Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 3
Capítulo 3 - A festa de começo de ano


Notas iniciais do capítulo

Bom, agora eu explico: Eu perdi um livro que eu preciso na escola, e até agora eu não achei, mas eu to na casa da minha prima, que me deixou usar o computador, então eu to postando daqui.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/3

Depois de um tempo, o Prongs obrigou eu e o Moony a nos aprontarmos. Ele me fez colocar uma calça jeans antiga meio rasgada, uma blusa branca e uma jaqueta, também jeans. O Moony estava parecido, mas a calça jeans dele estava menos rasgada e a blusa era preta, não branca. Depois, quando fomos descer, vimos o Prongs normal, do jeito normal dele, o que significa que ele estava muito feliz. Na verdade, ele está feliz desde que começou a ficar com a Lily, mas agora ele parecia realmente animado.  As roupas dele tinham cores alegres e grifinórias, como vermelho e dourado. E a Lily, ao lado dele, estava linda. Usava um vestido azul, e um sapato um pouco mais escuro (http://4.bp.blogspot.com/_mEuFD-R-GmE/TPVsAP8wl6I/AAAAAAAAD7Y/XmI48RkNlM0/s1600/DSC00425.JPG). Usava um enfeite no cabelo, que eu não tenho certeza do que era, mas parecia um lírio azul.

- Está linda Lils.

Ela deu um sorriso e agradeceu. Depois apareceu a Paty. Ela usava um vestido vermelho, decorado com uma flor (http://nplovers.files.wordpress.com/2010/12/vestido-vermelho.jpg). Era muito bonito. E é claro, eu não podia deixar de fazer uma piada com o Moony.

- Feche a boca Moony, você vai babar. Bonito vestido, Patrícia.

Eu não sei por que, mas eu tinha o hábito de chamá-la de Patrícia. Talvez por que ela foi a última das garotas com quem fiz amizade. O Moony corou, e a Paty agradeceu, embora tenha corado um pouco também.

- Onde está a Marlene?

- Ela está se arrumando.

Entendi o recado. Bem, a Lily foi discreta, isso eu tinha que concordar. O que ela quis dizer com “Ela está se arrumando” é “Ela está lá em cima e não vai sair enquanto o Sirius estiver aqui”.

- Bem, já que ela vai demorar, vamos indo?

Eu, na verdade, sabia apenas que a festa seria em um lugar onde Mcgonagall e Dumby não nos encontrariam. E acertei em cheio. James e Lily foram até uma sala, fizeram um feitiço de proteção e as únicas pessoas que poderiam passar tinham que dizer uma senha. Dizer não: escrever. É claro, a senha foi idéia minha.

- Sirius, por que eu deixei você criar a senha?

- Porque eu sou demais, querida Lily, e te ajudei o ano passado inteiro.

Ela se deu por vencida. E então, eu ficava na porta junto com o Prongs e o Moony, pedindo a senha – Sirius Black é ó melhor – até que chegou aquela esquisita da Hailey.

- SIRIUS! Que bom te ver!

Ela tinha esquecido aquele trauma do ano passado desde que eu terminei meu rolo com a Lene. Ela não estava muito bonita. Bem, bonita ela não é, mas de qualquer jeito... Bem, o vestido dela era de um rosa bem claro, e diferente da maioria das garotas, era comprido. Era bem simples, e podia até ser considerado bonito, mas vestido nela não era(http://images04.olx.pt/ui/7/87/15/1286231005_55968215_1-Fotos-de--Vestido-rosa-comprido-lindissimo-NOVO-PREcO-1286231005.jpg). Então, ela tentou me beijar (como eu já disse, ela é louca) e depois que eu não deixei, ela entrou. Depois de um tempo, chegou a Lene.

Ela estava simplesmente divina. Ela usava um vestido de cor violeta, com algumas pedras e uma faixa roxa no meio (http://www.perdizesrigor.com.br/imagens-fotos-vestidos-curtos/modelo-vestido-festa-curto-lilas-M.jpg ). Ela me lembrava uma princesa, com aquelas sapatilhas cor violeta.

- Você está linda.

Ela me ignorou.

- Jay, pode chamar a Lily por favor?

- Por que?

- Vai Logo.

Ele saiu correndo. Logo a Lily estava ali.

- O que foi Lene?

- Posso entrar?

- Claro!

E ela passou. Aí eu saquei. Ela não queria dizer a senha. Saí correndo atrás dela.

- Black, me solta.

- Não. Você vai explicar por que tem me evitado assim! Eu quero uma explicação Lene, e você vai ter que me dar.

Ela se virou para mim, e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Eu quero te esquecer! Essa é a explicação! Você ainda é Sirius Black, e eu vou te esquecer e você não vai me fazer mudar de idéia!

E saiu correndo. Fiquei ali, estático, enquanto tentava entender o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.