

-Amiga como foi à viagem, que bom que você esta de volta, estás bem?!! Taylor me pergunta.

-Concerteza estou bem!(*mentirinha *) Depois eu lhe falo da viagem TAY.

Vejo Nick e aceno pra ele, e pra Kelvin, olho para todos os lugares e nada de Demi, é acho mesmo que nem amizade, ela quer mais comigo, sento no sofá e vejo Joe com Ashley de mãos dadas como namorados, o que aconteceu aqui, durante essas três semanas que, não estive, poxa o Joe terminar assim com a Demi, ela gostava tanto dele, o que será que aconteceu?, Levanto-me e vou à direção de Joe, quando ele me vê fica meio tenso, deveria ficar mesmo, chego à sua frente pego seu braço, e puxo ele para longe da garota , então falo:

-Joe o que você ta fazendo, com outra garota e a Demi?. Pergunto com tom de raiva na voz como ele podia Fazer isso com Demi.

- Calma Selena eu e Demi terminamos somos só amigos, mais não vou te falar o porquê, você vai saber daqui a pouco!! Ele me deu beijo na testa, foi em direção a Ashley e saíram da minha casa.

Não entende nada, de pouco em pouco todos foram indo embora já era 06h00min da manhã agradece, a todos que tinham vindo, quando o ultimo saiu, sentei no sofá e tirei o sapato, e fui subindo as escadas com, aquela ultima frase do Joe na minha cabeça, você vai saber daqui a pouco, não entende o que quis dizer; abrir a porta do meu quarto, e vi sentada na minha cama a visão mais,linda do mundo seus cabelos enrolados, seu sorriso mais lindo, seus olhos castanhos diretamente olhando pros meus.Então falo:

-DEMI!!

-Que você está fazendo aqui? Meu coração parecia que ia saltar pela boca estava com uma vontade enorme de correr na, direção dela e beijá-la, mais tinha que me segurar já levei um fora dela, não quero partir meu coração de novo.

Mais o que eu queria, mais não esperava aconteceu Demi, se levanta da minha cama, e corre em minha direção, para na minha frente, olha nos meus olhos e puxa meu rosto e meus lábios para do perto dela, me beijando apaixonadamente, ela segura minha nuca e sobe, a mão para meus cabelos, me perde naquele redemoinho de emoções, que ela passava para mim através de seus lábios dos seus toques, foi tanta paixão que não consegue agüentar, minha pernas falharam não conseguia mais ficar em pé, ela teve que me segurar. E começou a falar:

-Sely, amor você está bem o que houve? Ela me perguntava desesperada me fazendo sentar na cama, minha respiração estava meio devagar, quando voltou ao normal, olhei para ela, e falei:

- Estou bem só que exausta, não estava preparada para o que aconteceu agora, meu corpo ta devagar!! Ela me olhava como se tivesse falado que não gostei, ela se virou pra sair, mais segurei seu braço me levantando e falei:

-Não vai!!

- Mais você disse que não gostou!! Ela me falava triste. Então responde:

-Demi eu amei seu beijo, era tudo que sempre quis que você fizesse, só falei que meu corpo não tinha se preparado, mais meu coração sempre!! Quando falei minhas pernas tremeram de novo e ela me fez sentar.

-Entende SELY!! Eu fico muito feliz que Você ainda me ame!! Ela me responde, olhando nos meus olhos. Preciso te falar uma coisa e te pede também, já sei que demonstrei antes de falar mais tenho que dizer.

_O que Demi?Fiquei nervosa.

-SELENA MARIE GOMEZ EU TE AMO!! Se você aceitar gostaria de pedir que, você fosse minha namorada você aceita? Ela me perguntou meio nervosa e apreensiva.

OMG!! Ela me ama!!.Pediu-me em namoro, tudo de uma vez, meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade, mais acho que minhas feições e meu corpo não demonstravam já que Demi estava mais, nervosa e falava:

-Sely fala, por favor, alguma coisa pleas ela andava de um lado para o outro vendo minha paralisação, minha voz não ajudava, então estiquei os braços, ela parou no meio deles, me levantei com as últimas forças que tinha e a beijei ,o beijo mais apaixonado que poderia ter dado nela o que sempre desejei, tomara que ela tenha entendido como sim. Só me lembro que minha força acabaram, ela me carregou pra cama, colocou seu braços em baixo da minha cabeça e dormir nos braços dela, não fizemos nada mais só de estar dormindo, do lado da minha amada já era um sonho realizado. E um inicio de uma felicidade, tomara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.