Simply Love escrita por Goddess of Shadows


Capítulo 5
Porque você tinha que fazer isso ?


Notas iniciais do capítulo

Voltei depois de um bom tempo sem passar por aqui ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129230/chapter/5

Três semanas haviam se passado e estávamos melhor do que nunca,muito amigos,ele trabalhando na empresa e eu daqui a alguns dias entrando na faculdade.

POV Andy 3 ª pessoa

- Que roupa eu vou ?

Andy fez essa pergunta a si mesma.Estava sentada na poltrona de seu closet,escolhendo uma roupa para almoçar com seu marido.Para muitos aquela era uma data importante,era seu aniversário,mais ela não estava feliz por isso,mas sim por ter sido a primeira vez que Gustavo a convidara para sair,ele havia a convidado noite passada.Andy estava radiante com a idéia,ela nunca pensava que ia receber um convite destes,principalmente dele.

Por fim escolheu um vestido básico azul,que deixava seus ombros a mostra e uma sapatilha preta.Soltou os cabelos deixando-os meio despojado e colocou se óculos de sol nele.Ela já estava atrasada,iria até a empresa,encontrar com Gustavo para irem juntos para o restaurante.Pegou a bolsa e entrou no taxi que havia pedido a alguns minutos.

O caminho foi tranqüilo,Andy não se agüentava de felicidade.Depois de quinze ,minutos ela já estava no elevador a caminho da presidência.A secretária não estava em sua mesa só um aviso que estava em horário de almoço.Foi direto para a sala de seu marido e quando abriu teve uma surpresa.

- Ah,meu deus !- Ela levou a mão até a boca,já com lágrimas nos olhos.Gustavo estava com Camilla em cima de sua mesa a beijando como se Camila fosse desaparecer.

- Andy,linda,não é o que você esta pensando! – Camilla estava estática ainda em cima da mesa e com o batom todo borrado,

- É sempre assim não é? Por favor Gustavo poupe-me, e você Camilla sai daqui agora , isso é entre eu e ele – Camilla olhou assustada e foi logo colocando a blusa e saindo correndo.

Ela saiu e virei pra ele com uma cara horrível estava muito chateada lágrimas escorriam dos meus olhos.

- Como você pode fazer isso comigo,eu achei que a gente já tinha superado essa fase que você iria ficar comigo... só comigo,você me magoou de mais ,não sei como pude me apaixonar por você.

Eu chorava compulsivamente,fui perto de uma mesa dele onde tinha uma foto nossa do dia em que a gente foi em um shopping e perguntaram se podiam tirar uma foto pois éramos um casal muito bonito .

Flash back ON:

Eu e Gustavo estamos andando em um shopping perto de casa,estávamos de mãos dadas,eu rindo de alguma piada dele e ele me fazendo cócegas ,um senhor nos parou e disse :

- Com licença posso tirar uma foto de vocês ? É que vocês são um casal muito bonito parecem muito apaixonados...

- Claro ,mais o senhor poderia me dar uma cópia dessa foto depois ?

- Claro sem problemas é que eu sou fotógrafo e gosto de tirar fotos de coisas deste tipo.

Ele tirou a foto e disse mais uma vez que nós muito bem juntos.

Flesh beck OFF .

Peguei o porta retrato de cima da mesa e joguei- o no chão o  porta retrato se espatifou no chão ,meu coração parecia estar da mesma maneira.

Sai o mais rápido possível daquele lugar,peguei um taxi e fui direto para a casa,no caminho todo eu chorei e ficava me perguntando como fui tão boba a ponta de ter acreditado nele,ele sempre fora mulherengo,porque depois do casamento seria diferente ?Paguei a corrida e entrei em casa,me tranquei no quarto e fiquei lá chorando.

POV Gustavo

Minha vida com  Andy estava ótima eu estava mesmo apaixonado por ela,ela é a mulher perfeita linda,carinhosa gosta das mesmas coisas que eu.Hoje era seu aniversário e a levaria para almoçar.Estava resolvendo alguns coisas no meu escritório quando do nada aparece Camila na minha frente com uma saia justíssima e uma blusa com um decote que vinha praticamente até seu umbigo,já havia pegado ela antes Andy acabou por ver mais não falou nada pois ainda não tínhamos nos casado.Ela veio rebolando até mim e me beijou ela estava com um batom vermelho que parecia até dizer “eu sei que sou irresistível” ela começou a me beijar que parecia que o mundo ia acabar minhas mãos foram direto para sua blusa a arrancando de qualquer jeito,quando der repente a porta se abre e Andy entra na minha sala,assim que a vi me separei de Camilla,ela me olhava com um mista de raiva e tristeza no olhar ,eu não conseguia vê-la assim eu era apaixonado por ela ,tudo bem eu tava me agarrando com outro não faz nem cinco segundo mais eu tenho uma explicação  EU SOU HOMEM,que neste momento esta se sentindo a pior pessoa do mundo.Lágrimas começaram a descer por seu rosto perfeito e ela disse :

- Ah,meu deus !- Ela levou a mão até a boca,já com lágrimas nos olhos.Gustavo estava com Camilla em cima de sua mesa a beijando como se Camila fosse desaparecer.

- Andy,linda,não é o que você esta pensando! – Eu disse,Camilla estava estática encima da mesa com o batom todo borrado.

- É sempre assim não é? Por favor Gustavo poupe-me, e você Camilla sai daqui agora , isso é entre eu e ele – Camilla olhou assustada e foi logo colocando a blusa e saindo correndo.

Ela chorava muito ,olhou pra mim com um olhar triste magoado,raivoso e foi para armário onde eu deixa uma foto nossa,ela pegou o porta retrato de cima do móvel e o jogou no chão o mesmo se espatifou e ela saiu correndo da sala.Peguei a chave do carro e fui atrás dela,ela pegou um taxi provavelmente indo para casa ,peguei o carro e fui atrás dela,ela poderia cometer uma loucura nesse estado.Mal ela entrou eu estacionei o carro,ela subiu correndo e se trancou no quarto bati várias vezes mais ela não atendeu ,eu comecei a ouvir uma movimentação no quarto e arrombei a porta ela estava fazendo malas ,cheguei perto dela e perguntei :

- Você vai embora ?

- Vou ou você acha que eu vou ficar na mesma casa que você pagando  de palhaça enquanto você tranza com deus e o mundo ?

- Não você não pode ir embora você ...

- Não poço ? Você por um acaso é meu dono ? Não então pronto eu vou embora.

- Você é minha esposa ...

- Isso não é um bom motivo .

POV Terceira Pessoa

A campainha começou a tocar e Andy desce correndo para ver quem é :

Assim que ela abriu a porta se deparou com Angel chorando sem parar :

- O que aconteceu,porque que esta chorando meu amor ?

- A m... mãe quer se... separar a gente... Andy não deixa... não deixa ...- Angel chorava compulsivamente, Gustavo aparece na escada e assim que Angel o vê  corre para o colo do cunhado e volta a chorar .

Andy fica sem entender o que estava acontecendo e poucos instantes depois houve-se batidas fortes na porta,ela abre a porta e vê sua mãe extremamente nervosa e logo  a mesma começa a gritar :

- ANGEL VEM AQUI AGORA,VOCÊ VAI EMBORA COMIGO....

- NÃO EU NÃO VOU,VOCÊ QUER ME AFASTAR  DA ANDY E DO TIO VOCÊ NÃO PODE FAZER...

- É CLARO  QUE EU POSSO GAROTA INSOLENTE,VOCÊ NÃO VE QUE SÓ VAI ATRAPALHAR O CASAMENTO DA SUA IRMÃ?SE VOCÊ NÃO VIR AGORA VOU TE COLOCAR EM UM COLÉGIO INTERNO E SÓ QUERO VER COMO VOCÊ VAI VER SUA IRMÃ.

- Não Andy não deixa....

- Ela não vai com você  ,você é louca de colocar uma criança de cinco anos em um internato  pelo simples fato de você achar que ela vai atrapalhar um casamento,mais vou te contar uma novidade  o meu casamento já era com ou sem ser atrapalhado,minha irmã não é um fardo na minha vida assim como eu e ela fomos na sua ,você não é nem doida de encostar um dedo nela,porque se isso acontecer você esquece que tem filhas porque a guarda dela vai pra mim,hoje estou fazendo 18 ANOS ou seja já vou ser maior de idade posso pegar a guarda dela.

- Como assim o seu casamento já era e você não pode pegara a guarda dela ....?

- Sim  eu posso eu não vou deixar você fazê-la de gato e sapato como fez comigo,você nunca percebeu mais quem cuidou dela quem educou ela fui eu ,porque ?

Você simplesmente acha que nos deixar com empregados e sair é educar as suas filhas? Não, não é ...e essa  questão do casamento  eu respondo com o maior prazer, o tão bondoso filho dos Anderson é um canalha isso que ele é, ele me traiu com a filha da governanta da sua casa não é bom ?

- mal Andy terminou de falar sentiu sua bochecha esquerda latejar.

Uma lágrima de raiva desceu por seu rosto,Gustavo olhava estupefato a cena Angel chorava e única coisa que Andy conseguiu fazer foi subir as escadas e se trancar em seu quarto,a mãe das meninas saiu batendo a porta da casa da filha.

Desde aquele dia a mãe das meninas desapareceu,o pai também ninguém dava noticias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo eu vou dedicar a minha amiga Anne que ficou praticamente todos os dias pedindo que eu postasse e aqui estou eu Anne não precisa me matar mais kkk !

Amo vocês beijos !!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.