Love It escrita por AlineM


Capítulo 19
Capítulo 19 - Eu adoro quando você sorri


Notas iniciais do capítulo

Gente, no meio do capítulo, Demi irá escolher um vestido para o jantar. E o vestido é esse, ok? http://twitpic.com/5ggfj0 . Ah e quem quiser meu msn, orkut ou twitter, tem no meu perfil da Fic. Podem conversar comigo que eu falo com todo mundo sem exceção eu adoro vcs. BeijosAline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/19

Sem hesitar Demi se virou pra Sterling que ainda a olhava com os olhos arregalados.

—Você vai fazer mesmo isso? — ele sussurrou quase inaudível para que só ela pudesse escutar

Ela engoliu seco. Eles eram amigos, não tinham porque fazer isso, podiam dar uma desculpa qualquer alegando que não precisavam provar nada ou até mesmo contar pra Dallas que era mentira, mas antes que pudesse pensar no que fazer Demi sentiu as mãos frias de Sterling no seu rosto e os lábios quentes dele colado aos seus, fechou os olhos e o beijou tentando não pensar que o que estava fazendo era errado.

Sterling passou um dos braços pela cintura dela apertando-a contra seu corpo e sentindo os braços dela em volta do seu pescoço, intensificou o beijo sentindo que não importava se alguém estava vendo, ele estava gostando daquilo e sabia que ela também estava.

—Chega! Ok, eu acredito agora. — Dallas berrou não obtendo resposta de nenhum dos dois que continuavam se beijando — Ah! Pelo amor de Deus, solta ela cara.

Dallas separou os dois que se olharam assustados e tentando recuperar a respiração, Sterling falou:

—Acredita agora? — ele colocou a mão sobre o peito, em sinal de falta de ar.

—Ela não tem que acreditar em nada. — Demi estava atônita — Agora me deixa conversar com meu namorado e depois a gente conversa. — ela falou pra irmã que revirou os olhos se sentindo vencida.

Ficaram em silêncio por um longo tempo assistindo Muse. Não sabiam o que dizer um para o outro depois do beijo, a situação havia ficado estranha.

—Demi, eu queria pedir desculpa pelo beijo — Sterling finalmente falou

—Foi só um beijo Ster. Só um beijo. — ela disse se concentrando novamente no DVD

Não havia sido só um beijo, não para Sterling. Ele estava acostumado a ficar com garotas de todos os tipos, mas Demi era diferente, nem quando ele conseguiu arrancar um beijo da Selena, que há algumas semanas atrás era sua paixão, se sentiu do jeito que estava se sentindo agora. Quando ele beijou Selena seu coração disparou e ele se sentiu ‘o cara’, só o cara, mas quando beijou Demi a alguns minutos atrás seu coração foi a mil por hora e até aquele momento ainda estava assim e pensou se alguma vez na vida se sentiria assim de novo.

Demi fingia estar focada no DVD, mas ao contrário disso, a sensação do beijo não havia saído de sua boca e estava difícil pensar em outra coisa. Fechou os olhos e sorriu respirando fundo e sentindo o perfume de Sterling que estava ao seu lado.

—Que foi? — ela disse rindo depois que abriu os olhos vendo que Sterling a encarava.

—Nada. Eu só estava observando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

A semana passou rápida e Demi tinha um jantar para ir. A mãe do Sterling tinha marcados as 19:00 e o principal problema era com que roupa ir.

—Dallas me ajuda. — Demi gritou para a irmã que estava no quarto ao lado — Com que roupa eu vou?

—Eu quero que você se exploda. Escolhe qualquer uma e seja feliz.

Dallas ainda estava brava por não ter sido informada em primeira mão sobre o namoro. Demi não a culpava, se fosse ela também teria ficado brava, mas no caso não tinha nada pra ser contado, a não ser que o namoro é falso, mas isso ela não podia contar, porque se contasse, Dallas ficaria mais chateada ainda por ter sido enganada.   

—Dallas, não seja má. Só quero um palpite, por favor. — Demi jogou todas os vestidos que estavam pendurados no guarda-roupa na sua cama. — Vestido ou uma roupa mais informal?

—Um vestido informal — Dallas apareceu na porta e apontou para um na cama — Que tal esse tomara que caia preto.

—Esse? — Demi pegou e sorriu para a irmã — Perfeito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela demorou muito fazendo a maquiagem, mas agora estava tudo perfeito o vestido, o sapato, a maquiagem.

—Você está linda filha. —mamãe falou lhe dando um beijo no rosto — Fala pro Sterling que amanhã ele vai vir jantar aqui em casa, eu sei que é de ultima hora, mas é o único dia da semana que eu tenho uma folga.

—Ele vai adorar. — Demi disse sorrindo, mas por dentro sabia a enorme confusão em que havia se metido. Levantou-se quando a campainha tocou indicando a chegado dele e abriu a porta lentamente.

—Uau. Você está linda. — ele pegou a mão dela e a girou

—Obrigada gatinho — ela falou olhando para trás vendo que sua mãe olhava e sussurrou — Agora me dá um beijo pra minha mãe não achar estranho.

Sterling sorriu e deu um selinho nela e logo depois cumprimentou a Sra. Lovato.

—Pode deixar que eu cuido bem da sua filha Sra. — ele deu um tchauzinho e foram para a casa dele.

Ele morava meio distante dali. Era a primeira fazenda que seu pai havia comprado. Ele cresceu ali e não pensava em vendar nunca aquele lugar, nem quando tudo que seu pai tinha fosse dele.

—Que lugar lindo. — Demi colocou a cabeça pra fora do carro admirando o grande lago que tinha ao lado da curta estrada que levava a casa dele há alguns metros da entrada da fazenda. — E que casa gigante — ela desviou o olhar para mais a frente onde ficava a casa.

Quando abriu a porta do carro pra ela sair ele percebeu que nunca tentou surpreender ninguém do jeito que tentava impressioná-la.

—Minha mãe passou a tarde toda falando em você. Já não aguento mais ouvir, Demétria isso, Demétria aquilo. — ele fixou olhar nela quando ela sorriu — Sabia que eu adoro quando você sorri? Tipo, o seu sorriso é inconfundível. Posso ver ele a quilômetros de distância e mesmo assim eu vou saber que é você.

—Que fofo! — ela colocou o braço ao redor do dele e andaram juntos até a sala de visitas onde a mãe dele estava sentada com uma taça de vinho.

—Mãe! — Sterling chamou e sua mãe se levantou rápido e caminhou até eles.

—Oh filho. Ela é tão linda quanto você me falou. — ela deu um beijo no rosto de Demi. —Demétria, aposto que você está com fome.

—É. Acho que sim. — Demi respondeu meio sem graça

—Espero que goste de strogonoff de camarão. — ela disse já caminhando para a sala de jantar.

—Eu adoro — Demi respondeu sinceramente e depois disse para Sterling — como estou me saindo?

—Você está ótima. Ela gostou de você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal? Gostaram?