Love It escrita por AlineM


Capítulo 48
Capítulo 48 - Bem suave


Notas iniciais do capítulo

Aí pessoal. Até que em fim depois de 2 anos o Nyah resolveu botar as fics de cantores no ar de novo. Depois de tanto tempo até tinha esquecido de como era a história e reli várias vezes para poder escrever esse novo capítulo. O ruim é que os leitores que me acompanhavam não puderam ver o final dessa história a tempo. (O final que no caso permanecerá o mesmo pensado anos atrás) Mas peço generosamente que se alguém chegar até aqui, não esqueça de deixar seu comentário, pelo simples fato de me fazer feliz. Obrigada e boa leitura :)

Aline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/48

Não demorou muito pra até poderem ouvir Tiffany falando. Quase não estava falando, estava mais para gritando. Joe levantou-se rápido e Demi fez o mesmo. Aguçou a audição pra poder ouvir o que diziam e de onde diziam.

— Tá pensando que sou o que, hein!?

Demi começou a andar, definitivamente estavam no jardim.

— Pensei que estivesse gostando. Não precisa ficar tão nervosa. Vem aqui, vem!

Joe começou a correr.

— Já disse que não quero — ela pareceu se bater, eles estavam chegando bem perto — Me solta!

Tiffany deu a ordem, mas parece que o rapaz não estava muito disposto a ouvi-la. E não deu em outra coisa. Quando conseguiram localizá-los Demi teve absoluta certeza do que se tratava. Tiff estava praticamente imobilizada enquanto o garoto deslizava por cima dela lhe segurando os pulsos para que não conseguisse sair.

— Por favor — ela implorou chorando

Foi quando Joe segurou a camisa do rapaz pela parte de trás e o levantou de cima dela e Demi correu imediatamente tentando levantá-la. Joe o socou pela primeira vez e depois de novo e de novo e depois que o babaca caiu no chão montou em cima dele e o pegou pelo colarinho.

— Mais uma vez que te ver perto dela, você morre. Entendeu? — falou ele com um tom sombrio

O moleque só assentiu e saiu correndo.

— Você está bem? Tá machucada? — Demi perguntou e Tiffany negou com a cabeça e desembestou a chorar.

Joe urrou de raiva. Ele sabia desde o começo que havia alguma coisa errada, ele estava sentindo que ela estava em perigo. A abraçou forte e disse que tudo ia ficar bem.

— Ei! Olha pra mim. — ele pediu generosamente — Já passou. Eu estou aqui agora, amor. Não chora, por favor.

A abraçou novamente. Depois de se acalmarem levaram Tiffany para tomar um pouco de água e quando tudo parecia melhor, voltaram para a festa. Joe não queria deixar a amiga sozinha depois do que aconteceu e pediu para Demi conversar com Nick sobre o que estava acontecendo entre ele e Selena, pois queria conversar com Tiff.

Demi procurou por Nick que parecia entretido dançando com Miley. Ela desviou um pouco o olhar e viu Sterling chegando para falar com ela.

— Eu sou um babaca, me desculpa.

— Hã? — ela estava confusa observando os dois “pombinhos” novamente.

— Não deveria estar com ela, eu sei. Mas queria que você se afastasse de mim pra poder me acostumar sem ter você comigo.

Agora ele conseguiu atenção.

— Você está usando essa pobre menina pra me afastar de você? Quantos anos você tem? — Ele abaixou a cabeça e ela continuou — Não bastava falar: “Ei! Trouxa. Não quero mais ficar perto de você, então por favor se afaste”? Não bastava apenas me fazer de idiota, mas tinha que fazer essa menina que pelo visto de adora, também?

Demi começou a sair de perto dele quando ele a segurou pelo braço.

— Você realmente quer isso? Quer esquecer tudo o que vivemos juntos?

Ela definitivamente não estava entendendo só depois que ele bufou é que percebeu que estava bêbado.

— Não quero e não vou esquecer nunca, ok? Mas você já tomou sua decisão. Terminou comigo e já está namorando de novo.

— Não estou. Não estou namorando mais. Terminei com ela. Acabei com tudo, tudo, tudo. Eu juro.

Ela sorriu incrédula para a sentença que ele demorou um pouco pra falar por causa do álcool.

— Me deixe em paz. — falou decidida e saiu

–----------------------------------------*------------------------------------------------

Sterling não pensava no que causava nas pessoas. Ele primeiro fazia e depois lamentava aquele fato, pedia desculpas, mas acabava cagando em tudo de novo. Sem pensar duas vezes Demi o deixou plantado. Não queria mais ouvir ele falar e pedir desculpas e dizer coisas doces, porque não queria que aquilo a afetasse de novo. Ela sabe bem como seria se tivesse continuado com aquela conversa. Eles se entenderiam e acabariam voltando, mas como estava bêbado tudo se tornava um pouco mais intenso então, no dia seguinte, eles se encontrariam novamente e ele iria dizer que não poderia continuar com aquilo e iria embora. Ela sabia. Ela sabia que ele não ficaria mais com ela. Ela sabia que tinha acabado e entendia. Entendia perfeitamente.

Voltou para perto de Joe e Tiffany e contou que não conseguira chegar até Nick por causa de Sterling e decidiu ir embora. Nick estava com outra menina também, mesmo gostando de Selena, igual Sterling estava fazendo e aquilo revirou seu estômago. Porque são todos iguais? Não faz sentido magoar as pessoas que te rodeiam por momentos estúpidos. Procurou por Selena e depois a arrastou para fora daquela maldita festa.

— O que?

— O que, o que? — Demi perguntou depois que já estavam do lado de fora

— Tudo isso? Porque me trouxe aqui? Quer me contar alguma coisa? — Selena a segurou para que parasse de andar.

— Não. Nada. — ela bufou — Só vamos sair daqui, ok?

— E você vai para... — Selena deixou no ar para que Demi completasse.

— Pra longe do Sterling. — ela quase gritou

Selena assentiu e continuou a seguindo até que chegaram ao portão do colégio. Depois de ligar para Dallas ir buscá-las, Demi sentou-se no meio-fio e colocou as mãos no rosto.

— Fala, Demi! — Selena falou alto — Não faz bem ficar guardando as coisas só pra você. Fala, grita, desconta em mim, me conta o que está acontecendo.

Tirou as mãos do rosto e seus olhos estavam em lágrimas.

— Aquele filho da puta veio me dizer que não deveria estar com a Vitória e que ele só estava com ela pra me afastar. Você acredita? Terminou o maldito namoro pra voltar comigo, como se eu fosse uma escrava que voltar pra ele quando ele bem entendesse. Isso não é certo, Sel. Não é certo brincar com as pessoas assim.

Selena até o momento estava apenas escutando.

— A mesma coisa digo do seu namorado — Demi continuou — Te deixou lá. Feito trouxa pra te fazer ciúmes com aquela jornalista estranha. Achando que ninguém estava percebendo aquilo. Ele não te merece. Não merece nem o fato de você olhar pra ele. É um bosta que nem o Sterling. Dois cuzões.

Parecia que tinha terminado de falar e Selena sentou-se ao lado dela.

— Eles não são cuzões. São meninos. Meninos estúpidos. Me deixa te contar uma coisa? ­— continuou depois de Demi concordar — O Ster te ama. Te ama demais e te amando tanto ele faz coisas que as vezes não são politicamente corretas. Você vai embora. Entende a gravidade disso pra ele?

— Ele nem cogitou a hipótese de tentar.

— E você não cogitou a hipótese de ficar. — Selena falou — Vocês dois estão errados. Sentem e conversem sobre isso. Cheguem a um acordo sem ofender e humilhar um ao outro. Não se machuquem mais.

Demi secou as lágrimas respirando fundo e concordou. Só tinha verdades no que Selena falou. Ela iria conversar com ele iria resolver aquilo de uma vez por todas.

— E o Nick?

Selena deu de ombros.

— Não era pra ser.

–-------------*------------------*------------------*-----------------*---------------

Selena resolveu dormir na casa da Demi e assistir a 9° temporada que elas haviam alugado pro final de semana. Em meio a um episódio o celular toca Demi vê o nome de Joe na tela.

— Fala, marombinha.

Tá aonde?

— Em casa. Por quê?

A Sel está com você?

— Uhum.

Parece que Nick tem uma coisa pra dizer pra ela. Podemos ir até aí?

Demi olhou no relógio eram 4 horas da manhã. Sua mãe não iria gostar nadinha disso.

— Ok.

–--------------*-------------------*------------------------*------------------*

Lógico que não contou nada a Sel, porque lógicamente uma surpresa seria bem mais legal. Na verdade ela estava louca pra ver a reação da amiga quando Nick chegasse. Ria por dentro que nem uma criança levada.

Escutou a buzina e correu para atender e deixou Nick entrar.

— O que ele está fazendo aqui? — Selena perguntou assustada

— Acho que vocês precisam conversar. — Demi respondeu — Vem Dallas! O Joe esta aqui fora.

Saíram deixando os amigos mais a vontade, mas não antes de Dallas soltar um: “Nossa! Bem no meio da cena de combate é pra acabar, hein Demétria”.

— É... eu... — Nick balbuciou, mas não continuou falando

— Você não consegue falar comigo. — Selena completou

Ele soltou o ar.

— Eu fico nervoso, não entende. Eu olho pra você e não sei o que falar.

— Então me fala como daríamos certo se você nem fala comigo. Fala com todo mundo, menos comigo.

Nick se aproximou tomando coragem

— Eu gosto de você. Gosto do jeito que me deixa nervoso. Gosto da sua risada. Gosto de como me olha e gosto de como você é. Da pessoa que você é.

Selena sorriu.

— É tão linda que me deixa constrangido. — ele alisou um lado do rosto dela com o indicador — Fiz tudo errado da primeira vez, então me deixa concertar.

— Eu também gosto de você. Gosto do quanto você é fofo e gosto do jeito que você fala. Essa com certeza é a coisa que eu mais gosto por enquanto. Você fala de uma forma tão calma e suave. Bem suave...

Foi quando ela o beijou. Parecia que tinha esperado uma eternidade que aquilo acontecer seus lábios eram macios e se beijaram de forma lenta aproveitando cada segundo. Ela enroscou o braço ao redor do pescoço dele e ele a apertou pela cintura. Demi que observava tudo pela porta esperou pelo segundo beijo pra poder interromper.

— EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE — Entraram gritando em coro fazendo-os assustar

— Meu Deus, Demi! — Selena colocou a mão no peito ao lado do coração.

— Meu Deus, digo eu! Mais que beijão hein! Vocês tinham que ter visto... quase vomitei. — ela brincou

— Agora que os bonitinhos estão num relacionamento sério, queria dizer que vou tentar com a Tiff — Joe sentou-se no sofá

Todos olharam paralisados.

— A Tiff? Nossa Tiff? — Selena perguntou

— Demi me fez perceber algumas coisas que ainda não tinha prestado atenção. Essa menina sempre me apoiou em tudo, ela sempre esteve lá por mim e pra mim. Ela gosta de mim, cara. Porque ficar adiando o inevitável? Uma hora ou outra vai acontecer de qualquer jeito.

— Eu concordo. — Demi aprovou

— E você, princesa baixinha, você vai conversar com meu amigo Ster e mandar a real. Chega desse ioiô. Uma hora estão bem, outra hora nem tanto e outra hora acabou tudo. Porra, Demi! Parou por aqui, cara. Vamos ser felizes. É a única coisa que importa no mundo, galera!

Todos estavam concordando com um sorriso imenso na face menos dona Diana que ia descendo as escadas.

— Minhas filhas! — ela chamou acabando com o frenesi

— Mãe, a Demi foi quem trouxe esses meninos pra cá no meio da noite. Sempre te falei que ela não era tão santa como a senhora pensa. — Dallas falou se segurando para não rir

— Ei! — Demi deu um tapa na irmã — A gente te acordou, mãe?

— Não. Só vim beber um pouco de água. — foi andando até a cozinha — Não esqueça de trancar a porta quando eles saírem, Demi.

— Ok, mamãe. — Demi riu satisfeita e Dallas não aceitou

— Ô mãe! A senhora nunca me deixou trazer meninos pra casa, por que ela pode?...

E continuou falando até a cozinha.

— Nós vamos indo — Nick falou e depois virou-se para Selena — A gente de vê amanhã?

Ela apenas concordou e ele lhe deu um selinho. Todos se despediram e os meninos foram embora.

— HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ! Sou ou não sou a melhor amiga do universo inteiro? Cara, o que é que foi aquele beijaço? — então imitou — “bem suave...”

— Não enche. — ordenou sem graça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei por de tudo um pouco. Drama, tristeza, comédia. Foi legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.