Two Is Better Than One! escrita por keyllaG, AllyCullen


Capítulo 1
Em casa


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, Tenham uma boa leitura no final deixem reviews porque sempre é bom, criticas ou sugestões pode dizer mais com educação e sendo educado.
Mais uma vez boa Leitura. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129586/chapter/1

* Pov Edward*

 Acordei com o sol já em meu rosto, hoje é sexta feira e a noite, provavelmente, não será muito diferente das outras. Fiz muitos amigos em Darmouth, e apesar da faculdade exigir cada vez mais de meu esforço e atenção, eu nunca abro mão de uma boa noitada. Nos últimos meses tenho sido um perfeito galinha, não apenas por gostar de ter corpos deferentes na minha cama todas as noites, mas também por não encontrar o amor da minha vida, a mulher que consiga me colocar as correntes. Eu realmente estou cansado dessa vida, mais quando decido me focar nos estudos sempre aparece alguma mulher carente, eu juro que tento convence-las de que não estou interessado, mas elas insistem e eu acabo cedendo, afinal ninguém é de ferro.

  Graças há Deus o ano está terminando, sempre que possível, ou melhor, em todas as férias eu viajo para Forks, para ficar com a minha família, já que é a única época em que a família Cullen está reunida. Meu pai, Carlisle Cullen, é um cirurgião mundialmente conhecido e a minha influência para curçar medicina, o talento e a dedicação de meu pai à sua profissão me fascinam. Já minha mãe, Esme Cullen, é uma decoradora incrivelmente talentosa, uma mãe incrível e uma cozinheira magnífica. Eu por acaso já mencionei que tenho irmão? Pois sim, Alice Cullen e Emmett Cullen.

 Alice é a baixinha espantosamente inda, compulsiva por compras, irritante às vezes, mas uma irmã muito talentosa. Atualmente cursa moeda em Harvard. Bom, já Emmett é um caso perdido, Lutador de boxe profissional, eu confesso que tenho inveja dos músculos dele, mais em compensação é mais teimoso do que uma porta, além de ser infantil e assistir Teletubies. É casado com Rosalie, uma psicóloga formada, loira, alta, uma mulher perfeita. E além de tudo paciente porque para aturar as infantilidades de Emmett tem que ser muito paciente mesmo. Fui tirado dos meus pensamentos com o toque do meu celular, olhei o nome no visor e respirei fundo antes de atender, não queria me estressar logo cedo.

- O que você quer Tânia?

 * Pov Bella*

 Eu finalmente estava voltando pra casa, dormia tranquilamente quando fui acordada por uma aeromoça sorridente.

- Boa noite senhorita, desculpe acorda-la, mais acabamos de aterrissar em Forks.

-Oh sim, obrigada. - Falei ainda grogue pelo sono.

Fazia dois anos que não vinha a Forks, a faculdade exigia muito de mim. Mantinha contato com meu pai e Ângela por telefone. Meu pai, Charlie Swan, é dono de um escritório de advocacia na pequena e chuvosa Forks. Ângela, minha melhor amiga desde infância, foi sempre meu porto seguro, principalmente após a morte de minha mãe, quando eu tinha 14 anos. Desci do avião a procura do meu pai, ele me prometeu que estaria esperando. Caminhei lentamente pelo aeroporto pousando o olhar em cada pessoa que ali se encontrava, quando vi Charlie acompanhado por Ângela, vindo em minha direção. Larguei as minhas malas e corri ao encontro dos dois.          

- Pai, Ang! Que saudades!- Falei abraçando-os.                                            

-Ah Bella minha filha você está ótima!- Falou Charlie enquanto me girava para ver-me melho.                                                                                        

 -Bella e bom ter você de volta, tenho tantas novidades!- Diesse Ang dando pulinhos.                                                                                                          

-Vamos pra casa meninas, Bella deve estar cansada da viagem e além disso vocês tem o verão inteiro!                                                                        

-Forks tem verão pai?- Perguntei me fingindo de espantada.                         

-Sabe Bella, o clima melhorou nesses ultimos anos.

 Charlie colocou as malas no carro. O caminho até em casa foi animado. Ang tagarelava seu romance com Ben enquanto Charlie não tirava os olhos da estrada.

-...E então Ben me pediu em casamaneto.-Disse Ang quase pulando dentro do carro.

-Puxa Ang isso é maravilhoso! Já marcaram a data?

-Ainda não, mais não temos pressa!- Charlie parou o carro em frente a casa de Ang.

-Até amanhã Bella!

_até Ang!

-Pra onde agora senhorita?- perguntou meu pai brincalhão.

-Pra casa por favor!

 Quando cegamos em casa notei que as coisas não haviam mudado muito. Apenas minhas pequena cama havia sido substituida por um box de casal.

Sentei-me naquela cama macia e meu pai se encostou na porta e disse.

-Bella quero lhe propor uma coisa.- Antes que eu falasse qualquer coisa ele fez um sinal para que eu apenas escutace. -Você está quase se formando em direito, e meu escritório está se expandindo cada vez mais, venha trabalhar comigo filha, sei que você precisa ficar mais um ano em Darmonth, mais pode trabalhar neste verão, se gostar, poderá ficar com o escritório depois de se formar...- não deixei que ele continuasse, levante e o abracei fortemente.

-Obrigada pai! É claro que eu quero, eu vou tocar aquele escritório com a memsa dedicação e não vou decepsioná-lo!

- Eu sei que não Bella, mais agora descance, você começa amanhã.

-Sim senhor!-dei boa noite ao meu pai e me deitei afim de descançar. Meu pai não havia mentido, Forks realmente estava mais quente. Dormi tranquilamente, afinal eu estava bem, estava em casa. 

*Pov Alice*

 Eu já estava em casa à duas semana, meus irmão ainda não haviam entrado em férias. Edward chegaria dali a três dias e Emmett demoraria uma semana. Eu comprei roupas novas para todo mundo, afinal, ninguém anda mal vestido com Alice Cullen por perto,. Tomei meu banho e vesti um vestido amarelo de alcinhas que eu mesma havia desenhado e desci para o café.

-Bom dia família!!!-dei um beijo na bochecha de Carlisle da dona Esme e me sentei.

-Acordou de bom humor dona Alice? O que está tramando?

-Nossa mãe assim você me ofende!-Falei fazendo biquinho.

-Hoje vou comprar os ultimos itens para minha festa, você vem comigo mãe?

-Ah querida, sinto muito mais tenho uma casa pra decorar hoje, quem sabe na próxima?

-Tudo bem, haverá muitas outras festas enquanto eu estiver aqui.-Disse dando ênfase no "muitas", o que fez meus pais trocarem olhares temerosos.

-Bom já terminei meu café, vejo vocês mais tarde!

 Fui em direção a garagem e abri meu porcher amarelo canário, eu já disse que eu Amo meu carro?  Passei a tarde toda comprando, voltei pra casa e descarreguei um pouco das coisas. Peguei algumas sacolas e fui caminhando para casa. Foi quando algo, ou melhor alguém que estaria morto em breve, esbarrou em mim, fazendo com que todas a minhas sacolas se esparramecem pela calçada. Eu olhava desnorteda para minhas compras no chão, olhei para analisar o ser maldito que fizera aquilo, me deparei com uma garota de olhos arregalados e muito mal vestida por sinal.  Respirei fundo, afinal, eram só compras não é mesmo? Arg! Como é possível? Além de desastrada é fora de moda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado, não esqueçam dos reviews. Beijos amores, postarei em breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.