Foto de Goddess of Shadows
Goddess of Shadows
ID: 68584
Cadastro:
  • 25/11/2010


  • Já perdoei erros quase imperdoáveis,
    tentei substituir pessoas insubstituíveis
    e esquecer pessoas inesquecíveis.

    Já abracei pra proteger,
    já dei risada quando não podia,
    fiz amigos eternos,

    Já gritei e pulei de tanta felicidade,

     

    Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

    me apaixonei por um sorriso,
    já pensei que fosse morrer de tanta saudade
    e tive medo de perder alguém especial.

     

    Mas vivi, e ainda vivo!
    Não passo pela vida…
    E você também não deveria passar

     

    “Aprende como a vida é engraçada e como sonhos são tão facilmente destruídos. E, em algum momento pensamos no amor… E isso se torna engraçado… É engraçado… Às vezes a gente sente, fica pensando que está sendo amado, e está amando, e pensa que encontrou tudo aquilo que a vida podia oferecer, e em cima disso a gente constrói nossos sonhos, nossos castelos, e cria um mundo de ilusão onde tudo é belo… Até que a pessoa que a gente ama vacila, e põe tudo a perder, e põe tudo a perder…

     

    Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que eles mudam, percebe que você e seus amigos podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Basta você querer.

     

    Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.”

     

     

     

    Sou fascinada por literatura,principalmente romances,romances do mundo sobrenatural como vampiros,lobisomens,anjos,sereias qualquer um.

     

    Citações de livros que mais gosto :

     

    Jane Austen- Amor e inocência

     

    “Amor é desejável. Dinheiro absolutamente indispensável.”

     

    William ShakespeareRomeu e Julieta

     

    "Que há num simples nome? O que chamamos rosa, com outro nome não teria igual perfume?"

    "Só se ri das cicatrizes quem nunca sentiu uma ferida. Mas... devagarinho! Qual é a luz que brilha através daquela janela? É o Oriente, e Julieta é o Sol. Ergue-te, ó Sol resplandecente, e mata a Lua invejosa, que já está fraca e pálida de dor ao ver que tu, sua sacerdotiza, és muito mais bela do que ela própria. Não queiras mais ser sua sacerdotiza, já que tão invejosa é! As roupagens de vestal são doentias e lívidas, e somente os loucos as usam. Deita-as fora! Esta é a minha dama! Oh, eis o meu amor! Se ela o pudesse saber... Está a falar! Não, não diz nada, mas quê isso importa? O seu olhar é que fala e eu vou responder-lhe... Sou ousado demais, não é para mim que ela fala. Duas das mais belas estrelas de todo firmamento, quando têm alguma coisa a fazer, pedem aos olhos dela que brilhem nas suas esferas até que elas retornem. Oh, se os seus olhos estivessem no firmamento e as estrelas no seu rosto! O esplendor da sua face envergonharia as estrelas do mesmo modo que a luz do dia faria envergonhar uma lâmpada. Se os seus olhos estivessem no céu, lançariam, através das regiões etéreas, raios de tal esplendor que os pássaros cantariam esquecendo que era noite. Vêde como ela apoia a cabeça em suas mãos! Oh, quem me dera ser a luva dessa mão para poder tocar o seu rosto!" 

    Categorias de fic que mais leio :

    Justin Biber

    Saga Crepúsculo 

    Harry Potter

    The Vampire Diaries 

    Originais 

    Avenged Sevenfold

     



    Rosanna mudou seu nome para Rose15/01/2012
    Rose mudou seu nome para Goddess of Shadows24/09/2012