Amor Irresistível escrita por Demena_Semi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

esse Nyah tá de sacanagem com a minha cara!!
Mas agora consegui postar, então aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129682/chapter/5

5 CAPITULO

DEMI NARRANDO

-SELENA, SELENA espera por favor deixa eu explicar!!

Eu gritava para Sel, que já estava entrando no táxi chorando.Corri na direção dela, mas quando já estava prestes a alcança-la pessoas me viram e me reconheceram, então já dá para imaginar, fui cercada por muitos jovens que pediam autográfos, eu estava nervosa querendo passar e falar com Selly, olhei por cima das pessoas pra ela, com um olhar de súplica pedindo que ela não fosse, mais ela virou o rosto e o táxi começou a andar.

Fiquei muito triste, mas dei alguns autográfos, os jovens sorriam super animados, pelo menos eles, estavam felizes comigo, demorei um pouco afinal, amo meus fãns, e eles não tem culpa de eu estar triste.

Me despede, e fui em direção ao meu carro,entrei e comecei a dirigir, no meio do caminho pra casa, ligo o rádio, e logo vem a noticia:

-Demi Lovato e vista em praça e é cercada por fãns, fontes nos informaram que viram também Selena Gomez dentro de um táxi chorando. O que será que aconteceu, alguns dizem...”

Desliguei o rádio, não queria ouvir as insuações desses fofoqueiros que só inventam mentiras em cima de uma situação, tenho que pensar no que aconteceu hoje comigo. O semáforo fica vermelho, então deixo minha mente voltar,aos ultimos acontecimentos quando a Sel se declara pra mim.

-Demi eu amo você!!..... Não como amiga mais sim como uma namorada!! Eu sei que você está namorando o Joe, por isso que não fui sábado pra sua casa, não queria ver você com ele, por isso que me afastei de você, não queria perder sua amizade, foi por causa disso que não conseguia olhar pra você!!”

Não esperava que ela fosse falar isso, mas quando me disse, fiquei sem reação, mas nossa como eu pude falar daquele jeito com ela, eu a amo muito, não suporto vê-la sofrer, se não estou com ela fico sem ar, parece que não existe mais chão quando ela não esta comigo...

- ESPERA AI!!- falo alto

Parece que tinha uma fenda no meu peito, parecia que o mundo tinha acabado, os carros passavam por mim, ME chingando, sorte que o vidro era fumê, não dava para ver EU ALI. Uma lembrança da conversa que eu tive com Joe VEIO a minha mente quando e ele me disse:

-Nossa Demi! Só porque a Sel tá duas semanas sem falar com você, parece que o mundo vai acabar, eu fico dois meses longe de você e nada acaba, acho que você ama mais a Selena do que a mim seu namorado!!

Não me lembro o que respondi pra ele, mas o que importava é o que acabei de descobrir .

-EU AMO A SELENA!! Falei alto.

Como fui idiota, como pude magoá-la daquele jeito. Piso no acelerador, tomara que ela esteja em casa, tenho que dizer que a amo, tomara que ela esteja e que me atenda.

Quando chego na frente da casa dela, saiu correndo, e começo a bater desesperada na porta, quem atende é a mulher que cuida dela não sei o nome,então falo:

-A Selena está?- olho para dentro a procurando.

-Desculpe mais, Selena não se encontra, viajou!! -Ela me responde educadamente.

Não acreditei no que ela falou,mas como viajar assim, mal ela tinha estado comigo eram ainda 14:00, não consegui aguentar comecei a chorar desesperadamente, a senhora vendo minha situação mandou eu entrar, me fez sentar no estofado, e disse que iria buscar um copo d`água para me acalmar, quando ela saiu não tinha parado de chorar ,ainda pensando, será que ela vai voltar, ela tinha ido embora por minha culpa. Esses pensamentos só faziam eu chorar mais ainda, peguei uma foto do lado do sofá, onde ela dava aquele sorriso lindo , como pude fazer ela sofrer tanto. A senhora voltou com a água, bebi, depois de mais calma perguntei:

-Ela vai voltar? Quando? Como? e que ela foi? -Falei baixo, minha voz não me ajudava.

- Sim ela votará! Ela chegou aqui muito triste, tentei falar com ela, mas ela subiu a escada chorando,o empresário dela chegou uns 10 minutos depois, eu falei pra ele o que aconteceu, ele subiu a escada, uns 20 minutos depois ela desce não mais chorando e com uma mala, passou por mim sem falar nada, o empresário me disse para cuidar da casa pois eles iriam para França, para o lançamento do CD novo dela, e que só voltariam daqui a 3 semanas, quis perguntar o q tinha acontecido mais ele não falou mais nada e saiu! - Ela termina de me contar um pouco triste.

-AH!! Ela então voltará que bom, tentei ligar mas ela não atendia, deve ser por isso.- Falei um pouco mais animada, afinal ainda tinha uma chance de conseguir dizer pra ela que a amava.

Agradeci a senhora pela ajuda, e disse que era pra ela não contar pra Selly quando voltasse, que eu tinha vindo. Queria fazer uma surpresa muito especial pra ela!

Ela atendeu meu pedido, e disse que não ia contar, ela ficou meio sem entender o que tinha acontecido, mas achei melhor não contar, podia ser que Selena não me perdoasse e não me amasse mais.

Sai da casa da Sel e fui para meu carro, olhei para minha bolsa e peguei meu celular porque queria tentar falar com Sel novamente, mais tinha recebido uma mensagem que era do Joe, então li:

Demi, preciso falar com você amanhã!! É muito importante! Te espero no seu estudio de Sonny na hora do intervalo!! Bjs!! JOE”

Nossa! Vou resolver logo tudo com Joe ,ele estava meio estranho comigo mesmo, preciso terminar com ele de uma vez, que bom que vai ser logo amanhã.

Agora a pessoa mais importante da minha vida está na França, e voltara pra mim daqui a três semanas, preciso falar quanto eu a amo, tomara que ela me perdoe e que ainda me ame, e que essas semanas passem rapido, preciso dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem q eu posto o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.