Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 24
Capítulo 24 - novidades


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, pessoas maravilhosas! Eu, Sirius Back! Perfeito Sirius, Sirius Back. Ok, chega. Vou explicar-me. Eu demorei pra postar pq eu tava sem ideia. Agora, eu voltei e aqui está, capítulo novinho. Boa leitura.Restartgirl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/24

                                                               AVISOS RECENTES

*A escola gostaria de avisar, para os curiosos, que os senhores Black, Potter, Lupin e Coote estavam de viagem para suas casas, e agora conseguiram voltar. Sem mais perguntas.

*As senhoritas Evans, Mckinnon, Mendes e Meadowes tiveram problemas em suas famílias, e, embora a senhorita Evans tenha voltado, as outras ainda estão com problemas e não se sabe quando será sua volta.

*Estamos com dois novos alunos, transferidos da escola de Durmstrang, os senhores Daniel e Mariane White. Que os tratem bem e os ajudem a se enturmarem.

Oi de novo gente. Aqui é o Sirius. Bom, acho que a notícia já foi dada, não é? As desculpas do por que sumimos foram dadas, sobre a prisão das meninas também, e acredito que vocês já saibam quem são Daniel e Mariane. É, vocês sabem, claro. Mas, se querem saber a história real de tudo isso, Daniel e Mariane são irmãos gêmeos (Lily e tio Dumby fizeram um feitiço para parecerem gêmeos) que se mudaram da Durmstrang para cá, nascidos na Alemanha e que estão no sexto ano, como nós. Bem, não podíamos apresentá-los como Godric e Marilyn, nomes tão incomuns (E lembrando que Godric é o nome do fundador de nossa casa) então ficou Daniel e Mariane (Mary se recusou a tirar o “M” do nome).

- Sirius?

Acordei de meus devaneios, quando vi Jake na minha frente.

- Fala, Coote.

Ele me olhou, confuso.

- Coote?

- É o seu nome, não é?

- Desculpe. Então... Como acha que Dumbledore está indo¿

- Garoto, você tem que relaxar um pouco... E parar de chamá-lo de Dumbledore. Eu já disse, pode chamar de tio Dumby! E eu não sei, deve estar indo bem.

Ele revirou os olhos.

- Sirius...

Eu ri.

- Brincadeira Jake. Ele deve estar progredindo.

Tio Dumby havia começado uma pesquisa para ver se descobria de onde viera o espírito de Rowena Ravenclaw, e isso já havia 3 dias. Ele não havia conseguido nada, mas isso era ontem. Eu dizia para Jake relaxar, mas eu mesmo já estava ficando louco. Eu havia acabado de voltar a falar com minha Marlene quando ela foi pega. Isso não era justo. Sobre as garotas, nós havíamos tido a notícia de que Pâmela fugiu e Paty estava tendo tonturas e outras coisas do tipo. Já Marlene passava boa parte do tempo desacordada. Então, ou recuperávamos elas logo ou não iriam agüentar.

- Tomara...

Voltando, Jake sussurrou para si mesmo, no momento em que Remo e James entravam no quarto.

- Alguém tem notícias do Dumby?

Eu disse, saltando da cama. Jake me olhou irritado e eu só dei de ombros. Remo levantou a mão, e nós três olhamos para ele duvidosos, e ele corou.

- É costume, ok? E se vocês não pararem de me olhar assim, eu não vou contar.

Paramos na hora. Ele riu.

- Ok, era brincadeira. Mas tudo bem. Dumbledore soube que a grande Rowena Ravenclaw está escondida numa caverna, em... Bom, está numa caverna perto de uma ilha trouxa. Podemos ir vê-la, mas teremos que tomar muito cuidado. Pâmela está em algum lugar perto daqui, pelo que ele diz e as garotas estão retomando a força, por incrível que pareça. Dizem que Belatriz parou de vigiar a casa, pois acha que não vamos para lá depois do ocorrido, e acabar com Snape e Malfoy vai ser facinho. Embora eles saibam muitos feitiços, e Malfoy é muito bom, e...

Eu sorri. Remo era tão preocupado... Ele continuou falando, mas eu não ouvi. Fiquei pensando nas garotas, no grande fundador da Grifinória e sua amiga...

- É isso!

Gritei. Os Jays me olharam espantados, enquanto Remo me olhava censurador, por ter acabado com seu grande discurso.

- O que foi Six?

Perguntou James. Jake apenas acenou com a cabeça.

- Pensem comigo... As garotas estão em apuros, mas ficaram mais fortes quando Bela saiu. O espírito de Rowena Ravenclaw está por ai, ajudando a gente. E Godric e Mary estão cada dia mais juntos. Tudo se encaixa!

- Poderia me explicar o que se encaixa, Sirius?

Disse Remo, ainda irritado. Ele realmente precisa parar de se importar com as pessoas estragando suas maravilhosas palavras ensinadoras (?).

- Elementar, meu caro Remo, Ranhoso, Malfoy e Bela estão roubando a magia das garotas. Quando Bela saiu, o poder voltou para elas. Rowena sabe que Godric e Mary estão com a gente, e está do nosso lado. E Godric e Mary estão sempre juntos!

James sorriu para mim.

- Eu entendi! Entendi tudo, menos a parte de Godric e Mary estarem juntos.

Eu dei uma bela gargalhada. Eles me olharam confusos.

- Não está na cara? Eu tenho quase certeza que ela gosta dele, mas certeza mesmo eu tenho de que ele gosta dela! Godric está apaixonado pela Mary!

Eu falei, e ouvi uma voz, atrás de mim, dizer:

- Não era pra isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.