Alanis a Filha da Deusa da Magia Suprema escrita por ANTHENORAH


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O que estiver em itálico e sublinhado e o pensamento dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129348/chapter/5

Alanis estava no campo de treinamento segurando seu colar, o colar começa a brilhar e se transforma em uma longo espada de bronze celestial só que com a lamina azul e roxa, e na lamina estava escrito Estrela Azul Do Destino. Alanis ficou encantada com a espada. E logo e começo a manejar sua espada que era leve como uma pluma.

Alanis estava tão entretida praticando que não notou que alguém a observava.

Deus: Então você e a filha de Liliyane - diz saindo de onde estava observando ela -

Alanis: O.o Lord Ares! O que você ta fazendo aqui?

Ares: Nada de mais apenas queria conhecer a filha de Liliyane

Alanis: Hum, mas não deveria perder seu tempo comigo, acho que seria melhor passa um tempo com seus filhos. - fala se sentando -

Ares: Eles sabem que eu não sou lá um pai muito presente - diz se sentando ao lado dela - E você me conte mais sobre você

Alanis: Ah sei lá, o que presisamente gostaria de saber sobre mim?

Ares: Que tipo de armas você gosta mais?

Alanis: Eu gosto de cetros, leques espadas e foices e arco e flecha, eu posso dizer que essas são minhas preferidas.

Ares: Hum 

Mas antes que pudesse dizer algo eles escutam um rosnado e os dois olham em direção e vêem um homem de mascara segurando uma espada negra, e antes que Ares pudesse fazer algo o homem avança em Alanis a jogando do outro lado do campo e fazendo uma bola de magia  impedindo que Ares fizesse algo.

Alanis pega sua espada e desvia de um golpe que teria decepado sua cabeça, o inimigo gira sua espada e tenta golpear Alanis pela direita mas ela se defende segundos antes, e assim se passa alguns minutos. Alanis tinha vários arranhões pelo corpo, o inimigo passa uma rasteira em Alanis derrubando-a e desferindo um golpe que é bloqueado, e então ele começa a pressionar a espada em direção ao pescoço dela ficando a centímetros do mesmo. Até que ela da um impulso com uma perna o jogando para trás e em movimento rápido se levantando, ela e o inimigo trocam alguns golpes até que ele a desarma e ela faz o mesmo.

Os dois começam uma luta corpo a corpo o que não fez muita diferença já que eram muito bem treinados. O inimigo tira uma adaga e enfia no abdómen de Alanis pegando-a de surpresa, e ela como ultimo golpe concentra toda sua energia em seu punho e desferre um soco que atravessa o coração dele, ele cai no chão morto e se transforma em pó e a barreira que impedia alguém de chegar perto também se desfaz. Ares corre até ela e a pega no colo antes que ela fosse de encontro ao chão.

Ares a leva até a enfermaria e chama Quíron mentalmente, Quíron assim que recebe a mensagem de Ares sai de fininho e vai a enfermaria.

Quíron: Meus Deuses o que ouve!? - Ares explica tudo que ocorreu, Quíron não perde tempo e logo da ambrosia a ela  -

Ares: Então, ela vai ficar bem?

Quíron: A ambrosia esta agindo muito devagar, mas ela vai ficar bem - diz com cara de eu não acredito que você ta preocupado com alguém - Eu vou avisar os outros campistas, volto logo.

Ares fica ali a observando até que ele com os olhos fixos sem perceber vai em direção há Alanis, estudando cada linha de seu rosto vendo-a inconsciente e então ele acaricia o rosto de Alanis sem se dar conta do que fazia, e quando finalmente percebe se assusta consigo mesmo e se afasta confuso, instantes depois Quíron entra na sala, com Rachel, Percy, Annabeth, Luck e Nico.

Ares: Já vou indo vou avisar há Liliyane o que aconteceu - diz sumindo -

Percy: Mas o que aconteceu com ela? - Quíron explica tudo que Ares havia dito para ele  -

Annabeth: Então quer dizer que há um novo inimigo?

Quíron: Ainda não sei, só saberemos quando Alanis acordar só ela poderá explicar o que aconteceu.

Rachel: E pensar que nem Ares pode farzer algo para avisar o acampamento.

Nico: Isso prova que os inimigos são poderosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????Bjs.