Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 4
Capítulo 4 Entre irmãos 2º parte Revisado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas
ai vai mais um capitulo espero que gostem
Gente a minha base de calculo de idade é mais ou menos a dos livros então se eu errar pra mais ou pra menos por favor me avise ou desconsidere tudo bem.
que é mais ou menos 2007,2008...
qualquer duvida me pergunte.
beijusss
Capitulo revisado com carinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/4


Todas as batalhas na vida servem para ensinar-nos algo.

Inclusive aquelas que perdemos!

(Paulo Coelho)

Pov Aliev

– Então acho que ninguém quer que eu fique aqui dizendo era uma vez... – Então vou direto ao ponto, me chamo Aliev Christopher e sou o irmão que a Alia mais gosta...

Alia – Aliev pare com isso, pois ninguém aqui quer saber de suas gracinhas eles já conhecem o Emmett ou você já se esqueceu? Alia me disse.

– Nossa, Alia você está nervosa hoje, o que foi que aconteceu com você minha irmã para estar assim tão mal humorada? Eu á provoquei. – E eu que pensei que você estaria vibrando de felicidade. Disse á ela.

Alia – Me desculpe querido eu estava brincando, mais sim você é realmente o irmão que eu mais gosto. Apesar de ser o único que tenho. E ela riu.

– Alia me conte pelo menos um pouco sobre sua visão, aquela em que você vê a minha alma gêmea? O que você quis dizer com ela é?  Forte e pertence ao nosso mundo do sobrenatural?

– Hum, é que quando eu digo forte, é porque ela é realmente forte? Pois de que outra forma ela iria sobreviver ao nosso mundo? – E você nem imagina como ela é linda! – Só que você terá muito trabalho, pois ela não se acha merecedora de nada, tipo amor, felicidade, e outra ela se acha um monstro!

– Seu trabalho com ela será muito árduo, mais você mesmo verá que vai valer muito lutar por seu amor, pois ela é simplesmente incrível, mais ela não se valoriza ela deixou as dores e as mágoas inundá-las de tristezas e sofrimentos.

– E não é só isso, ela não irá acreditar que possa ser merecedora de seu amor, pois você é muito especial...

– Há Alia, por favor! Conta outra, porque você não conta, pois é minha irmã e me ama incondicionalmente e acha que sou lindo e perfeito?

– E ninguém em sã consciência irá achar que sou bom o bastante. Há não ser você, mas você não conta, e você também Dony, você também não vale. Então não adianta insistirem.

– Mais mudando de assunto, me conta se eles já fizeram o pedido? Já podemos ir? Estou ansioso.

– Sim! Eles já fizeram o pedido! E vocês não vão acreditar em quem conseguiu fazer o convite?

– Quem conseguiu? E Alia você já tentou ver de novo se consegue ver o homem que está em seu destino, aquele que é destinado a você? Pois você disse que ele já nasceu, então porque será que você não consegue vê-lo? Você já sabe que ele está neste tempo. Como você conseguiu saber que ele nasceu, mas não consegue saber onde ele está!

– Pois se você estiver certa, ele já é bem velho pra você, quase trinta anos! – Pois, você sabe até o dia em que ele nasceu, e sabe também que ele ainda está vivo, pois, você disse que se ele morrer todos vai conseguir ouvir seu nome e isto ainda não aconteceu! Já pensou na ironia do destino se quando você o conhecer ele já estiver de cabelos brancos.

– Sim eu já pensei e sim, eu vi tudo isso, mais você melhor do que ninguém sabe que eu não posso vê-lo, e também não sei aonde ele se encontra, só sei que ele já nasceu e que ainda vive! – E se eu soubesse, eu iria procurá-lo. Pois você sabe que não pode ser assim, ele tem que me achar, pois quanto mais eu procurá-lo, mais longe de mim ele estará.

– Mas sei que um dia, eu vou encontrá-lo. Um dia nem que seja para eu segurar sua mão em seu leito de morte. E não me importaria se ele fosse grisalho e tudo que vem com a idade avançada.

– Um dia... Eu vou encontrá-lo. E tem mais você sabe o que vai acontecer se ele morrer, não sabe? Então Aliev, por favor, não faça perguntas complicadas meu querido.

–Eu não gosto de falar sobre isso Alia, mais voltando ao assunto dos Cullens quando iremos até a casa deles? Eu estou morrendo de curiosidades!(tá é só força de expressão) eu não estou morrendo. Eu só sou um grande curioso isso sim? Então fala pra mim mana e... – Alia você vai levar o Dony? Ou vai deixá-lo aqui?

– Para a pergunta nº1, Amanhã Aliev, amanhã nós iremos a casa deles e para a pergunta nº2 eu preciso pensar... E para a pergunta nº3...

– Dony- Não senhora, vocês não vão me deixar em lugar nenhum! Eu vou com vocês e não tem mais conversa sobre este assunto! Pois isto não está em discussão. Eu vou e pronto. – Não deixarei vocês dois sozinhos!

– Está bem, iremos os três, por mim tudo bem, mais ainda não sei como eles irão reagir perante á você! – E não sei se será seguro levá-lo não consigo ver...

– Mais antes de tudo eu preciso pensar, preciso analisar tudo, pois não quero dar falsas esperanças para eles, por isso iremos somente amanhã, pois isso irá me dar tempo de estar bem preparada para conversarmos com eles.

– E Dony eu queria poder falar de você com eles antes de te apresentar. – Fiz carinha de cachorro pidão. Mas nem assim adiantou.

- Dony- Não se preocupe Alia minha princesa, pois eu mesmo pretendo dizer a história de vocês para eles, eu mesmo quero contar e será mais bem vindo de mim, pois assim nada será deixado para trás e todos saberão que é verdade.

- Aliev disse! – Ai, ai, ai você quer é impressioná-los com sua beleza. E linda voz.

– Dony- Aliev deixe de ser inoportuno meu filho, e então Alia o que você acha filha?

- Alia- Tudo bem Dony, eu já disse, você vai conosco... Então vamos os três. – E tomara que eles não se assustem com a gente?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se vocês acharem que eu to viajando pode falar
mais é mais ou menos isso mesmo que eu queria escrever
mais aceito sugestões
Beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help!!! Sendo Revisada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.