Alanis a Filha da Deusa da Magia Suprema escrita por ANTHENORAH


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129348/chapter/4

Batidas na porta

Alanis vai atender a porta ainda sonolenta

Annabeth: Bom Dia

Alanis: Bom Dia

Annabeth: Se arrume logo e vamos almoçar já que você perdeu o café, Quíron que falar algo importante na hora do almoço

Alanis: Ok, te vejo lá

Annabeth: Tá - diz saindo -

Alanis faz sua higiene matinal, toma um banho rapido, veste um short curtinho, uma blusa preta e roxa com o desenho de uma caveira com uma cobra, um All Star prata e roxo, uma fita bem simples prendendo o cabelo, um lápis preto forte no olho.

Ela sai do chalé e vai ao refeitório, quando chega lá cumprimenta com um aceno Percy, Luck, Rachel e Nico. E vai se sentar na sua mesa.

Quíron chega e todos se calam.

Quíron: Bem vou directo ao assunto, bem Lord Zeus permitiu que os deuses visitassem seu filhos, e bem os deuses decidiram fazer uma surpresa para seus filhos, então eles passaram o dia com vocês.

Refeitorio: o.O ( N/A: Traduzindo = eles tavam assim : Cri Cri Cri )

Logo após Quíron falar aparecem Afrodite, Apolo, Ares, Atena, Deméter, Hermes, Poseidon, Hécate, Íris e Liliyane

Descrição dos deuses:

Afrodite: Tem cabelos na altura do ombro castanhos escuros em anéis, olhos azuis, pele levemente bronzeada.

Apolo: Cabelos loiros, olhos azuis, pele bronzeada, meio musculoso.

Ares: Cabelos meio cacheados negros, olhos vermelhos com um tom de laranja, pele pálida, musculoso mas não muito.

Atena: Cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, olhos cinza intenso, pele muito levemente bronzeada.

Démeter: Cabelos nas costas castanhos, olhos cor de mel, pele meio morena.

Hermes: Cabelos cor de areia, olhos azuis, pele bronzeada, meio musculoso.

Poseidon: Cabelos curtos negros levemente azulados, olhos verde mar, pele bronzeada, musculoso sem exageros.

Hécate: Cabelos longos preto esverdeados, olhos chocolate, pele levemente morena.

Íris: Cabelos loiros um pouco abaixo dos ombros, olhos coloridos, bronzeada.

Liliyane: Cabelos longos azul claro, olhos prata meio com um tom de azul quase imperceptível, pele pálida.

Dercrição dos deuses off:

Cada deus se dirige a mesa de seus filhos e se sentam, não demora muito para o choque inicial passar, e logo todos estavam conversando animadamente com seus pais e mães.

As filhas de Afrodite estavam conversando muito animadas com sua mãe sobre moda e amor.

Os filhos de Apolo falavam de musica e poesia com seu pai.

Os filhos de Ares falavam sobre guerras e treinos com seu pai que estava com uma expressão seria.

Os filhos de Atena falavam sobre livros e outras coisas com ela.

Os filhos de Deméter falavam sobre a natureza e agricultura.

Os filhos de Hermes falavam sobre varias coisas.

O filho de Poseidon e o proprio conversavam normalmente.

As filhas de Íris conversavam sobre cores.

A filha de Liliyane falava com ela sobre coisas do dia-a-dia

Mesa de Liliyane:

Liliyane: Então filha, gostou do presente?

Alanis: Eu amei mãe

Liliyane: Que bom ^^ 

Logo as duas começam a ter uma conversa muito animada.

E o mesmo ocorre com as outras mesas. Algum tempo depois na mesa de Liliyane.

Liliyane: Ah filha me desculpa mais eu vou ter q ir agora.

Alanis: Sem problema mãe ^^ espero te ver denovo ^^

Liliyane: Claro filha até outra hora ^^ - diz se despedindo e sumindo em uma luz dourada - 

Como sua mãe já tinha ido embora Alanis decide ir até o campo de treinamento treinar um pouco e descobrir em quais armas seu colar se transforma. E lá se vai ela, só que ela não notou que estava sendo observada por um certo deus, alias ninguém notou, e no momento que ela se retirou ele discretamente e com educação sai da mesa de seus filhos dizendo que ia dar uma volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora mas é que aquela bruxa da professora de matemática ta mandando muito dever pra casa T.T e por isso ando meio sem tempo.
Espero que tenham gostado do capitulo, ESPERO REVIEWS HEIM !!!
BJs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alanis a Filha da Deusa da Magia Suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.