Love It escrita por AlineM


Capítulo 35
Capítulo 35 - Eu não sabia que ela cantava


Notas iniciais do capítulo

A fic tá acabando... :( ... DROGA ... mas fiquem tranquilos, muita maldade vai rolar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/35

20 de Agosto. Abriu os olhos e se espreguiçou, viu que eram oito da manhã, mesmo sendo sexta-feira, ela não costumava ir à aula no seu aniversário. Olhou ao redor e viu um vaso com flores em cima da penteadeira, viu também uma cesta enorme de café da manhã com todas as guloseimas possíveis e foi logo abrindo. Um cartão pro lado de fora dizia: “A maninha te ama”

    Comeu uma torrada com pasta de amendoim e foi tomar banho. O dia estava começando e ela não queria perder nem um segundo a mais, alias aniversário é só uma vez por ano. Joe a três dias atrás aceitou cantar uma musica com ela, eles ensaiaram na casa dela e na ocasião Sterling tocou violão já que não queria cantar, alias, foi ele mesmo quem deu a idéia dela cantar com Joe. Demi sabia que Joe cantava, ele já tinha cantado pra ela no seu primeiro dia de aula, quando ela caiu e bateu a cabeça por causa de uma trombada forte com Sterling.

— Feliz aniversário gata! — ela disse enquanto secava o cabelo e deixando o secador de lado olhou para as rosas vermelhas e mesmo estando sem o bilhete ela sabia que era de Sterling. Desceu as escadas correndo e entrou saltitando na sala de estar — Bom dia família. O dia está lindo hoje! — ela rodopiava por trás  

— Que animação! — Dallas fazia laços em pequenos saquinhos com chocolate — Espero que esteja tão animada pra nos ajudar a arrumar a sua festa.

Demi parou na hora e olhou para a mãe. Era tradição de família. Ninguém trabalha no dia do aniversário, Demi e Dallas sempre aproveitavam os aniversários para aprontar porque elas sabiam que mamãe não iria bater, e também não lavavam a louça, nem limpavam a casa e muito menos iam para a escola. Era o dia de folga.

—Parabéns filha. — Dianna a abraçou — E não ligue para a sua irmã, hoje é o seu dia livre

—Obrigada! — Demi correu e começou a pular em cima do sofá — Que dia lindo, que dia lindo, que dia lindo

—É. Ela endoidou — Dallas balançou a cabeça em sinal de negação, mas na verdade ela estava segurando pra não rir

------------*----------------*--------------------*-------------*-------------------*

Estava quase tudo pronto. Tirando as lembrancinhas, o resto foi tudo feito por um cerimonial. Aquela festa havia custado uma fortuna, mas ela merecia. Sem contar que era seu pai que estava bancando, então ela podia ser exigente o bastante e gastar um pouco do muito dinheiro que ele tem.

Depois de almoçar e ir ao parque com Sterling voltou pra casa onde uma manicure, uma depiladora e um cabeleireiro a aguardava, por isso não viu seu pai chegar e nem queria. Ela só desceria novamente durante a festa então não tinha a mínima idéia de como tudo havia ficado. Já havia feito as unhas, se depilado e faltava o cabelo

—Que tal fazermos uns cachos na ponta dos cabelos? — Finn perguntou enquanto alisava o cabelo dela

—Não sei. Você que manda — Demi respondeu, mas você sabe que em gay não se pode confiar essas coisas, eles são extravagantes — Só não quero nada chamativo demais — ela alertou

—Sei bem o que fazer — ele a encarou por uns dois minutos, aí então pegou um spray fixador, grampos, e enfeites.

Uma hora de meia depois, a surpresa. Ela estava radiante, uma maquiagem uma pouco pesada nos olhos e um batom suave na boca eram a combinação perfeita pro cabelo meio solto e meio preso que usaria.

—Você é demais — ela falou enquanto ainda olhava com os olhos arregalados o trabalho feito por ele — Finn, você é o cara!

—Ain me sinto lisonjeada. — ele falou colocando a mão no coração — Agora põe logo esse vestido e desce porque já está na hora.

Dava para escutar a musica eletrônica que tocava lá em baixo e muitas pessoas conversando. Estavam todos ali, embora só agora todos saberiam que ela namora Sterling, tirando mamãe, Dallas, e Selena, mais ninguém sabia.

Mandou avisar que já estava pronta e escutou o animador gritar

—É com um imenso prazer que eu chamo pra cá o motivo de vocês estarem aqui. — então ele fez uma pausa e o silencio pairou e parecia que o coração de Demi iria explodir de ansiedade, o microfone já estava em sua mão e respirou fundo — Com vocês... DEMI LOVATO

A maneira como ele disse aquilo e a maneira como todos gritaram, fez ela se sentir uma estrela e os gritos deram lugar ao som de um violão, de uma bateria e fumaças de gelo seco subiram pelo ar foi aí que ela apareceu do alto da escada

I've always been

The kind of girl

That hid my face

So afraid to tell the world

What I've got to say

But I have this dream bright

Inside of me

I'm gonna let it show

It's time

To let you know,

It's to let you know

This is real, this is me

I'm exactly where

I'm supposed to be now

Gonna let the light shine on me

Now I've found,

Who I am

There's no way to hold it in

No more hiding who I wanna be

This is me

—Eu não sabia que ela cantava — Tiffany falou quase gritando para que Selena pudesse ouvir

—Acho que ninguém sabia — Selena respondeu, mas sua atenção estava ligeiramente voltada para Nick que tocava bateria

A surpresa só aumentou quando Joe entrou cantando também e o que era ser lindo ficou magnífico. Quando a canção acabou aplausos a assovios faziam a maior parte do barulho

—Curtam a festa pessoal! — ela gritou e uma balada começou a tocar distraindo as pessoas

Olhou entre as pessoas e viu seu pai vindo na sua direção e seu coração apertou quando percebeu quanta saudade sentia dele, mas foram dois anos e dois anos não é nem um pouco fácil de apagar. Olhou mais um pouco e se arrepiou quando encostado numa bancada Wilmer lhe mandou um beijo. O que ele fazia ali?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está acabando :(... mas oq acharam?