Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 8
Capítulo 8 - Impossível


Notas iniciais do capítulo

Baixinhos e baixinhas, eu sou feliz!
— Ok Sirius, me deixar falar. Autora falando:
Eu não aguentei, e fui pesquisar os capítulos. Estou postando só porque senti saudades e dó de vocês. Até logo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/8

- Por que a pergunta, Sirius?

- Bom, é que caso eu me apaixonar – algo que pode nunca acontecer – quero saber como é.

- Ok. Bom... Quando você se apaixona, seu coração dispara só por estar perto dessa pessoa, você adora receber e dar elogios, sente-se feliz perto dessa pessoa, faz papel de bobo algumas vezes e, por mais que o seu dia esteja ruim, só de ver sua pessoa seu dia melhora.

Ai meu Merlin! Eu estou apaixonado!

E por ninguém mais, ninguém menos, que minha Gazela Alegrinha, minha Deusa linda, minha princesa risonha, Marlene Mckinnon. Eu sou Sirius Black! Não posso estar apaixonado! Ou posso?

- Sirius, eu acho que você devia falar pra ela. Ela gosta de você.

Puts, ela até sabia quem era!

- Como você sabe quem é?

- Está... Meio na cara cachorro.

James disse, aparecendo do nada. Queria saber como ele ouviu. Como se tivesse lido minha mente, ele me mostrou um aparelho. Eu tinha colocado aquele aparelho na roupa da Lily ano passado, para ver o que ela estava conversando com a Lene.

- A Lily achou isso daqui na roupa dela. Eu achei na sua, então conversamos freqüentemente por isso.

- Ok, vocês descobriram.  Mas o que você disse sobre estar na cara?

- Six – começou a Lily – Está na cara que você ama a Lene, e cá entre nós, ela também gosta de você.

- Mas Pads – O Viado começou – A Lene é do tipo romântica, nunca vai sair com você de primeira.

- Quando vocês trocaram de lugar?  A CDF vira o Viado e o Viado vira a CDF! Eu não vou ser romântico, para a informação de vocês. Eu vou ser o par perfeito. Só preciso descobrir como.

- Vai ter um baile de início de ano, pelo que eu soube. Acho que o tio Dumby copiou a idéia da gente. Convida ela.

- Ótima idéia! Valeu, até mais Viado! Te vejo depois, Lily Marota CDF!

E eu subi, enquanto narrava a minha história.

POV Lily

- Preferia quando era Lils, Lily ou só CDF. Não gostei muito do Lily Marota CDF.

James riu. Pra falar a verdade, ele ria de tudo que eu falava.

- Pelo menos agora as coisas estão começando a se acertar.

Ele parou de rir.

- Não acho que as coisas tenham acertado Lily. Somos os Marotos, e essa é Hogwarts. Alguma coisa vai acontecer. E, na minha opinião, não é boa.

James tinha razão. Eu pressentia isso.

POV Sirius

- “E assim, o Cachorro Incrível subiu para o dormitório, pensando na Gazela Alegrinha, deixando para trás seu novo irmãozinho Viado e a namorada dele, CDF Esquisita, ou se preferirem, Marota Inteligente. Eu prefiro usar a CDF Esquisita, ela ainda é esquisita.”

Quando eu cheguei, o Moony e o Pedro estavam conversando.

- Hey Amuado. E aí Ratinho? O que fazem?

- Eu estava explicando a sua história para ele.

- Entendo. Com licença.

Peguei uma pena e um pergaminho, e o idiota do Pedro perguntou:

- Indo fazer a lição Sirius?

- Nunca.

E realmente, eu não ia fazer. Tinha pegado a lição da Lily para copiar. De novo. Ela me pegou. De novo. Eu saí, sentando embaixo da Árvore dos Marotos. Fiz uma lista.

Lista do que vou fazer para conquistar a Lene

1° - Vou convidá-la para o baile.

2° - Vou conversar com ela, e depois, começar a dar indiretas.

3° - Vou perguntar se ela quer sair.

4° - Se ela aceitar, vou ser romântico (Um pouco, porque ainda não esqueci o caso da Madame Puddifoot) e pedir ela em namoro.

Eu esperava que desse certo. Fiquei ali, pensando na vida, quando de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.