Anjo Negro escrita por Franflan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie galera...Voltei...E trouxe mais um capitulo..Eu pesso que leiam o capitulo anterior..Ja que o mesmo nao é mais um aviso..heheEu o deletei e postei um capitulo no lugar..XDBjs e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129428/chapter/14

Sophie sentiu que alguem a levantava, porem não conseguia abrir os olhos, não conseguia identificar que estrada a pessoa a levava, se era para dentro ou para fora da floresta, só podia sentir  que a pessoa andava, alguns minutos depois, eles pararam e ela fora posta em uma cama, nada macia, provavelmente feita de palha.

Horas depois Sophie finalmente acorda, sua cabeça já não doia tanto, ela colocou a mao na testa e constatou que havia um pano umido, ela o retirou e se sentou na cama, olhou para todos os lados, e percebeu que estava em um casebre antigo, todo de madeira, e logo pode ouvir uma discuçao.

-Você não deveria ter trago ela para ca Ryan, deveria ter levado ela direto para ele!

-Eu não poderia leva-la naquele estado, ele pensaria que nós tinhamos feito algo a ela!

-Entao vamos leva-la de uma vez, Victor não ira esperar mais tempo, ele já perdeu capangas demais!

-Não sei como, ela me pareceu ser tao fraca!

-Não se engane com a aparecencia Ryan.

-Ok Sarah, ok…

Sophie levou a mao involuntariamente a cabeça quando a sentiu ficar dolorida novamente, mas logo pode escutar algo em sua propria cabeça.

“Sophie?”

“Oi Andrew!”

“Finalmente me respondeu, onde você esta? Como você esta? E porque não me respondeu?”

“Andrew uma pergunta de cada vez, eu ainda estou fraca, mas já estou bem, não te respondia porque estava inconciente, não tenho a minima ideia de onde estou, mas creio estar precisando de ajuda!”

“Porque?”

“Estou fraca Andrew, e eu escutei que eles vao me entregar ao Victor!”

“Eu não vou deixar isso acontecer!”

“Espero mesmo que não deixe!”

A porta do quarto é aberto brutalmente, e uma linda garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, passa por ela parecendo super nervosa.

-Anda garota, vamos logo, pois nosso mestre esta lhe esperando!

-Porque estao fazendo isso?

-Isto o que?

-Me levando até o Victor.

-Nós estamos cumprindo ordens, não temos que ter um motivo especifico!

-Mas para você estar tao nervosa só proque o seu amigo me trouxe para ca, com certeza tem um motivo!

-Se tenho ou não motivos é um problema meu, agora pare de criar caso e venha logo!

Sophie suspirou, não conseguiria arrancar nada da garota, ao passar pela soleira da porta ela teve o vislumbre de um garoto, ele possuia um cabelos avermelhado, olhos castanhos, e era extremamente palido, o que indicava ser um vampiro.

-Essa combinaçao de vocês dois é bem estranha!

A garota se voltou para Sophie.

-Como é?

-Sim você é um demonio ele um vampiro, normalmente vocês se odiariam…

-Mas nos odiamos, você não ouviu nossa discuçao?

-Parte dela, mas a sua discuçao não pareceu nem um pouco com briga de raças, me pareceu mais argumentos de uma garota com ciumes!

Sophie viu a garota a sua frente ficar vermelha, e o garoto mais atras ficar sem graça.

-Como você apenas ouviu parte dela, se essas paredes são tao finas que se eu espirrar da para escutar do outro lado?

-Simples Ryan, eu estava prestando atençao nos meus pensamentos!

A garota da nada pegou Sophie pelo pescoço e a colou na parede.

-Você não contatou o seu dragao foi?

Sophie segurou a mao da garota, porem não conseguia afasta-la, o efeito da dor repentina anda estava em seu corpo, explicando sua fraqueza momentanea.

-Eu…Não…cansigo…respirar!

Sarah largou levemente o pescoço de Sophie, porem continuou a segura-la pela garganta e prença-la na parede.

-Anda, fale!

-Eu não falei com ele, estava apenas perdida em alguns pensamentos!

-Que pensamentos?

Sarah a olhava desconfiava, enquanto que Sophie falava firme, como se o que dissesse fosse a mais pura verdade.

-Como fugir, como mata-los e por ai vai!

-Humpft!

Ryan pegou correntes e prendeu Sophie que nem ao menos reagiu, mas quase fora ao chao, com o peso das correntes. Ela andava atras deles sem nem ao menos resmungar, o que deixava Sarah preocupada, já que a mesma sabia que a garota que estavam escoltando era extremamente poderosa.

“Andrew?”

“Hum”

“Onde você esta?”

“Te procurando”

“Mentira”

“O que?”

“Mentira você não esta me procurando neste exato momento você esta com uma qualquer na cama, não se esqueça que eu posso ver e sentir atraves de você! E o seu HUM Te denunciou!”

“Sophie se acal…”

“É facil pra você falar se acalme, não é? Não é você que esta acorrentado, não é você que esta fraco, não é você que vai ser entregue a um dos piores monstros da face da terra!”

Sophie enquanto conversava com o Andrew deixava lagrimas escorrerem.

“Sophie você esta…”

“Com medo? Eu não estou com medo, estou apavorada Andrew, se fosse em outras circunstaceas, eu não estaria, porem eu estou fraca, sem magia, sem o meu dragao, que por acaso esta se divertindo com uma maldita vadia e me deixando de lado, você acha que eu não deveria estar apavorada? Você tem alguma ideia do que aquele maldito possa estar querendo comigo em?

“Desculpa, eu não tenho!”

“Mas eu tenho Andrew, e pode acreditar nenhuma delas são boas! Entao largue essa vadia e venha me salvar , se não mesmo morta eu venho te caçar e faço picadinho de brinquedinho de Andrew, ME ENTENDEU?”

“Sim senhora!”

Sophie estava irritada novamente, ela olhava das correntes para as pessoas a sua frente e novamente para as correntes, ela podia sentir sua energia renovando rapidamente e sorriu, e finalmente a ficha caiu, a dor que ela sentiu foi por causa do novo elemente magico que surgiu dentro dela, o elemento da natureza, um sorriso demoniaco surgiu em seu rosto.

-Se eu fosse vocês me contaria o motivo de quererem me entregar ao Victor!

-O Victor é o único que pode nos libertar e permitir que fiquemos juntos!

Ryan disse sem pensar e levou um safanao de sua companheira.

-Você são realmente idiotas não?

Sarah virou ferozmente para Sophie.

-E porque seriamos?

-Simples, Victor esta usando vocês e assim que me entregarem a ele serao mortos!

Os dois cairam na risada.

-Até parece!

-Fofa, somos mais velhos que o Victor, o que nos deixa mais poderosos, porem ele é o único que possui a pedra da Lua, e ela é a única que podera nos libertar!

-E você acha que ele já não pensou em tudo?

Os dois se calaram, pareciam pensar em algo.

-A varias forams de se matar demonios e vampiros, não só decepalos ou enfiar uma estaca no coraçao, quebre o que resta do coraçao de um que o outro automaticamente ira se destruir, querendo mata-lo por vingança e se deixando dominar pela raiva!

Os dois ficaram mudos, mas continuavam a caminha, Sophie soltou um longo suspiro.

-Bom como ele esta demorando demais, eu vou sair desa sozinha!

Os dois se viraram para Sophie, e se colocaram em posiçao de ataque, enquanto que Sophie simplesmente permaneceu no mesmo lugar os encarando com um sorriso demoniaco.

- Flamma gehennae of! (chamas do inferno)

Chamas escarlate apareceram em volta da corrente, as derretendo, e assim assustando Sarah e Ryan.

-Mas como?

-Você nao deveria conseguir isso, só nós os demonios...

-Conseguem convocar as chamas dos infernos, mas deixa eu te contar um segredo eu nunca disse ser normal disse?

-Nao, mas nem mesmo um mago consegue convocalas!

-Eu sou algo pior que um demonio, nao sou uma criatura descrita em um livro ou mesma vista por humanos, sou pior, sou a rainha da morte, o demonio entre demonios, sou aquela que deve ser temida por todos, sou aquela que tras a morte a quem a enfrenta!

Sophie a cada palavra que dizia levantava mais o rosto e ia tirando o capuz, finalmente mostrando seu rosto e seus olhos avermelhados.

-Nao pode ser!

-Sou meia maga e meia Luna Angelis, criaturas ja estintas, restando apenas a mim como descendente, e apesar de ser uma maga completa, ainda possuo os poderes dos angelis, ou seja sou seu pior pesadelo!

Sophie ia se aproximando vagarosamente, sua intensao nao era de mata-los, jamais iria feri-los, diferente do Victor, que assim que pudesse se livraria dos dois.

-Leve um recado meu para o seu mestre. Que ele mesmo venha me buscar, que nao mande mais capangas, que eu quero ver a cara de mosca morta dele!

Sophie se virou e ia indo embora quando uma sombra apareceu, um homem alto, forte, cabelos grisalhos, olhos amarelos, e sorriso sedutor.

-Ora, ora Sophie, agora deu de mandar ameaças?

-nao estou ameaçando ninguem Aion, apenas quero que o seu mestre venha pessoalmente ao meu encontro!

Sarah e Ryan a essa ora ja haviam desaparecido, realmente iriam levar o recado, pois temiam morrer.

-Umbrae demon! (sombra do demonio)

-Seus velhos truques nao funcionam mais contra mim! Sword Lunae! (espada da lua)

-Vejo que aprendeu novos truques!

Sophie rosnou e foi com tudo para cima do monstro criado por Aion, enquanto que o mesmo desaparecia sorrindo. A criatura era muito alta, possuia asas negras, um grande chifre, dentes pontiagudos, pele escamosa negra, seus olhos eram de vermelho sangue, e sua força superava até a de um demonio antigo.

Sophie ja estava cheia de ematomas, e machucados graves, quando Andrew chegou, o monstro nao estava em melhores estados. Andrew ao ver os machucados de Sophie começou a ficar nervoso, seus olhos ficaram brancos, assim como todo o seu cabelo, sua raiva transpassava a raiva normal que ele sentia, e chegara a um ponto que ele mesmo ja nao raciocinava direito, por isso sua pele começou a criar escamas, suas roupas iam sumindo por dentro de chamas que o envolvia em um grande casulo, um grito de fera saiu por sua garganta, seu tamanho aumentava, suas asas eclodiram de sua pele, seu rabo logo fora aparecendo,e finalmente ele foi para sua verdadeira forma, a forma de um verdadeiro dragao.

Andrew em sua forma de dragao foi com tudo para cima da sombra, sem se importar com mais nada, ele agarrou o monstro e o levou em direçao ao céu, onde o soltou em queda livre, e lhe jgou uma bola de fogo. Porem ele havia se esqueciado que Sophie estava la em baixo ferida, e acabou por acertar uma pequena labareda de fogo nela, quiemando lhe o braço direito, e assim que a quemadura fora feita Sophie não aguentou todos os machucados e mais a magia que não parava de exalar, e por fim desmaiou.

Andrew ao tomar plena conciencia que havia feito viu Sophie desmiada no chao com uma queimadura no braço, a tristeza o tomou, e com calma ele voltou a sua forma humana, com suas roupas que antes fora consumida pelas chamas que o envolveram em um casulo, ele a pegou no colo e se encaminhou em direçao a casa de sua mae, que era a mais proxima do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera espero que tenham curtido o capitulo...E que me mandem reviews..bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.