A Batalha escrita por Suiku_KHR


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me se esse capitulo ficou parado¬¬' Mas se poder o próximo vai ser mais legal(Eu acho^^')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129562/chapter/5

-Estamos chegando?

-Não

-Estamos chegando?

-Não

-Estamos chegando?

-NÃO

-Estam....

- Cala boca Kei – Disse Rei para o irmão que não parava de infernizar.

-Ah Rei, não seja tão mal comigo – Kei fez cara de cachorro sem dono.

-Olhem – Reiko apontava para uma parada de ônibus.

-O que uma parada de ônibus nesse fim de mundo? – Disse Kei apontando.

-Hum... – Rei colocou a mão sobre o queixo e ando ate a parada.

 Os dois outros se aproximaram olhando atentamente para o lugar.

-Olhei esse botão – Kei apontava para um botão grande e vermelho – Olhem o que está escrito em cima dele.

-“Aperte” – Repetiu Rei – Precisamos ter cuidado, não sabemos o que esse botão faz.

-ABERTA – Kei aperta o botão.

-Seu demente mental – Disse em coro Rei e Reiko.

 O chão começou a tremer, todos ficaram parados.

-O-O que e-está acontecendo – Disse Rei tentando se seguira no banco.

-E não eu sei – Respondeu o irmão tentando segurasse no único banco dali.

-Isso e tudo sua culpa – Disse Reiko parada em quanto o tal “terremoto” começava a piorar.

-MINHA CULPA.

-Sim, se você não tivesse mim ouvido não estaríamos nessa – Rei empurrava o irmão tentando tomar o banco só para si.

 Uma figura ao longe apareceu, ela chegava perto.

-O que é exatamente... Aquilo? – Kei estava em cima de Rei costas a costas.

-Eu acho que é... – Rei não teve tempo, um enorme vulto parou na parada, era um grande ônibus vermelho de três andares com o nome SUSSSSSS em prateado estava logo a frente deles.

 Kei saiu nas costas do irmão e se aproximou e colocou a mão sobre o ônibus.

- Uau, esse ônibus e muito grande – Disse admirando o ônibus.

 Uma porta se abriu esmagando o pobre (Mais nem tão pobre) Kei, um adolescente com mais ou menos 18 anos com cabelos rastafáris e pele morena apareceu, ele olhou para as duas únicas pessoas a sua frente(Rei e Reiko).

-Olá, bem vindo ao SUSSSSSS transportamos qualquer tipo de pessoa, seja ela baixinha, gorda, magra, feia, horrorosa, palito de dente...

- Ta, já sei – Interrompeu Reiko fechando a cara.

- Hum hum – Murmurou o garoto – Meu nome e Toddy e serei seu condutor, qualquer pergunta perguntei diretamente a mim, e vocês como se chamam?

- Meu nome é Reiko

- E o meu é Rei

-Oh, incrível, seus nomes são quase parecido.

-uhdaipaurgbanvnorho – Ouvisse um murmuro em baixo da porta.

-AAAH O QUE FOI ISSO? – Disse Toddy assustado pulando para frente.

-E só um rato de esgoto – Respondeu friamente Reiko.

-Oi, meu nome Kei e QUEM É O RATO DE ESGOTO?

-HEIM?? – Gritou o moreno.

                        ...    

-Ah, desculpe não o vi ali – Bagunçou um pouco o cabelo.

-Esta desculpado, mas nunca mais faça isso, por favor.

 Toddy os conduziu, Rei e Kei se sentaram juntos em uma cadeira os dois brigaram para ver quem ficava com a cadeira perto da janela, enquanto Reiko sentava bem longe dos Mamoru.

- Se algum dos três quiser algo e só gritar e pedirem a mim – Informou Toddy se segurando em uma barra de ferro e se afastando.

-Sim – Respondeu em coro Rei e Kei.

 Horas se passaram, o ônibus tinha que parar às vezes para deixa uns dos poucos passageiros do ônibus. Rei e Kei estavam tento uma animada conversa sobre as mais diversas besteiras que pessoas normais podem acredita, mas Reiko se permanecia em seu canto isolado observando o deserto e as pequenas vilas que passavam. Depois de um tempo ouvisse um estouro, todos foram para um só lado, Kei era espremido contra a janela por Rei, o motorista perdeu o controle e acabou batendo em um dos postes de energia da rua, todos no ônibus caíram para frente, alguns(exemplo Kei) começaram a reclamar e outros apenas se levantaram com raiva e saíram.

-Esperem isso não é um problema – Toddy tentava inutilmente acalma, mas só levava empurrões dos passageiros.

 Todos os passageiros acabaram indo embora e deixando apenas Kei, Rei e Reiko no ônibus.

-Isso vai arruinar nosso emprego – Falou Toddy enxugando as lagrimas que caiam de seus olhos.

- Não se preocupe Toddy-san – Disse o motorista – Vamos arrumar outro emprego na empresa.

-Mas...Esse ônibus... Vai ser destruído... Eu não quero que isso aconteça – Disse soluçando.

-PARE DE CHORAR - Gritou Kei.

-Se tiver algo que poderíamos fazer – O outro gêmeo se aproximou e deu leves tapinhas no ombro do moreno.

-Eles vão empurra o ônibus ate a outra cidade – Falou Reiko ao longe.

-O QUE? – Gritaram os gêmeos

-Desçam logo.

 O moreno que estava no chão chorando se levando e abraçou os dois com um grande sorriso no rosto.

-Obrigada.

-V-V-Você está nos sufocando – Disse Rei com dificuldade, o maior soltou os dois que respiraram fundo.

  Os dois desceram e foram para parte de trás do grande ônibus.

-Ei Rei isso não é impossível – Sussurrou para o irmão.

-Verdade – Respondeu o outro.

-Vamos empurrem! – Exclamou Reiko colocando a cabeça pela janela.

-Ta – Disseram os dois nervosos.

                          ...

Horas se passaram e eles só conseguiram empurra 1 quilometro o ônibus, os dois suavam muito.

-K-Kei você ainda consegui empurra?

-Não por muito tempo, e você?

-Estou também chegando ao meu limite, ela ficou realmente doida dessa vez, isso é muito desgastante, não estou mais sentindo meus músculos e estou ficando com dificuldade de respirar.

-Rei vai, não podemos parar, se eu desistir agora eu... eu não mim chamo Kei Mamoru.

-Ei vocês dois! – Em uma pequena janela por perto Reiko apareceu – Estamos quase lá, daqui da para ver a cidade, não vão desistir agora ou vão?

-Não

-Jamais

 Os dois continuaram a empurra ate um posto de gasolina, quando pararam caíram no chão, respiravam com dificuldade, tinham empurrado mais de 1 tonelada sozinhos por 1 quilometro e meio. Reiko apareceu com duas garrafas e as jogou nos colos de cada um, Kei pegou e a primeira coisa que fez foi abrir e derramar tudo sobre ele, enquanto Rei preferia tomar a água, os dois irmãos ficaram sorrindo no chão por um tempo sendo observados por Reiko que sem ninguém perceber deu um projeto de sorriso.         

-YO, OBRIGADA, MUITO OBRIGADA – Disse Toddy se ajoelhando e abaixando a cabeça, deixando lagrimas de alegria escorrer pelos cantos dos olhos.

-Hein?!

-Não a de quer Toddy-san – Disse Kei sorrindo.

-Kei-san nunca esquecerei sua bondade.

-Ei!! – Exclamou Rei.

-A sua também Rei-san, eu estou devendo um favor a vocês dois.

-Toddy-san não os estimulem de mais. – Falou Reiko.

- A Sra.Reiko também nunca esquecerei você.

- Ah, ta bom, vamos logo seu idiotas ainda iremos partir.

-Partir? – Perguntou o moreno que se levantava.

-Sim, estamos indo para a arena onde acontecera o grande torneio – Disse Kei se levantando e ajudando o irmão.

-Ah, isso, vocês não precisaram sair da cidade, a arena fica aqui mesmo.

-O QUE?

-Eu poderia levá-los para ver – O moreno se virou e fez sinal para eles o seguirem.

-SIM

Em outro lugar

-Então ela chegou! – Exclamou uma mulher no escuro.

-Sim, madame, ela chegou com companhia – Um mordomo respondeu sua superior.

- Mamãe – Um jovem apareceu na grande sala.

- O que foi querido!

- Eu lhe prometi, com certeza eu acabarei com ela...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? comente. Odiaram? comente. Acharam uma merd*? comente. Obrigada pela atenção ^^