Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 9
Capítulo 9 - Outra briga


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem. Curtinho, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/9

- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Siiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxx!!!!!!!!!!!!

Do nada, apareceram a Lene, a Lily, a Patrícia, o Prongs e o Moony.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! – Gritei, escondendo a lista. Foi um grito meio afeminado, mas ninguém reparou.

- Calma Six!

Falou a Paty. É, ela fala calma porque não foi ela que quase morreu de susto.

- Cadê o monstro? Cadê o monstro? AHHHHHHHHH!

Eu gritei, me escondendo atrás da Lene assim que vi um rosto muito feio. Ah não, era só o Prongs.

- Que monstro Six?

Perguntou a Lily.

-O Viado é um monstro!!

Ela me olhou irritada.

- Não, o JAMES não é um monstro.

E beijou ele. Eca. Beijar o James deve ser nojento.

- Lily, quer... Passear?

Perguntou o Prongs, olhando pra ruiva.

- Claro Jay!

E saíram.

- Não sei como a Lily agüenta. Ou o Viado aproveita, ou a lily tá conseguindo segurar ele. Daqui a pouco ela aparece grávida.

- SIRIUS!

Toooodos me repreenderam.

- Que foi? Eu só disse a verdade!

A Patrícia me repreendeu.

- A Lily não é boba pra cair numa dessas Sirius.

- E você Patrícia? Você é?

Minha Deusa interviu.

- Sirius, nem eu nem a Paty somos burras pra cair nessa.

- Ok Deusinha linda do meu coração. Patrícia, Amuado, vão namorar por aí. Pode passar da conversa, mas não exagerem.

Fala sério, eu não podia perder a oportunidade de zoar eles. O Moony ficou vermelhinho, e a Patrícia estava em dúvida entre ficar branca ou vermelha.

- Tchaau! Falei pra saírem!

Eles saíram, e eu me virei pra Lene.

- O que foi Sirius?

- Lenequeriraobailecomigo?

- o que?

Respirei fundo.

- Quer ir ao baile comigo?

Ela paralisou.

- claro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela gritou, pulando em cima de mim. Eu ri. Mas tudo que é bom...

- Oi Marly! Tudo bem? – Marly? Quem era aquele cara?

- Oi Frederic! Tudo, e com você?

- To ótimo Marly! Sabe, amanhã é o passeio à Hogsmeade. Quer ir comigo?

Burro, é óbvio que ela ia dizer...

- Claro Frederic! Até amanhã!

- Ótimo! Até amanhã Marly!

E o idiota saiu.

- COMO ASSIM VAI COM ELE? ACHEI QUE NOSSO COMBINADO ERA QUE ÍAMOS JUNTOS!

Gritei, irritado.

- Desculpa Six, mas é que eu achei que já que vamos ao baile juntos, eu podia ir com o Fredy.

A voz dela estava baixa, mas eu não me controlei.

- VOCÊ “ACHOU”? ENTÃO FOI MUITO BURRA E IDIOTA DE ACHAR ISSO! EU QUERIA IR À HOGSMEADE COM VOCÊ SIM!

- ENTÃO EU SOU BURRA E IDIOTA? ENTÃO ACHE OUTRA GAROTA PARA IR AO BAILE COM VOCÊ, PORQUE EU VOU COM O FREDY.

Ela disse, e saiu. Depois, tomei consciência e percebi: Eu tinha feito uma merda.

- “E o Cachorro Incrível muda de nome para Cachorro Solitário, e vai em direção ao dormitório, após ter brigado novamente com a Gazela Alegrinha”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.