Help!!! Sendo Revisada! escrita por Zenilda


Capítulo 3
Capítulo 3 Entre irmãos!!! Revisado!


Notas iniciais do capítulo

Gente ai vai mais um capitulo espero que esteja bom
boa leitura a todos
beijusss
Capitulo revisado com carinho!
04/02/13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129442/chapter/3

{Aquele que busca o céu na terra, certamente dormiu na aula de Geografia} – Stanislaw Lec

pov: Alia

– Consegui ai eu consegui, nós conseguimos Aliev nossa que bom, que conseguimos achá-los, ai – eu simplesmente amei todos eles e vocês meus queridos, o que acharam deles? Há eu já os considero como se fossem da nossa família.

– E você Aliev o que achou deles?

– Eu gostei muito de todos eles, mas a que eu mais gostei foi a Esme, e eu não acredito que ela vai ser nossa mãe. Estou muito feliz com isso Alia.

– E Alia você viu, ela se parece realmente com uma, “mãe”, pois ela tem as faces tão lindas e um olhar tão singelo e suplicante, e pensar que ela vai ser nossa mãe me deixa muito feliz...

– E pensar que isso realmente foi sem querer! Que nós encontramos o Jasper quando já estávamos desistindo de procurar por eles nesse Estado!

– Alia? Eu queria te fazer uma pergunta? Agora já podemos procurar e avisar os outros ou ainda não?

Alia. – Oh meu querido ainda não podemos procurar os outros, pois isso não depende só de nós, agora temos que ver os Cullens e ver o que eles vão querer da gente e se vão aceitar nossa ajuda, pois se eles quiserem que eu os ensine somente a dominar melhor seus dons será somente isso que faremos. Você sabe que não podemos forçá-los!

– E não podemos obrigá-los a nos aceitar – e se eles nos aceitarem ainda assim, eles terão que ver tudo o que está em jogo! Antes que tomem qualquer decisão!

– Mais, – Alia eu tenho outra pergunta? – E quando alguém me perguntar sobre meu dom, o que eu falo? Você sabe às vezes eu tenho vergonha de falar para alguém que não sei exatamente como meu dom se manifesta! E que quando se manifesta geralmente é totalmente diferente daquilo que eu estava esperando! E que as vezes pode até ser meio perigoso, e desengonçado.

– Jamais repita isso! Jamais repita o que você acabou de falar, em hipótese alguma você deve sentir vergonha de nada! Absolutamente nada, pois você é especial e no momento certo saberá o que fazer com seu dom, pois eu já disse a você que seu dom é especial e é muito importante! E que no momento certo você vai ver como eu estou certa ao dizer que é um dom realmente importante e poderoso. Totalmente fantástico. Só não posso te dizer agora, pois você sabe o que acontece se eu disser a você, ou será preciso repetir tudo de novo Aliev?...

– Não eu já entendi. Desculpe-me Alia. Eu te entendo, e sei que você me entende, mas e os outros eles entenderam?

– Sim! – meu querido, eu sempre estarei aqui ao seu lado! E tem mais, antes que você me faça mais perguntas eu vou logo te dizer que eu já posso ver a mulher que pertence ao seu coração, a sua alma gêmea, finalmente pude vê-la com clareza!

–E eu disse a Alia- “ai lindinha, é só você se olhar no espelho e verá a minha alma gêmea, dahn!”

– Deixe disso seu bobo, você sabe Aliev que não foi á isso que eu me referi, eu quis dizer que eu estou vendo uma mulher ao seu lado, e ela é muito linda, e forte... – e tem mais, ela faz parte de nosso mundo sobrenatural.

– Alia posso te fazer mais uma pergunta?

– Aliev perguntar você pode? Mas eu dizer é outra coisa, e já vou logo dizendo que não vou falar nada de sua alma gêmea!

– Ah sua boba, não é sobre a tal mulher não, pois sei que quando você quer falar algo você fala e não fica fazendo rodeio, então como eu ia dizendo quando fui delicadamente interrompido por você, o assunto é sobre o seu nome, para eles também vai ser igual é para todos ou vai ser diferente, pois tem o Edward que é um ótimo telepata e não acho que vai ser legal fecharmos nossas mentes, pois eles irão pensar que escondemos alguma coisa, e não quero fechar minha mente quero ser igual o Dony um livro aberto?!

– Dony - há mais eu não sou um livro tão aberto assim, igual o senhor está insinuando não mocinho. Ele falou todo indignado!

– Meus lindos parem com isso agora. Alia refreou o bate boca, pois senão ia longe.

– E respondendo a sua pergunta Aliev, é tudo a mesma coisa, tudo igual e o fato de o Edward ler pensamentos não muda nada, a magia é simplesmente intransponível, e apesar de nós nunca termos nos deparado com um leitor de mentes não muda nada, ninguém nunca irá ouvir meu nome a não ser...

– Eu sei! Aquele que foi predestinado á você, sem ele todos ainda irão ouvir Cris! Eu sei.

– Há... Meu maior sonho é ouvir alguém que não seja você e o Dony me chamar de ALIA, pois você viu que eu não falei Cris para o Jasper eu falei Alia e ele mesmo assim, ainda ouviu Cris e eu que pensei que ele por ser especial para nós, ele iria conseguir ouvir meu nome, mas é como o Dony sempre fala... o amor da minha vida é só vocês dois mesmo, e ninguém mais, mas sabe Aliev que lá no fundo de minha alma eu ainda tinha uma pequena esperança de que, por ele ser da família Cullen, ele teria o poder de ouvir meu nome, outra decepção. Ledo engano em?

– Achei que com eles seria diferente, mais a magia que envolve meu nome é realmente muito poderosa. Falei toda desanimada.

– Alia sabe o que eu queria te falar minha irmã, é que estou morrendo de curiosidade para saber se eles perceberam que tem alguma coisa diferente em nós, o que você acha? Eles perceberam? Você acha que eles perceberam que somos diferentes?

– Acho que não, eu acho que ninguém percebeu nada? Acho que é igual acontece com meu nome à magia é realmente muito forte e poderosa. E outra, as coisas ainda estão incompletas, ainda está faltando muitas peças nesse quebra-cabeça meu querido. E tudo continua o mesmo por enquanto, mas logo, logo tudo será mudado, e será para melhor! Eu lhe garanto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que vocês gostem...se gostarem comente se não gostarem comente também para que eu possa mudar para melhor
então é isso e até o proximo capitulo
beijusss Zê
Capitulo revisado em 04/02/013