Decode escrita por Johpz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bagagem .


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Demorei dois meses, eu sei x.x'
Mas a razão que eu expliquei para todos via e-mail:
Perdi o papel com minha senha, e recentemente o achei dentro da pasta do meu curso de inglês >
Mas, daqui por diante, o máximo que demorarei a postar, será de uma semana. (Com exceções, é claro, porque eu sou burra e a escola é uma merda ¬¬ ']
Aproveitem o capítulo! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129349/chapter/2

                                                                    Decodificar .

Depois de tudo aquilo com Josh e Zac, nós já achamos os substitutos. Estamos mais unidos do que nunca e felicidade é o que não falta.

Tudo voltou ao seu lugar.

AAAH MERDA! NADA VOLTOU PARA O LUGAR! O PARAMORE ESTÁ A UM FIO DE CABELO DE SE "SEPARAR POR INTEIRO" E NÓS ESTAMOS TRISTES, TRISTES E TRISTES.

Sem contar, que eu sinto a falta de Josh como nunca senti na vida. Minto. Uma vez, ja senti isso. Foi, no início de nossas carreiras, quando Jeremy nos deixou antes de lançarmos "All We Know Is Falling".

Mas, dessa vez Josh não irá voltar. E isso está me matando de dentro para fora.

Coloquei um jeans, meu all star e uma blusa escrito "Boys".

Peguei minha chave de casa e meu celular. Antes de fechar a porta principal, adentrei em casa mais uma vez.

Na estante marrom claro, havia uma caixa vermelha a vista. Subi em uma cadeira, pois ela estava no alto.

Não acreditei naquilo. A caixa estava mais empoeirada do que qualquer outra coisa que já vi na vida. Demorei para conseguir abrir a tampa, pois de tanto tempo ali, acabou se prendendo.

         "  How can I decide what's right,                            
                                            when you're clouding up my mind? "

- Ah, Deus...

Nela, tinha milhares de fotos. Fotos de Josh e eu. Da época em que namorávamos.

Sabe quando a gente sente uma dor inexplicável no coração? Pois é.

Segurei o choro, peguei a caixa mais uma vez e saí de casa. Entrei no carro, em direção ao apartamento de Josh e Jenna.

Em poucos minutos eu já tinha apertado o botão 345.

- Sim?

- Hi Jenna, é a Hayley. Posso entrar rapidinho?

- Claro, Hayley! Só um minuto. - Ela então destrancou o portão e eu subi pelas escadas até sua porta.

Ao contrário do que pensava, quando conheci Jenna, ela não é má, nem falsa e muito menos ciumenta.

Por ela ter aparecido na época em que eu estava muito abalada com Josh, mal falava com ela. Me sinto culpada por isso até hoje, pois julguei-a sem saber.

Fui despertada de meus pensamentos quando Jenna abriu a porta.

- Hayley! - Ela me abraçou. - Como vai? Quanto tempo!

- Vou... Bem, obrigado. E você?

- Ótima, mas estou fazendo mil coisas para o casamento! Mas, e como vai a banda?

- Indo. Jenna, eu poderia falar com Josh? - Disse, cortando o assunto.

- Claro! Vou chamá-lo, espere aqui; Quer limonada? Acabei de fazer.

- Oh não, tudo bem.

- Ok. - Ela se retirou.

Enquanto o esperava, meu coração se partiu, mais uma vez. Em volta do apartamento, por tudo, eu podia ver claramente inúmeras fotos de Josh e Jenna.

Uma foto me chamou a atenção, uma que estava em cima da prateleira. Me esforcei um pouco para pegar.

No momento em que tirei o porta-retrato do lugar, uma foto que estava escorada atrás dele, caiu no chão. Coloquei o porta-retrato no lugar e fiquei com a última foto somente, nas mãos.

Gelei.

Nunca, doeu tanto.

Era uma foto de Josh me beijando, e nós felizes.

- Hayley.

Me virei rapidamente e quase sofri um infarto ao ver Josh com uma cara séria para mim. Para mim? Lê-se: Para a foto.

- Hi, Josh. Tudo bem com você?

- Sim. Como vão Jeremy e Taylor?

"How did we get here,

                                             When I used to know you so well?"

Legal, né? Avançamos muito! Sente a ironia. Em vez de perguntar como eu estou, Josh pergunta de outra pessoa, assim, direto.

- Vão... Bem. A banda está com alguns probleminhas par...

- Hayley.

- Sim?

- Não quero saber. A banda é coisa sua, e você, é relacionada a banda. Não quero saber nem de você, nem do Paramore.

Gelei, mais uma vez. Eu pensei que, deixando a poeira baixar em uma semana, as coisas iam mudar. Mas tudo estava de mau a pior e Josh continuava cada vez mais distante de mim.

E eu não consigo me defender dele. É como se eu fosse uma formiga, e ele continuasse pisando em mim, diversas vezes, sem parar, mesmo depois de morta.

- O que você queria aqui mesmo?

- Queria te entregar isso. - Ao colocar a caixa em suas mãos, pude sentí-las, depois de muito, muito tempo. Sua mão quente, em um toque de dois segundos, fez a minha se esquentar, mesmo na temperatura em que sempre estive: gelada.

- O que é isso?

- São algumas fotos, que não quero mais ficar.

Ele abriu, e passou uma por uma rapidamente. Me olhou surpreso, meio sem saber o que falar.

- Ahm... Hayley... Quer mesmo se livrar disso? Tem boas lembranças aqui também.

- Eu sei.

- Olha, se eu ficar com elas, eu posso te magoar se eu...

- Faça o que quiser.

- O que?

- Faça o que quiser. Quer guardá-las? Ótimo. Se quiser jogá-las fora, ou queimá-las, tudo bem. Não importa mais.

- Porque... Porque está fazendo isso...?

         "What kind of man that you are?                                   
                                                                 If you're a man at all"

- Porque eu não vou ficar guardando mágoas. - Sim, vai sim. -  Desculpe, mas eu não tenho controle da mente como você. E muito menos o controle do coração, tanto quanto você. Eu sou fraca. E é isso que me faz querer... - Balançei a cabeça. - Que não me faz querer... Lembrar de coisas que me fazem feliz.

- Tudo bem então. Era só isso?

- Sim. - Peguei secretamente aquela última foto que havia achado e me dirigi até a porta. Josh abriu para mim.

- Manda um abraço para os caras.

- Sem problema.

Fui até o elevador, que já estava ali, e entrei. Josh, que ainda não havia fechado a porta de casa, gritou, me assustando:

- Hayley!

- Que foi?!

Ele olhou para minha mão, que estava segurando a foto roubada.

- Ela continua sendo uma bela foto.

Fiquei com uma expressão enorme de surpresa na cara, depois que ele abriu um sorriso pequeno, enquanto a porta do elevador se fechava.

Ah, meu Deus.

                              "No, not this time... Not this time."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem (:
Reviews? e.e '

Beeijos, bom domingo *-*